segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nassim Haramein 18 - Sobre a Física Quântica




Como vocês sabem, a Física Quântica é treta!!!
Porquê???
Porque, no final do Séc XIX, quando descobrimos que os átomos tinham electrões, que estavam sempre a girar em círculos, ao redor do núcleo do átomo. Os electrões não param de girar, e se pegarem na actual Lei de Conservação da Energia, que são chamadas de Lei Natural, escritas por Newton. 
As Leis da Entropia!!
O electrão deveria radiar toda a sua energia em milésimos de segundos depois do Big Bang, colidir com o núcleo, e então todos os átomos deveriam estar todos alienados. 
Não deveriam existir átomos na nossa existência.
Então, quando eles encontram um electrão carregado negativamente, a girar à volta de um núcleo carregado positivamente sem diminuir...na verdade, o electrão gira ao redor do núcleo à velocidade da Luz, 99,9 % da Velocidade da Luz. Sem diminuir a velocidade.
Até hoje, não vimos nenhum electrão desses a diminuir de velocidade.
Por isso, isto é uma grande problema conceitual!
Quando descobriram isto, ao invés de re-examinar as Leis de Newton, eles inventaram um novo tipo de física, a que chamaram de Física Quântica.
Disseram que o primeiro axioma da Física Quântica era:
Não nos interessa a Causa. Não nos interessa o que faz isto girar.
Acabaram com esse problema, ao assumir que não se interessavam por descobrir o que o fazia girar.
E se lhes perguntarem sobre o assunto, eles dizem que não respondem a essa pergunta.
Partiram daí, desse nível de energia electrónica, que chamamos de Quanta
(Quantum (plural: Quanta) é o menor valor que certas grandezas físicas podem apresentar. São exemplos de grandezas quantizadas a energia e o momento angular de um electrão num átomo), que se quantizará até ao próximo nível, e assim por diante...e então, traçaram um mapa para eles poderem prever a primeira camada electrónica, que é a do átomo de hidrogénio, e depois aproximaram os valores de todos os outros átomos a partir daquele.
Sem nunca explicar o porquê disto girar sem diminuir a velocidade!!!!!!  
Isto é um problema!!
Porque, as Leis de Newton sobre a conservação da energia dizem o seguinte:
"Se um sistema não interage com o ambiente de nenhuma forma, como certas propriedades mecânicas do sistema não podem mudar, elas são por vezes chamadas de Constantes de Movimento. Estas quantidades são  tidas como sendo conservadas, e as Leis da Conservação , cujo resultado pode ser considerado um dos princípios mais fundamental da mecânica, que são chamadas de Leis Naturais. Em mecânica, exemplos de quantidades conservadas ou Momentum de Energia, ou Momentum Angular, essas leis de conservação são exactas para o Sistema Isolado"
TODA a nossa física actual é baseada nisto!!!!
Ninguém perdeu tempo para perguntar o que raio é um Sistema Isolado???
Abram um livro de física, e procurem por informações sobre Sistema Isolado:
"Um Sistema Isolado implica um conjunto de matéria que não interage de nenhuma forma com o resto do Universo, e até onde sabemos, não existe tal sistema"
Assim, temos todas as Leis Naturais baseadas em algo que não é encontrado na Natureza.
Isto é um grande problema!!!!
E esta é a razão pela qual ainda não entendemos o electrão e o átomo.
Porque o electrão e o átomo, e tudo o resto no Universo, estão interrelacionados!
Não existe um Sistema Isolado!!!
"Não existe um escudo contra a gravidade, e a força electromagnética é infinita em distância, mas para focarmos num princípio básico e útil(isto é discutível...) postular tal sistema para esclarecer a natureza das Leis da Física (isto é muito discutível...) e em particular as leis da conservação podem ser postuladas para serem exactas quando nos referimos a um sistema isolado"
Que acabaram de dizer que NÃO existe!!!!
Isto é pensamento circular!!!!!

