segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nassim Haramein 11 - O Octahedro e Numero 12 na Antiguidade




Agora eu sabia que estava mesmo incompleto!
Porque, se isto fosse a Estrutura Fundamental do Vácuo, ela teria de ser Isotrópica e Simétrica, e assim teria o Equilíbrio perfeito.
A Matriz Vectorial Isotrópica tinha que ser modificada, e eu não sabia como. A única coisa de que eu tinha a certeza é que o Universo é polarizado, então ele teria de ser também.
Se temos um universo polarizado, então temos duas Matrizes Vectoriais Isotrópicas, e elas estão a sobrepor-se uma na outra, e aí temos um problema porque, ao sobreporem-se uma na outra cara a cara, não se cria uma esfera. Lembrem-se do Axioma Fundamental em que o universo gera esperas.
Aqui o que se cria é um Ovo.
Então, agora eu tinha um problema do ovo e da galinha, não sabia como resolver isto, mas sabia que tinha de ter duas Matrizes Vectoriais Isotrópicas.
Não sabia o que fazer com os espaços e os outros tetrahedros no meio.
Nessa altura da minha evolução, estava a deixar para trás a carreira de instrutor de esqui, porque percebi que para descobrir isto tinha de o fazer a tempo integral, sem dar aulas de esqui. e como não tinha computador, estava a interligar todas estas geometrias na minha cabeça, e a imaginar como elas se encaixavam, encontrava os Octahedros no meio e pensei:
Tenho que fazer com que isto de transforme numa esfera!
Mas, sem distorcer a geometria da Matriz Vectorial Isotrópica.
Teriam de ser Tetrahedros.
Estava a começar a ficar frustrado e finalmente, decidi empurrar uma por cima da outra, e a tentar imaginar onde os Tetrahedros iriam ficar.
E foi quando eu percebi o que tinha acontecido.
Quando se empurra uma Matriz contra a outra, consegue-se uma Esfera perfeita!!!
E a geometria central é o Equilíbrio Vectorial!!
A única geometria em total equilíbrio, em todas as possibilidades vectoriais.
E não havia distorção, porque os 4 tetrahedros que estavam no meio da Matriz sozinhos, estavam lá para encaixar com o outro reverso.
Então aquela Matriz Vectorial Isotrópica estava sem a sua "cara-metade"
E quando as duas se juntam gera-se o equilíbrio.
Ainda me arrepio até hoje!
Naquela época, quando descobri isto, eu pensava que era lindo metafóricamente, e lindo pelo que eu estava a tentar conseguir, a Geometria do Equilíbrio, a Geometria do Vácuo.
E eu consegui ver onde o Macho e a Fêmea se encontravam, gerando um novo ponto central, um novo Ser.
Nessa altura eu estava a viver na minha carrinha, já tinha vendido todo o meu equipamento de esqui, todas as minhas coisas, e passei a viver na minha carrinha para poder financiar as minhas pesquisas, e mudei-me para Sul.
Eu estava tão entusiasmado com tudo isto, para mim era melhor que sexo, já que eu não tinha namorada na altura...
Era tão lindo metafóricamente...mas, falando em termos da física, eu estava a ir exactamente na direcção do que eu queria atingir, a ir na direcção que eu queria ir, e eu percebi que o Equilíbrio do Vácuo tinha de ser fundamental na Estrutura do Colapso.
Porque o Equilíbrio Vectorial é a única geometria em total equilíbrio, em todas as possibilidades vectoriais?
Se tens um vector a ir para uma certa direcção, esse vector terá um certo comprimento. Chamaremos a esse comprimento do vector de Força. Então, quanto maior ele for mais forte fica, e vice versa.
Para se conseguir o Equilíbrio, tens de ter um vector com o sentido exactamente oposto, e exactamente com o mesmo comprimento.
Mas esse seria um equilíbrio muito frágil, porque terias de acertar com uma extrema precisão para haver uma ligação perfeita entre os dois, caso contrário criaria desequilíbrio.
E qualquer força empurrando-os noutras direcções romperia o equilíbrio.
Por isso seria muito instável.
Então como aumentar a estabilidade?
Provavelmente, terias de acrescentar mais vectores perpendiculares a esses. assim aumentarias o equilíbrio, certo?
No entanto, nas pontas tens vectores mais compridos do que no centro, e como são mais compridos, têm mais força, o que iria fazer com que esta geometria explodisse.
Não funciona.
O que farias para tentar corrigir o problema?
Provavelmente adicionarias dois vectores a 45º dos outros.
Só que ao fazer isso, os vectores das pontas vão ficar mais pequenos que os do meio. A geometria iria implodir e continuarias sem conseguir o equilíbrio.
Então, qual é a solução?
A solução é um Hexágono!!
Porque no hexágono, os vectores das pontas têm exactamente o mesmo comprimento que os do meio.
É a única geometria que faz isso.
Então agora já tens Equilíbrio, e quando olhas para ele a 3D, é igual ao Equilíbrio Vectorial.
Tem 8 tetrahedros a apontar para o meio.
Isto também pode ser visto como 4 hexágonos a interceptarem-se uns aos outros e a criar equilíbrio no centro, que é a Singularidade.
Existem 12 vectores a radiar do Equilíbrio Vectorial.
Então, tens estes 12 vectores a radiar a partir do centro, e 12 vectores nas pontas...tens 24 vectores!!
Este número está na maioria dos textos das civilizações antigas: 12, 24 e por aí fora... São encontrados por todo o lado.
Os 12 anjos com a Singularidade(Deus) no meio, os 12 apóstolos com Emanuel no meio(Jesus está no meio de nós), os 24 sábios das tradições cabalísticas , etc...
Eu estava completamente espantado por descobrir isto mas, a minha geometria ainda estava em desequilíbrio, isto é, na geometria das 2 Matrizes Vectoriais Isotrópicas, o Equilíbrio Vectorial tem todos os seus octahedros centrais preenchidos. Isto significa que, quando o Equilíbrio Vectorial está no centro, as estruturas piramidais estão completas com os octahedros.
Mas os octahedros das pontas estão incompletos.
Então, eu continuava a ter Assimetria.



Sem comentários:

Enviar um comentário