domingo, 7 de agosto de 2016

Nassim Haramein 10 - Teotihuacan e a Matriz Isotropica Vectorial




Eu fiquei intrigado...como este gráfico ali foi parar????
Alguém leu os meus pensamentos?
Depois descobri que este gráfico é o resultado de um trabalho que foi publicado por um engenheiro americano que foi contratado para pesquisar sobre a enorme antiga cidade de Teotihuacán, perto da Cidade do México. É onde estão as pirâmides do Sol, da Lua, o Caminho dos Mortos, e todas essas coisas... O engenheiro era U. Hollenstein Jr., e o estudo foi publicado pela America L Society, depois de 20 anos de pesquisas sobre as construções do local.
Quando U. Hollenstein Jr começou a pesquisar aquela cidade, ele encontrou algo muito estranho: todas as construções do lugar, as grandes construções e templos, estavam organizadas conforme a órbita dos planetas do nosso Sistema Solar. Ele descobriu todas as órbitas, incluindo Plutão e Neptuno. Neptuno foi descoberto no Séc.XIX, e Plutão no início do Séc XX pelo Observatório de Arizona.
Como é que estas pessoas há milhares de anos atrás tinham conhecimento dessas órbitas?????
Eles não só sabiam que estes planetas lá estavam,  mas também sabiam as suas localizações exactas de cada planeta para formarem as suas órbitas.
Isto é extremamente difícil de entender!!!!
Principalmente se não o podes ver.
Então, isto fascinou o Hollenstein e levou-o a continuar a pesquisar, e descobriu que havia uma recorrência matemática em todas as medições que fazia. E essas recorrências matemáticas eram sempre as mesmas. E foi quando ele descobriu que eles apontavam para uma geometria com estrutura de Esfera com um Tetrahedron dentro.
Ele pôs este gráfico neste estudo porque, se estas pessoas estavam a tentar dizer-nos alguma coisa, era algo sobre uma Esfera e um Tetrahedro.
O que ele não se apercebeu foi, que aquela cidade perto da Cidade do México, também está situada a 19,47º de latitude na Terra.
Não só tem a matemática exacta de um Tetrahedro dentro de uma Esfera em toda a sua forma, como também está posicionada na Terra, exactamente onde um Tetrahedro intercepta uma Esfera.
Nessa linha de 19,47º à volta da Terra está essa cidade no México, no meio está uma cidade no Hawai, do lado de lá está uma cidade perto da costa de África e no outro meio está no templo Daikini na Índia.
Eu estava bastante impressionado por um engenheiro ter conseguido desenvolver toda aquela teoria, e estava a confirmar que... Imaginem que, se existe uma Estrutura Fundamental do Vácuo, se existe uma Estrutura Fundamental da Realidade, seria de se esperar que através dos tempos nós iríamos acabar por descobrir isso, porque está dentro de nós.
Mas eu sabia que havia algo de errado porque,  o Tetrahedro por si só não está em equilíbrio.
E eu sabia que a Geometria do Vácuo tinha de estar em perfeito equilíbrio.
Então, eu tinha de encontrar o que faltava.
No final do seu estudo, Hollenstein mencionou algo muito importante: a Matriz Isotrópica Vectorial!
De Buchminster Fuller.
Ele disse que a constante matemática que tinha descoberto na pesquisa daquela cidade antiga, apontava para a raíz quadrada de 9 sobre 8, que é a constante matemática da matriz Vectorial Isotrópica. Fuller pensou que esta matriz era o plano matemático fundamental do Universo. Ele era bastante excêntrico, no entanto, muitas das coisas que ele descobriu foram mais tarde confirmadas.
Então, a Estrutura do Universo que ele imaginava era a Matriz Isotópica Vectorial .
Tem 10 Tetrahedros em baixo, chamadas de 4 frequências de Matriz Isotrópica Vectorial, com 6 no meio, 3 em cima e finalmente 1, fazendo um enorme Tetrahedro.
Então, existem 20 Tetrahedros a formar a Matriz Isotrópica Vectorial!
E se pegarem em apenas uma face desta estrutura, terão 4 faces em baixo, 3 faces no segundo nível, 2 faces no terceiro nível e 1 no topo.
Quando eu descobri a Matriz Isotrópica Vectorial, eu pensei:
Eu estou interessado no Espaço Negativo, então deixa-me tirar os tetrahedros, e ver o existe entre eles. E ao fazê-lo, percebi que o que estava lá eram Octahedros, que são uma pirâmide com outra em baixo.
Eu estava feliz por descobrir que a geometria piramidal estava presente entre os Tetrahedros.
Duas pirâmides juntas. Mas percebi que havia algo de estranho no meio da matriz, porque ela é chamada de Isotrópica, então era de esperar que ela fosse sempre equilibrada, sempre com simetria, mas havia assimetria no meio: eu encontrei 4 tetrahedros ao contrário, a apontar para baixo e rodados a 180º...e eles não pertenciam a um octahedro, nem pertenciam ao tetrahedro que formava a parte de fora da Matriz.
então, havia 4 tetrahedros completamente fora do sítio!!
Criando Assimetria, no meio da Simetria!!



Sem comentários:

Enviar um comentário