É aqui que os fractais vêem salvar isto.
Porque num Fractal, TODO o sistema se relaciona com todos os outros sistemas.
E quando escrevem a matemática, quando escrevem a física, estão a levar em consideração todos os outros componentes que estão a acontecer, para que aquele sistema exista.
A nuvem de electrões e átomos interage constantemente com o resto do Universo.  Radia energia e essa energia curva de volta a ela, gerando a gravidade, para fora e para dentro, para fora e para dentro, e assim por diante.

Outra coisa que a Física Quântica fez foi, quando encontraram o núcleo do átomo, notaram que os protões são carregados positivamente, e estavam unidos num emaranhado pequeníssimo no meio do átomo. Sabem quando pegam em dois ímanes, tentam uni-los mas eles repelem-se?
Quando eles descobriram que os protões estão presos no meio do átomo, eles calcularam como é que as partículas positivas poderiam estar tão juntas. Tinha de haver uma força enorme para as manter juntas, porque a tendência é elas separarem-se umas das outras por terem todas cargas positivas.
Eles tentaram calcular quanta força seria necessária para mantê-las juntas, e chamaram a essa força, Força Forte.
Basicamente, inventaram uma nova força, e não disseram de onde vinha essa força.
Porque eles não se importam com a causa das coisas.
Podem inventar o que quiserem.
E assim, inventaram uma Força nova, e não disseram de onde veio.
Na verdade, quando eles encontraram essa Força, acharam que os Quarks também tinham de estar unidos...então, fizeram da Força Forte a Cor da Força dos Quarks...simplesmente a inventarem forças...

Até a um tempo atrás acreditava-se que a matéria era composta principalmente por protões, neutrões e electrões. Mas com os estudos mais recentes sobre as radiações nucleares e de choques entre partículas revelaram diversos novos componentes da matéria.
A massa de um electrão é bem inferior às massas dos protões e dos neutrões.
E foi exactamente este factor que fez com que os estudiosos suspeitassem que essas partículas nucleares fossem compostas por outras.
A partir de diversas análises, foi sugerido que o núcleo seria composto por Quarks. 
Os Quarks nunca são detectados separadamente, e sim sempre em grupos de três.
O Quark é um dos dois elementos básicos que formam a matéria, e é a única das partículas que interage através de todas as quatro forças fundamentais.
É um férmion fundamental que possui uma unidade de carga hadrónica, que aparece em três cores diferentes.
A teoria que estuda a dinâmica de quarks e das cargas hadrónicas é chamada de Cromodinâmica Quântica, e segundo essa teoria os quarks podem formar estados ligados de dois ou de três. Os pares de quarks são chamados de mésons e os trios de bárions.

O que estou a dizer é que, se considerarem os Quarks e os protões como mini buracos negros, e se calcularem tendo em conta que eles têm um Campo Gravitacional, se calcularem a Gravidade que esses mini buracos negros geram, então essa gravidade gerada por eles é Forte o bastante para manter todas as partículas juntas.
E assim, não há necessidade de uma Força Forte, ou de uma Força Cor...tudo isso é uma invenção da Física Moderna.
Um dos problemas da Física Actual é que eles não conseguem relacionar a Gravidade com a Força Forte e Fraca num nível atómico. Porque inventaram forças que não fazem parte do sistema.
Eles só tinham de re-examinar o modo como se vê as partículas subatómicas, com as Forças que já temos, que é a Gravidade  e o Electromagnetismo. E assim, tudo começa a fazer sentido.

...basicamente, o que a Lei do Caos prova é que, tudo aquilo que se pensa ser caótico e aleatório, poderão sempre encontrar um outro ponto de perspectiva mais elevada onde irão ver organização.
Mas, como isso vai contra o conceito de que o Universo se dirige para a Entropia, que tudo está a ir em direcção à desordem, então chamam-lhe Teoria do Caos, só para confundir...
Mas, a teoria do Caos é na realidade uma teoria que prova que não existe caos nenhum.
O que existe, são diferentes níveis de organização!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário