quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nassim Haramein 20 - As Ondas, Orbitação o e o Campo Magnético


Flor da Vida



Nós concluímos que a Geometria do Campo, a grade de tetrahedros e o octahedro no centro a gerar o equilíbrio vectorial no padrão das grades de 64 tetrahedros, é a fundação do lado que colapsa, e o lado que radia tem como resultado a Esfera.
Nós vemos a Esfera, nós vemos tudo o que é convexo.
O que nós não vemos, é a parte que contrai, tudo o que é côncavo.
Quando olhamos para a Esfera, a esfera que intercepta gera estas estruturas de pétalas em forma de lóbulo...este é o cruzamento da esfera. Se há uma esfera à volta de cada tetrahedro, a intersecção entre as várias esferas criam estas estruturas de lóbulo, que vão directamente para o ápice da cavidade do octahedro, entre os tetrahedros.
Nos modelos geométricos, alguns têm uns pontos vermelhos no meio. Esses pontos vermelhos são as intersecções da esfera, se tiver uma esfera à volta de cada tetrahedro. É interessante que essas pétalas, ou lóbulos, não  caem em nenhum lado da geometria; elas caem exactamente no ápice e nos vértices do octahedro no meio.
Estive a estudar estas pétalas, estes lóbulos...
O que é isto??
O que tem a ver com a física?
E ao mesmo tempo, estava a tentar perceber a física das ondas.
O que raio é uma onda???
Eu não conseguia entender as Ondas porque, quando as observava na natureza eu não via nada a ir para cima e para baixo. E nos livros de física, diziam que tudo era uma onda..então, se tudo é uma onda, porque não se vê tudo a ir para cima e para baixo(o ondolar da onda...)??? Porque não se viaja no Espaço assim, a ondular? então, decidi voltar ao ponto zero, esquecer os livros de física, peguei na minha carrinha, fui para Highlake no Canadá(vivia no Canadá nessa época...) para um daqueles lagos turquesa tipo British Colombia, bem liso...e peguei numa pedra e atirei-a para o lago.
A pedra penetrou a tensão superficial da água e as ondas surgiram, e eu pude ver que se eu as cortasse eu teria esse movimento de para cima e para baixo das Ondas Senoidais.
Mas, havia algo que não estava bem...
Se aconteceu esse movimento para cima e para baixo, foi por causa da pedra que atingiu a superfície da água e empurrou as moléculas...por isso temos de considerar a força da pedra também. Ou seja, se considerarmos a causa da onda, e a onda, então temos um modelo diferente mais parecido com um cone, porque a pedra está a afundar e a onda a sair...e foi quando percebi o que tinha acontecido.
É o problema bidimensional outra vez!
O nosso Universo não está numa tela plana de um Osciloscópio.
O nosso Universo está em coordenadas esféricas.
Então, o que acontece é que o físicos e matemáticos detestam lidar com Rotação e Momentum Angular, Torque, Efeito Coriolis,  etc...e achataram a onda, dando origem às Ondas Senoidais.
Quando eu tive a visão do cone, fui até à margem e desenhei uma onda na areia com um pau. Depois, passei uma linha através dela, e percebi que a onda é, na realidade, um Vórtice 3D.  
Eles achataram a onda, por isso eu estava confuso.
Nada no universo sobe e desce daquela maneira nos gráficos.
TUDO no Universo ORBITA e RODA.
Esta é uma das razões pela qual a Equação de Campo do Einstein não está completa.
Porque o Torque(movimento de torção) e o Efeito Coriolis (rotação uniforme), resultantes da rotação, são eliminados ao anexar a referência do observador  à rotação do objecto.
Quando calculamos as forças envolvidas no buraco negro em rotação, elas fixam-se ao buraco negro para rodarem exactamente na mesma frequência, e não terem de lidar com a torção.
Imaginem um motor eléctrico a rodar uma hélice, e se agarrares a hélice, vais ter calor, torção, e vários tipos de efeitos...termodinâmica, a tua mão vai despedaçar-se... Mas, se te moveres com o movimento da hélice, não haverá força.
E aqui está a grande diferença: quando calculas algo e a referência está no meio do objecto, vais evitar muitas forças.
Imaginem calcular as Forças que estão a acontecer numa Galáxia: 300 biliões de estrelas a orbitar.
Mas, ao invés de ser um observador a olhar para a orbita do objecto, tu juntas-te ao objecto e assim não existe nenhuma Força.
Esta é uma enorme omissão da Física Actual(Quântica).
A forma da Onda não acontece como nos gráficos, para cima e para baixo...ela acontece em forma de órbita, e quando passas a ver a onda dessa forma, então a frequência da onda, a sua amplitude e o seu comprimento, são tudo resultados do Momentum Angular, da Rotação.
Isto não foi tido em consideração!
Quando observas o Sol, e imaginas o Campo Electromagnético a vir na tua direcção, tu imagina-lo a vir como nos gráficos, num movimento ondular para cima e para baixo...mas na verdade, ele está vir em rotação.




Coriolis Effect




Sem comentários:

Enviar um comentário