sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

The documentary Life according to Ohad




Hoje é dia de natal, e acabei de ver um vídeo de um documentário que estará disponível online brevemente, de um activista israelita.



One of the most extreme moments of the film...(Warning: Explicit content)
Publicado por Life according to Ohad 

O vídeo  mostra como matam os perús para o natal.
Estou destroçada...

Fez-me pensar tanto...
Se eu não sou capaz de matar animais para comer, e tenho de mandar alguém matá-los por mim, então estou a ser de uma cobardia enorme.
Sinto-me envergonhada...destroçada...

Com o passar dos anos, tenho vindo a ficar mais sensível ao assunto, e deixei de comer carne vermelha...passei a comer só frango e perú de montado...
Animais que vivem no seu meio ambiente, ao ar livre, soltos e livres...

Mas, este mês descobri que os animais são mortos nos mesmos matadouros.
Ora, apesar de ser carne sem hormonas de crescimento e antibióticos como acontece com os animais do sistema intensivo, a carne biológica criada em sistema de montado extensivo é morta da mesma maneira desumana e cruel que a carne do sistema intensivo.

Apesar de o meu organismo necessitar de proteína animal por questões de saúde, hoje decidi não comer mais carne.

Sem comentários:

Enviar um comentário