quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nassim Haramein 21 - A Espiral Espaço/Tempo e sua Aplicação na Psicologia


Vortex
(Vórtice)



E lá estava eu...todo entusiasmado...
"Isto funciona!! Isto é um vórtice!!!!
E estava deitado na areia, a ver o sol a por-se por trás das montanhas...e a pensar:
"Não é interessante, toda a gente pensar que o Sol se está a pôr, quando na realidade é a Terra que está a Rodar?"
E ao pensar nisso, tive outra luz na minha cabeça: "ooohhhhhh...mecânicamente!"
E pensei...espera aí: nós fomos ensinados que o Sol está aqui no centro do nosso Sistema solar, certo?
Desde Galileu, Copérnico...
E a terra anda à volta...
Isto é verdade??? Não!
Isto nada tem a ver com a Dinâmica do nosso sistema Solar!
Embora isto seja ensinado a todas as crianças na escola, está incorrecto.
Porque o Sol está a mover-se a 200 kms/segundo, e os planetas estão a segui-lo no equador do Sol, e geram um enorme vórtice, o que nada tem a ver com planetas a regressar ao mesmo ponto em circulo repetidamente.
E foi então que percebi que são TUDO Vórtices!!!!
Estas distâncias nesse percurso do Sol, não tem nada a ver com o mesmo ponto no Espaço/Tempo.
A Terra, depois de girar durante um ano à volta do Sol, está a milhões e milhões e milhões de Kms do ponto onde estava à um ano atrás.
E foi quando eu percebi que, cada momento é um momento diferente!
Porque estamos a mover-nos Através da Geometria do Espaço/Tempo!
E cada ponto desta Espiral, é um ponto diferente, e tem uma relação diferente com tudo o resto.
Ou seja, o Tempo é uma Espiral em movimento, e não um circulo fechado de volta ao ponto de partida. O que quer dizer que temos calculado o Tempo de forma errada...o Tempo não é orientado em linha recta, mas sim em Espiral!
Essa é a verdadeira Dinâmica do nosso planeta Terra!
Porque isto é importante?????
Eu apliquei isto na Psicologia.
Quando observas esta trajectória que acabei de mostrar, podes ver que deixaste uma marca em cada ponto do Tempo do planeta, na Estrutura Espaço/Tempo por onde o nosso planeta atravessou.
Isto significa que, todos os eventos que ocorrem no nosso planeta enquanto nos movemos através do Espaço, radiam para o Vácuo naquela coordenada específica de Espaço/Tempo.
Porque isto se aplica à Psicologia?
Porque quando compreendes isto, podes fazer com que alguém volte atrás no Tempo, através do seu Olho da Mente, seguindo o seu trajecto, o verdadeiro Caminho Mecânico do planeta terra através do Espaço, e voltar ao ponto em que ocorreu um evento traumático para elas. E quando elas regressam a esse ponto, é muito importante que seja nesta perspectiva de que vos estou a falar. Porque se for na antiga, em que o planeta anda em círculos fechados, depois de voltar a mesmo ponto um ano depois é tudo muito confuso e não consegue chegar lá. Porque fica o Espaço/Tempo sobreposto um ano em cima do outro, e do outro, e do outro...
Mas, se seguires a Mecânica correcta, as pessoas conseguem visualizar isto muito facilmente, e sabem instintivamente como regressar. Elas voltam a terra para o ponto onde o evento ocorreu e criou traumas nas suas vidas, e o que o terapeuta faz é levá-las a visualizar aquele evento, viverem de novo aquele evento, exactamente do ponto de vista contrário, a 180º do ponto de onde elas observaram no passado.
Então, elas tiveram uma experiência traumática, e o que o terapeuta faz é por a pessoa a observar o evento traumático, não do ponto onde ela observou no passado quando ocorreu, mas sim a 180º do ponto em que ocorreu e o observaram pela primeira vez.
Ou seja, se ela foi abusada, tornaria-se o abusador...e vice-versa.
E quando eles fazem isto, a primeira coisa que elas sentem é a empatia, de uma forma muito dramática e dolorosa. Porque elas sentem imediatamente a dor, o medo, todos os problemas que a pessoa estava a viver no momento que a levou a fazer o que fez. É muito poderoso!
E, mal elas fazem isto, os 180º dos dois lados de observação cancelam o evento.
E, subitamente, pode ver-se no rosto da pessoa que, por ter sido cancelado o evento, toda a geometria que segue depois daquele evento no Vórtice,  transforma-se até ao momento presente.
E a pessoa muda mesmo à tua frente.
E, depois, todas as possibilidades do futuro também mudam.
Porque aquele evento traumático já não existe mais na Espiral do Tempo da vida dessa pessoa.
Isto atinge os níveis todos.
Porque é uma visão unificada.
  
Resumindo, eu estava muito entusiasmado com tudo isto, tinha descoberto o que era uma Onda, é um Vórtice, e percebi que a mecânica dos Corpos Orbitais no Universo são Todos Vórtices, Espirais...
Mas, como tornar isto visualmente claro para as pessoas entenderem????




Sempre a rodar, em espiral, e a avançar...a passar por novos pontos no Espaço...
Por isso, cada momento, é um momento único!!




O Sol situa-se nas proximidades da borda interna do Braço de Órion, uma estrutura menor localizada entre os braços de Perseu e de Sagitário, na nossa Galáxia Via Láctea.

O Sol descreve uma órbita ao redor do centro galáctico com velocidade de cerca de 220 quilómetros por segundo, o que resulta num período orbital de aproximadamente 225 milhões de anos.

Desde a sua formação, estima-se que o Sol tenha completado seu trajecto vinte vezes.



Sem comentários:

Enviar um comentário