quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Nassim Haramein 13 - Os Crop Circles




Isto está mesmo a dizer-nos o tudo o que precisamos saber sobre a Estrutura da Realidade!!!
A Estrutura da Física da Criação!
De acordo com a minha teoria, é claro...
Eles fizeram-no tão perfeito, que se pode sobrepor os 14 octahedros do meio que são gerados pela grade de 64 tetrahedros, e elas combinam perfeitamente.
Desde então, a coisa começou a aumentar de frequência:
começaram a aparecer crop circles com 64 tetrahedros com uma precisão impressionante.
E de novo ao lado de um lugar sagrado ancestral.
E quando se sobrepõe a grade de 64 tetrahedros de novo tem uma perfeita combinação.
Isto não é por acaso!!!
Quando se continua a explorar os Crop Circles, começa-se a descobrir outras coisas...como este aqui, uma representação 2D,  do Equilíbrio Vectorial 3D, em que no centro aparece a Singularidade e nos diz que cada tetrahedro gera a esfera, a parte da equação que radia.
Mas se pegarmos só na Esfera do meio, e a sobrepormos a outros tetrahedros, obtém-se este símbolo:
A Semente da Vida!!!!
Este símbolo é encontrado em muitos murais de civilizações antigas.
E eles continuaram a insistir...depois apareceu um Crop Circle com Esferas Interseccionadas...reparem no Torque da Rotação(geralmente associado ao MCUA - Movimento Circular Uniformemente Acelerado).
A Actual Teoria do Campo de Einstein NÃO inclui o Torque!!!
O que eles fizeram foi eliminar o Torque, colocando o observador no objecto rotativo. Assim não teriam de lidar com o efeito do núcleo e com o torque. E ao fazê-lo, acaba-se com 98% da massa do universo. Que é o que acontece actualmente com a cosmologia actual.
Ao invés de reverem a forma de aproximarem a energia e o torque, eles inventaram um novo tipo de matéria, a Matéria Escura! E eles simplesmente a conectaram à equação para a fazerem funcionar. Um tipo de matéria escura, que não radia e ninguém pode detectar. Que conveniente!!!!
Nesta equação está a faltar 98% da Massa que está aí fora... e ao invés de rever a equação, apenas lhe enfiaram uma matéria escura...não é esta a minha ideia de boa Física.
Se olharmos para as galáxias e tudo o resto, imaginem quanto torque iria ser necessário para orbitar uma galáxia inteira com biliões de estrelas...
Estamos a falar de MUITA energia!!!
Então, neste Crop circle do Torque, eles deram-nos uma óptima noção da Rotação e do Efeito Coriolis (Força Inercial de Coriolis, Sistema de Rotação Uniforme).
Eles fizeram-nos perceber com todos este Crop Circles que tudo aquilo se encontra numa Estrutura Fractal...
Está tudo ali!!!!!
É Impressionante!!

Esta parte da apresentação terminou.
Vamos agora iniciar uma outra parte que é verdadeiramente impressionante:
Então, estivemos a falar sobre Crop Circles...e todos esses crop circles esotéricos que têm aparecido por aí, se não tiverem a base do que falámos no início, não fariam muito sentido...seriam apenas uns desenhos porreiros no meio do campo...mas, com o que temos aprendido, com a lógica que temos vindo a seguir até aqui hoje, então estes crop circles adquirem um significado completamente diferente. Estamos a falar de algo realmente importante, fundamental para a nossa Realidade.
Imagina que fazes parte de uma Espécie Avançada, que tenha capacidade de viajar pelo Universo, e apareces aqui no planeta Terra para o estudares antes de aterrares...e esbarras-te com as ondas de Rádio e TV, e vês os jogos de futebol, com uns marmanjos aos saltos uns em cima dos outros, a correr atrás de uma bola, e milhares de pessoas a ver, a embebedarem-se e a empanturrarem-se com cachorros quentes...tu descobres que ninguém quer ser voluntário para aterrar lá.
Eu não tenho nada contra o futebol...
Tu certamente irias pensar que o melhor seria adiar a visita a este planeta, esperar que os terráqueos adquiram mais compreensão sobre como o Universo funciona, e de como ele interage de forma conjunta, como o Universo trabalha em colaboração mútua com todos os pontos, não de uma forma destrutiva.
Ainda há muito para ser dito sobre isto...
O conceito de que o Universo vai na direcção à desordem total, é violada pela simples observação.
As Leis da Entropia, são facilmente violadas pela observação.
Existem provas, evidências... por exemplo a nossa própria existência, se pegarmos no nosso DNA de uma ponta à outra ponta, vêem que numa célula, há 1,8288 metros de DNA, de acordo com o Projecto Genoma.
E se pegarem nesse 1,8m de DNA que há numa célula, e juntarem os metros de todas as outras células que existem no vosso corpo agora, poderiam dar a Volta ao Mundo 5 Milhões de vezes com o vosso DNA.
Esta é a quantidade de DNA que está dentro de vocês, para poderem existir!!!!!
Isto não é um sinal de Desordem!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário