terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nassim Haramein 33 Sistema de Viagem Espacial, latitude 19,7°


O Cometa NEAT (C/2002 V1) prestes a colidir com o Sol



Outra coisa importante, é que o objecto não se parte em pedaços, como aconteceria se fosse um cometa a colidir com o Sol.
Fiquei bastante impressionado com este vídeo.
E pensei: Se tu fosses de uma sociedade que tem naves do tamanho do planeta Terra, não conseguirias entrar em buracos negros pequenos como o da Terra. A nave seria grande demais. Então, terias de ir para o nível fractal de buracos negros mais próximo. Irias para o Sol.
Mas, se fosses numa nave mais pequena, e quisesses ir através do buraco negro da Terra, então irias pelas manchas solares da Terra. Essas manchas solares na Terra seriam os vulcões. 
E foi quando percebi que, os vulcões poderão não ser o que pensamos que são!
Por exemplo: O maior vulcão activo na Terra está na latitude 19,7º
O Vulcão Kilauea. 
Exactamente onde eu vivo.
Na Ilha Havai.
E, descobrimos que a maioria dos vulcões tem uma grande quantidade de actividades ufológicas.
Os vulcões que estão na latitude 19,7º  no México tem tanta actividade ufológica, que o governo mexicano começou a treinar pilotos. Por isso, eles sabem onde as actividades ufológicas estão, e evitam aterrar lá. Tornou-se obrigatório seguir esta classe se estiverem a aterrar acima de uma certa percentagem na Cidade do México. Normalmente, os mexicanos sentam-se nas suas varandas à noite e ficam a ver os Ovnis a entrar e a sair dos vulcões. É esta a quantidade de actividade que existe lá.

Como podemos viajar através do Universo?
Os Buracos de Minhoca, que John Wheeler previu, eu acredito que sejam na realidade visíveis. Eles são vórtices na superfície do Sol a que nós chamamos de Manchas Solares. E elas vão directas à Singularidade.
Os vórtices que encontramos em Júpiter, a grande mancha vermelha, está justamente a 19,7º de latitude.
Os grandes vulcões que encontramos no nosso Sistema Solar, o maior de todos é o Vulcão Olympos em Marte, estão na latitude de 19,7º.

O Sol actualmente, está a fazer algumas coisas estranhas.
Na realidade, é inacreditável que ainda estejamos aqui.
Em Fevereiro de 2003, um cometa duas vezes maior que Júpiter ( o maior planeta do nosso sistema Solar), voou através do nosso Sistema Solar.
O Cometa NEAT (C/2002 V1).
Um cometa deste tamanho é extremamente massivo.
E não há dúvidas que, ele devia ter perturbado muitas das órbitas do nosso Sistema Solar, e ter criado enormes marés de ondas na Terra.
Desse cometa, eles não falaram.
Não se falou nada, nem na TV, porque eles pensaram que seria mesmo o fim.
A NASA apenas publicou este vídeo no site da Sonda SOHO. Mas não comentou.
Vê-se uma explosão no Sol que desviou a sua rota.
E o Sol, que é enorme,( a Terra quase nem se vê ao pé do Sol), parece pequenino ao pé deste cometa como se vê aqui no vídeo.
Este cometa é gigantesco, e estava a voar directamente contra o Sol.
Os astrónomos disseram que ele ia colidir com o Sol, e por isso ficou tudo mudo.
Eu acho que ele não colidiu com o Sol porque, a explosão solar desviou a sua rota e moveu o objecto para fora de órbita.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário