terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nassim Haramein 19 - A tradução da água as Ondas e a Geometria do Vácuo


Cristais de Água



Resumindo, de manhã vimos como ocorreram erros fundamentais na nossa concepção de Dimensões.
E vimos que esses conceitos podem ser descritos e corrigidos, ao utilizar a Analogia Fractal.
A Analogia Fractal, é uma forma totalmente nova de escrever física, que inclui a Singularidade, que é um dos grandes erros da física quântica actual.
Eles não conseguem lidar com a Singularidade. Então, fazem de conta que ela não existe!

As equações de Campo de Einstein foram feitas para tentar unificar a física.
Ele estava a tentar encontrar uma teoria de unificação desde o princípio, o que não aconteceu até à sua morte.
Francis Bohm foi um físico colaborador de Einstein, e a sua teoria dizia que tinha de haver hologramas, onde cada parte contém toda a informação, e o Einstein estava a hesitar em usar hologramas porque não eram matematicamente aplicáveis.
É uma boa analogia mas, não há uma matemática que seja útil para ser aplicada nas equações de Campo.

No entanto, os Fractais são equações matemáticas que podem ser aplicadas na física.
Uma outra coisa que é impressionante sobre os Fractais é que, uma equação fractal é a repetição de uma equação definitiva, por exemplo um círculo e um triângulo. Mas quando a repete, cria um feedback aberto ao infinito. Assim, temos um resultado não linear e definitivo. Então, de uma equação com limite, temos um resultado complexo não linear, considerando ambos os lados do Universo: com limite e sem limite, finito e infinito.
Então, vimos que podemos resolver estas questões das Dimensões, ao descrever as Dimensões como diferentes resoluções de um fractal; vimos que há uma grande probabilidade de o Universo se expandir e contrair ao mesmo tempo, e que a parte do Universo que contrai teria de ter uma Geometria de Colapso muito específica, que está relacionada com a malha tetrahedrica, que gera a malha de 64 tetrahedros, que é a geometria perfeita para um colapso em equilíbrio, que é gerada por 8 estrelas de david a expandir-se e a juntar-se, o que gera o Equilíbrio Vectorial no meio.
Também vimos que cada um dos tetrahedros geram Esferas, que criam a impressionante geometria da Flor da Vida(ou Semente da Vida), que vemos a emergir a todos os níveis, incluindo a forma como as células se multiplicam no útero materno.
Por isso, há boas evidências de que o Universo é Fractal!!!

Todos nós viemos de outras pessoas, e essa é uma boa evidência de que os fractais fazem parte da fundação da Criação. Todos viemos das nossas mães, e quando observamos podemos dizer que o tetrahedro e a esfera, estão na realidade reproduzidos na criação de um novo Ser Humano, porque temos um pénis que é um vector, a vagina que é uma esfera; o pénis atravessa o Evento Horizonte da Esfera e envia mais um pequeno vector que é o esperma, e aquele pequeno vector atravessa o evento Horizonte da célula do óvulo; e o óvulo atravessa o evento horizonte do útero e forma a placenta, e cresce e forma uma esfera, certo? E dentro da Esfera estão os vectores das pernas e dos braços, e esses vectores atravessam o evento horizonte da mãe.
Estão a ver como tudo isto evolui?
E quando tu morres, atravessas o evento horizonte dos teus próprios átomos.
E assim por diante.

A Vida TODA emerge da ÁGUA!!!
E a molécula da água, H2O, é um tetrahedro.
Então, a molécula da água , assim como a molécula da Sílica, são transdutores (um dispositivo que recebe um sinal e o retransmite, independentemente de conversão de energia) da informação do vácuo, para transportar essa informação da parte que não vemos(limbo, mundo espiritual, etc...)para esta parte que vemos, o nível de Resolução da Realidade.
Porque é que eu penso que a Água é um Transdutor?
Por observação, tudo o que é Vida emerge da água, que é o Tetrahedro, a Geometria do Vácuo, e por isso será o veículo tetrahedrico que conduz a informação da Geometria do Vácuo, e terá de combinar.
E combina!
Mas, o que é mais interessante é que, enquanto ela faz isso, a água é o único elemento que conhecemos que se expande quando gela, e contrai quando aquece. Então, temos uma estrutura termodinâmica completamente invertida.
E esta é a Ligação que atravessa o Evento Horizonte!!
Tem uma Ligação Termodinâmica, porque o Vácuo vai em direcção ao Zero Absoluto, e o Campo Electromagnético vai em direcção do calor.
A Água é um excelente exemplo das Dinâmicas do Espaço a criar a Realidade: imaginem uma gota de água a cair do céu, é uma esfera a cair do Espaço. Quando essa gota arrefece, ele reverte-se em dinâmicas menores, ela contrai-se para uma dinâmica mais estável. E assim provoca um floco de neve. Esse floco de neve é um Equilíbrio Vectorial Hexagonal, e é Fractal.
Existem milhões de flocos de neve diferentes, e todos eles são hexagonais por natureza, e todos eles mostram evidências fractais.
A geada no vidro mostra-vos isso!   






Sem comentários:

Enviar um comentário