quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Somos amigos porque vibramos na mesma frequência




"Tanta estupidez que lemos diariamente sobre a amizade.
Se um verdadeiro amigo sempre estará quando eu precisar, que sempre estará nos meus piores momentos, que se sempre saberá quando eu estiver triste. Ou que será sempre a tua mão direita... etc., etc... acontece que aquelas poucas pessoas que eu considero minhas amigas, não estiveram na sua maioria nos meus piores momentos, nem me ajudaram quando mais precisei delas. Não foram a minha mão direita em quase nada; assim como eu também não ando sempre com eles, nem fui a melhor das aliadas; e, no entanto, eu sei que isso não é o que fortalece a nossa amizade, porque simplesmente é Impossível e uma falta de respeito, e imaturidade esperar isso de ninguém, muito menos de seus amigos.
Todos temos a nossa vida e se somos amigos é porque vibramos na mesma frequência e nossas almas estão ligadas. Essa energia que nós somos e que nos permitiu nos conectar um dia, é uma coisa que sempre estará, mesmo que nos zanguemos, mesmo que não falemos durante anos. Claro que, também existem energias que só se ligam momentaneamente, mas as que transcendem o tempo, essas são as que podemos reconhecer como amizade."



Sem comentários:

Enviar um comentário