segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nassim Haramein 04 - As Dimensões e o Universo




Agora, se eu desse uma equação através do meu computador, fazia cada vez mais e mais pequenos os triângulos, poderia continuar a fazer isto até ao infinito, até que o computador avariasse.
Poderia dar as coordenadas e ao fazer um zoom nelas poderia vê-las e começar tudo de novo e continuar a fazer mais triângulos, e fazer zoom e fazer mais triângulos, até ao infinito.
No entanto, embora eu possa fazer infinitas quantidades de triângulos, eu nunca poderia exceder a primeira circunscrição. Eu constatei-o por mim próprio. Nunca.
Eu só vos posso mostrar como o infinito interage com um espaço finito.
Porque podemos dividi-lo infinitamente, desde que seja dentro da circunferência desse circulo.
O que isso significa?
Porque é importante?
O que é que isso vai contribuir na nossa vida?
O que tem que ver com a forma como fazemos as coisas neste planeta?
Bem, deixem-me dar-vos um exemplo, que costuma ser dado para a física:
Nós construímos, mais e mais rápido, aceleradores que custam biliões de dólares para serem construídos, só para conseguir coisas cada vez mais pequenas, e mais pequenas, e mais pequenas. Seriam como milhões de partículas tão pequenas como um átomo.E estamos a construir aceleradores agora em Genebra, na Suíça, que por agora já vai em 300 biliões de dólares, e 5 países tiveram de unir-se para o construir, só para conseguir partículas ainda mais pequenas.
Mas, se entendermos este princípio, entenderemos rapidamente que se pode continuar a construir mais e mais aceleradores, e mais e mais partículas mais pequenas, porque elas continuarão a dividir-se sempre.
Então, desistiríamos da pesquisa dos fundamentos das partículas , e seria o fim da pesquisa sobre as partículas, e começaríamos a entender que o que realmente precisamos de descobrir é a Dinâmica da Divisão, a Dinâmica da Quantização.
Já sabem o longe que podemos ir, até ao infinito.
E qualquer físico pode dar um nome a isso e conseguir o seu tão sonhado Prémio Nobel pela tal nova partícula.
Mas, indo mais longe, o que isto significa para ti?
Significa que, a ser verdade, é que cada um dos teus átomos, das tuas células, tem um potencial limite infinito, possui uma conectividade infinita com tudo o resto, e que cada um dos teus átomos são mini buracos negros, porque se há uma quantidade infinita de partículas neles e podem ser divididos , isso significa que possui massa infinita (porque os buracos negros são isso mesmo: massa pura, energia e spin(remoinho))
Muita gente diz: "eu não consigo visualizar o infinito"
     


Sem comentários:

Enviar um comentário