quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nassim Haramein 27 - A Construção das Pirâmides




O Livro dos Mortos egípcio diz que Ísis com a sua magia devolveu a vida ao corpo de Osíris.
Bem, se ela foi capaz de fazer isto, ela provavelmente fez com as informações contidas naquelas paredes.
Para mim, ficou claro que aquele mito tinha algo a ver com o conhecimento que os egípcios tinham sobre as fundações da geometria do Espaço.
Quando comecei a examinar outros templos ao redor do mundo, percebi que estes outros templos têm muito em comum: Todos eles são muito, mas muito difíceis de explicar com cordas de vime, ferramentas de cobre, etc...
Um egiptólogo, director do Planalto de Gizé, disse que não há nenhuma evidência de que civilizações antigas avançadas tenham existido no Egipto, antes dos egípcios. e este é um dos poucos depoimentos mais precisos que eu já ouvi vindo de um arqueólogo. Porque, se procuras por evidências na areia, vais acabar por não encontrar nada. Mas, se olhares para cima da areia, e deixares de procurar por evidências na areia, verás milhões de toneladas de pedra mesmo em frente dos teus olhos, a dar-te uma gigante evidência.
A Grande Pirâmide de Gizé(Pirâmide de Quéops)  é formada por 2 milhões e 300 mil pedras.
2.300.000 a projectar-se para o céu, a 146,6 metros de altura(49 andares).
Tem uma base de 53 mil metros quadrados.
Isto é enorme.
Quando tiramos uma fotografia por satélite do ápice da Grande Pirâmide de Gizé, vê-se que ela está meio centímetro fora do centro exacto da base, que é de 53 mil metros quadrados.
Depois de terem empilhado 2.300.000 pedras, cortadas com ferramentas de cobre...isto é algo de inacreditável. Nenhuma empresa de construção civil e engenharia neste planeta, conseguiria reproduzir isto. Mesmo com toda a tecnologia actual e com biliões de dólares, eles não conseguiriam reproduzir algo assim. Porque, se dividir um erro de meio centímetro por 2.300.000 de pedras, a precisão em que se está a empilhar estas pedras é algo de irreal.
Não se pode fazer nada assim!
As nossas construções mais precisas, como os telescópios, não conseguem ser tão precisos!!!
Não chegam nem perto deste tipo de precisão!
Sendo assim, isto não aconteceu da forma que nos contaram na escola. Ainda hoje ensinam estas tretas às crianças na escola. Que as pirâmides foram construídas por pessoas que transportavam as pedras com cordas de vime e cortadas com ferramentas de cobre.
Sabem porquê? Porque, por volta do séc XIX um grupo de arqueólogos ingleses apareceram no Egipto, e esta foi a única coisa que eles conseguiram usar para o justificar. E como era arqueólogos muito respeitados, desde então que se tem repetido sempre a mesma história.
Uma TEORIA NÃO COMPROVADA tornou-se um Facto!
Ninguém vai conseguir uma licenciatura em Arqueologia, ao dizer que as pirâmides foram construídas por homenzinhos verdes.
Este é o grande problema da Educação!
Um monte de gente a repetir a mesma coisa que lhes foi ensinada, sem questionar, não faz as pesquisas avançarem, e não se vai a lado nenhum.
Eu sei que os Arqueólogos não são matemáticos mas, isto é Matemática básica!!
Pegas num número de pedras, eles dizem que as pirâmides foram construídas em 20 anos para que a Dinastia do Egipto funcionasse, e depois calculas a rapidez com que tinham de pôr lá as pedras.
7 dias por semana, 10 horas por dia, 365 dias por ano, durante 20 anos.
Eles teriam de colocar 1 pedra a cada 2 minutos!!!!
E com este nível de precisão!!!!
Os arqueólogos disseram que eles eram agricultores.
Eles só podiam trabalhar nas pirâmides durante as enchentes do Nilo, em que não podiam trabalhar nos campos, durante 3 meses no ano.
Sério?????????
Só iam lá 3 meses por ano?????
Ora, refazendo os cálculos, a trabalhar nas pirâmides 3 meses por ano, teriam de pôr 1 pedra a cada 2 segundos!!!!!!!!!!!!!!
Para conseguir construir a Pirâmide em 20 anos!
Isto não é real!!!
Simplesmente não é possível mover pedras de 2 toneladas, algumas têm 40 toneladas( a Câmara do Rei tem pedras de granito rosa de 40 toneladas com altura de 41 metros).
Não se consegue fazer isto!!!!
Nem nos dias de hoje!
Não importa se tens 100 mil pessoas, mesmo assim é impossível fazer isto!
E eles continuam a dizer-nos que eles levaram as pedras a rolar em troncos.
Estas pirâmides, estão no meio do deserto!!!
Eram precisos muitos troncos, para carregar 2.300.000 pedras.
De onde veio tanta madeira???
E quando lhes perguntamos isto, eles dizem que importavam da Europa.
Pelo que sei, os egípcios não tinham facilidade de navegar até à Europa, cortar milhares e milhares de troncos, e levá-los de volta para o Egipto.
Não há evidências disto!
Mas, ainda mais fundamental: o Axioma fundamental da arqueologia é que tu observas e descodificas os remanescentes de uma civilização antiga para entender a sua evolução, as suas actividades, hábitos...certo?
Existem mais de 1 milhão de paredes com hieróglifos no Egipto.
Nos templos, nos túmulos, em todos os lugares.
Contam-nos como comiam, como faziam sexo, contam tudo sobre as suas vidas.
E nenhuma dessas paredes falam sobre a construção das pirâmides!!!!!!
Estamos a falar de algo que requer um enorme esforço.
Com toda a certeza, estaria mencionado nessas paredes que eles construíram as pirâmides.
Mas, não aparece nada!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário