segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nassim Haramein 32 O Sol



The Vatican Advanced Technology Telescopes (VATT) 
"Pope Scopes" 
(Owned by the Vatican / Catholic Church)



Na altura, fui ridicularizado mas, recentemente os astrónomos descobriram que:

" as manchas solares acontecem quando campos electromagnéticos se tornam concentrados. Os fortes campos magnéticos das manchas solares deveriam repelir-se um ao outro, como acontece com os ímanes, causando o seu rápido desaparecimento. Nesta observação, materiais são expelidos destas manchas solares. Como são produzidas, como permanecem intactas por semanas ou meses? Um grupo de cientistas olharam de perto a superfície para encontrar a resposta. Alexander Varsovich e Julien Vaughn, da Universidade do Kansas, com Thomas Thibault, pesquisador dos laboratórios espaciais da NASA, usaram filtros desenvolvidos para observar apenas o que fosse manchas solares da superfície, e pela primeira vez observaram claramente o interior do material, e estabeleceram que era só o material da superfície, mas se observasse mais fundo, veria-se o material a agitar-se e a fundir-se como furacões, o que acontece quando com pólos magnéticos opostos juntos. Os mais próximos do interior dissipam-se na mesma profundidade que os da superfície, que convergem e desaparecem. Mas, ao observar com exactidão as imagens, estes detalhes são confirmados. Ou seja, até agora só se tinha observado a superfície  das manchas solares, e agora pela primeira vez pudemos observar os braços e formas, e delinear uma estrutura. Mas, o motivo disto acontecer continua um mistério"
Continua um mistério...só se for para vocês!!!
Eles começaram a ver agora que as manchas solares, algumas delas 14 vezes maiores do que a Terra, são enormes vórtices a ir em direcção do centro.
E quando falam acerca de material a ser a ser lançado para fora das manchas solares, sabem que material é esse?
Água!!!
Enormes quantidades de água saem das manchas solares, no Sol.
Após medições feitas pelos cientistas ao material que sai das manchas solares através de espectroscopia, descobriram que a maioria é água.

Fiquei a pensar e... se fosses viajar pelo Universo, e cada coisa no Universo é uma Singularidade, então poderias construir uma nave que fosse capaz de ir dentro da singularidade . Essa nave teria de ter um accionador no seu centro, como a singularidade em si, e tu poderias entrar dentro de uma singularidade local, e porque estás na Singularidade conectado a todas as coisas, poderias sair onde tu quisesses, em qualquer lugar do Universo. Na verdade, poderias seguir uma progressão linear dessa viagem. Contudo, levaria apenas uns segundos para atravessares a Galáxia. Passarias pela Singularidade do Sol, pela Singularidade do Hub ( ponto central da Galáxia) e sairias noutra Singularidade, noutro Sistema Solar de qualquer outro canto da Galáxia. Até poderias ir da Singularidade do Hub de uma Galáxia, para a Singularidade do Hub de outra Galáxia, e sair num sítio qualquer dessa outra Galáxia.

Se pensares nisto desta forma, deveríamos conseguir ver estes seres a entrar e a sair.
Então, comecei a investigar isto e, encontrei algo muito estranho.

Descobri que a maioria dos telescópios e sondas, que observam o Sol, são propriedade do VATICANO!!!!!!!!
O que raio quer o Vaticano com o Sol?????

Comecei a acompanhar o que estava a acontecer no Sol, a fazer download de material da NASA da Sonda SOHO que está a orbitar o Sol, e um dia em 2010 foi publicado um vídeo.
Depois desse, muitos outros vídeos foram publicados...
No vídeo, vê-se que eles colocaram isto no Sol, é a telematria da sonda, aqui é a câmara, e tem este pequeno braço e este lenço protector para não danificar o aparelho electrónico, e esta é a superfície do Sol. E este é o vídeo.
Este vídeo, foi publicado na net, a dizer que alguns cometas gasosos colidiram com o Sol.
Um monte de gente fez download do vídeo e enviaram um email para a NASA a perguntar o que eram aqueles objectos. Porque, geralmente, os Cometas têm caudas extremamente longas quando se aproximam de um objecto como o Sol.
Sabem qual é o tamanho destes objectos??
São do tamanho do Planeta Terra!!!!
Um cometa do tamanho da Terra a orbitar o Sol, o a aproximar-se do Sol, tinha de ter uma cauda muito grande, bem visível.
Depois de muitos astrofísicos enviarem emails para a NASA, a perguntar o que são estes objectos a que chamam de cometas, eles retiraram o vídeo.
Eu tive a sorte de conseguir uma cópia porque, depois de muita gente ter reclamado por eles terem retirado o vídeo, eles colocaram o vídeo na net de novo...mas, de repente, os objectos tinham caudas.

Ora, de volta ao vídeo:
Conseguem ver as estrelas no fundo a ir da esquerda para a direita?
Isto acontece porque a sonda está a orbitar, certo?
E depois, conseguem ver estes pontos brancos?
Isto são partículas do Sol a bater na câmara.
E depois, vês que só há um objecto a ir na direcção do Sol no início, e depois passam a ser dois.
Isto vai contra todos os outros movimentos do fundo.
Depois, estes dois objectos passam a ser um.
Isto é possível se, os dois objectos se alinharem um atrás do outro, e assim aparece um aos olhos do observador.
Depois, estes dois objectos passam a ser o segundo cometa, que dá uma guinada de 90º.
Ou seja, veio daqui, tornou-se Um aqui, e depois virou a 90º para a direcção que foi no final.
Os únicos cometas que eu conheço, que fazem este tipo de movimentos bruscos, são os que têm janelas e homenzinhos lá dentro...
No final, o objecto faz uma orbita completa no Sol, e depois...Booommm
Entra no Sol a aproximadamente 19,7º de latitude, provavelmente numa mancha solar.
E depois, sai esta enorme ejecção de plasma.  
  



Imagens acima, tomadas a partir do vídeo, 
são imagens originais da NASA da terra, 
nave alienígena usa o nosso Sol como um Stargate



                                                         




Em 2011, Nassim Harramein revelou um artefacto descoberto dentro de uma pirâmide maia mexicana.
Este artefacto antigo descreve a nave espacial alienígena que parece estar a encaminhar-se para o sol esculpida com o que parece ser um triângulo gigante.
Seria este triângulo talvez um portal de algum tipo?
Na mesma época, a NASA começou a postar imagens do sol com gigantes triângulos isósceles preto na superfície, assim como no artefacto.


Sem comentários:

Enviar um comentário