sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quero-te sem limites




Chegas de mansinho ao pé de mim. Digo-te já que te quero. E como intensamente te quero. Sem conversa fiada. Directa ao assunto. Sem rodeios. Atiças-me o desejo, preenches-me na integra, arrebatas-me a mente. Estremeço sempre que penso nas tuas mãos, deixo que um arrepio intenso me magnetize o corpo, e que aquele formigueiro único me invada sem pudor e tome conta do que sou. Sonho com a hora em que entrelaço os meus braços no teu pescoço, procuro a tua boca, e devoro-a sem delicadeza ou licença para entrar. Beijo-te sempre despudoradamente como só eu sei. Com as mãos percorro o teu corpo e deixo que te exponham a vontade, dispam a roupa e excitem cada pedaço de pele. Sinto-te a tremer e não é de frio. Sinto a tua vontade para mim.

Mandei alinhar os planetas, abrir um espaço na linha do tempo, parar a cronologia dos minutos, por isso durante o nosso tempo, concentra-te, inventa-te para mim, liberta-te de amarras, esquece a sociedade e a organização mundial. Não há mundo. Não há mais nada. Nesta batalha não há vencedores. Esforça-te! Aqui é o único sitio onde te exijo tudo, dá-me o teu melhor sem restrições ou barreiras.

Quero raptar-te, usar-te, esgotar-te as forças, o medo e o corpo. Exaurir-te o desejo e abusar de ti uma e outra vez, sem tréguas, sem qualquer noção de tempo e do teu ou do meu cansaço. És meu sem limites. Sabes que a minha vontade não se esgota, sabes o que te espera. Não resistas, acompanha-me, segue os meus movimentos, persegue a minha fúria, será mais intenso, mais marcante e maravilhosamente pior. Não desistas ainda, ouve o que te digo...
 
Deixa o bom senso em casa, a delicadeza agarrada à camisa, despe a roupa de bem comportado, pinta a manta, porta-te mal, faz o que não deves, fala o que costumas guardar, arrisca, surpreende, deixa-me sem ar, tira-me o fôlego, tira-me do sério, estica-te, vira-me do avesso, deixa-me sem norte, pisa o risco, pula a cerca, ultrapassa a linha. Quero-te sem limites.

A ti, tão INtensamente. Nas nuvens.



AC




Sem comentários:

Enviar um comentário