segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sou Mulher e...




Sou Mulher e não fui feita para competições.
Não nasci para guerrear, nasci para Amar, e me doar.
Doar ao meu Ser, aquilo que faz a minha alma vibrar.
Não sei me doar pela metade, gosto de coisas inteiras.
Se for meio termo, prefiro o copo vazio.
Assim, abro espaço para eu acrescentar novos sabores.
Sou intensa, choro fácil e sorrio quando encontro o meu porto seguro.
Não tente me parar, pois só piso em chão que eu possa criar raízes, e quando as crio eu vou até o infinito.
A minha força eu não provo no grito, mas sim no meu silêncio.
Desço nas cavernas mais escuras do meu SER para descobrir a minha Luz,
Sou menina, sou faceira, sou mulher, sou mãe, sou amante.
Mas nada serei, se você não tocar a minha alma... E ao tocar experimentará os mais sublimes voos.
Eu não provo, eu faço.
Eu não falo, eu permito que você conheça aquela que eu sou....
Mas se você não conseguir abrir-se para o AMOR, nada você conhecerá.
Não esconda quem você é, mostre-se por inteiro, suas verdades, seus medos, seus conflitos...e nós conversaremos e compartilharei os meus... pois somos seres humanos com nossas alegrias e tristezas e juntos nos acolheremos.
Preciso de colo, de carinho, e de conversas... de muitas conversas, e também de silêncio.
O simples me encanta... gosto de mato, de por do sol, de águas claras.... eu gosto do que traz paz
Eu só sei me entregar quando a linguagem é do coração.
Sou estranha, inconstante, mas sou eu na minha estranheza e na minha verdade, e se conseguir voar ao meu lado, ao seu lado voarei.

Carol Shanti

Sem comentários:

Enviar um comentário