domingo, 21 de agosto de 2016

Nassim Haramein 24 - Terra Oca, Sol Oco, Átomo Oco




Quando soube que ia haver uma Explosão de uma Supernova, entrei em contacto com uns astrónomos que conheço e, eles tiraram uma fotografia da geometria do Espaço, de acordo com a minha teoria: estes grandes loops que podem ver aqui, criam lóbulos.
A Explosão de uma Supernova é uma Estrela que explode, e por isso não se espera que ela se organize num padrão bastante específico e sim numa total confusão.
Mas, não foi isso que aconteceu.
Esta foi a primeira Supernova que fotografámos, e possui imensos círculos que se intersectam e formam uma estrutura de lóbulos(pétalas).
Na altura, eles disseram que isto foi apenas um movimento aleatório.
Então, eles tiraram uma fotografia de outra Explosão de uma Supernova, e ela gerou exactamente a mesma coisa. E este era especialmente bonito porque, no meio formava um olho, como o Olho de Hórus.
Não só o centro das galáxias são buracos negros.
Mas, TODOS os Sóis, incluindo o nosso Sol, são buracos negros.
Tudo o que vemos são buracos negros.
O nível de energia dos planetas, por exemplo: Todos os planetas gasosos do nosso sistema solar, todos produzem mais 80% de energia, do que a energia que recebem do sol, e não há nada na física actual que consiga explicar o porquê disto acontecer.
Tem que haver uma dinâmica interna que produza energia, e eu acredito que seja um buraco negro.
No interior de todos os corpos a orbitar, irão encontrar o Evento Horizonte de um Buraco Negro.
E, dependendo da distância que tu estiveres do Evento Horizonte, do quanto estás distante o bastante do campo gravitacional mais alto, acontece na superfície deste planeta uma gravidade fraca.
É uma Crosta Oca com um buraco negro no meio, e o núcleo é a Singularidade.
Terra Oca, Sol Oco, Galáxias Ocas, Átomos Ocos(vimos que o átomo é 99,9% Espaço)
Pode-se dizer que o Big Bang pode ser considerado um enorme buraco negro, que agregou muito material, e cuspiu tudo para fora, e assim criou o nosso Universo.
E por isso fizemos a Lei da Escala: é o começo da previsão da distribuição da matéria no universo.
Esta forma é um Torus duplo em 3D.
Ou seja, todos nos dirigimos em direcção a uma Singularidade que nunca iremos alcançar, porque ela tem um infinito potencial de divisão.
Lembram-se que todos observamos as coisas a partir de um ângulo diferente?
E por isso somos todos diferentes?
Porque, embora a nossa cabeça esteja na Esfera, e todas as cabeças estejam a divergir até ao infinito, todos os nossos pés estão a convergir para a mesma Singularidade que nos conecta a todos.
Se considerares a Terra como o ponto de partida, o ponto de referência, todos nós concordamos com uma realidade consensual, que está em permanente mudança, visto que estamos constantemente a mudar a forma como nos relacionamos com a Realidade na Superfície.
Isto é,
Embora todos nós tenhamos uma forma individual de observar o Universo, porque cada um de nós é a nossa própria Singularidade, e se és uma Singularidade que é o centro de um Universo, se o Universo é infinito existe um Universo aí fora do qual tu és o Centro. E esse Universo, do qual tu és o Centro, é o centro de outro Universo ainda maior, e assim por diante. Apesar de tu observares o Universo a partir do teu Centro, todos nós estamos conectados pelo mesmo centro gravitacional no centro da Terra. A mesma Singularidade mantém-nos a todos unidos! E isto permite-nos criar um consenso no Planeta, e dizer que uma caneta é uma caneta, e não um elefante.
Se não fosse assim, os nossos pontos de vista iriam divergir tanto uns dos outros que não iríamos concordar com nada.
Mas, o sistema é de tal forma que sempre haverá um centro maior que gera um consenso de observação entre todos os sistemas independentes daquela organização.
Todas as tuas células concordam serem Tu!
Porque estão todas unidas por um centro gravitacional de singularidade específico, que és Tu.
E todas colaboram para te gerarem!

Resumindo, há um buraco negro no centro da Terra, e nós estamos a orbitar esse buraco negro, mas estamos tão longe dele, e por isso temos um campo gravitacional fraco, e  estamos distantes o suficiente da superfície do Evento Horizonte para o Plasma ter tempo de arrefecer, tornar-se mais sólido. E é por isso que temos uma Crosta ao redor do buraco negro.



Sem comentários:

Enviar um comentário