sábado, 25 de fevereiro de 2017

Eclipse Total do Sol em Peixes, e Lua Nova - 26 de Fevereiro





AVIZINHA-SE um Fim de Semana e Mês…… complicado….. e com vários ASPECTOS no Céu……….ECLIPSE DO SOL(Anular) com uma LUA NOVA …….e não só……………

Este Eclipse Solar acontece numa Lua Nova…. ela ficará entre o Sol e a Terra…..mais uma Lua Nova!!!!….um mês depois da outra……e desta vez no eixo Peixes/Virgem…..

Quando a Lua passa directamente entre a Terra e o Sol….acontece o Eclipse do Sol e a Lua projecta a sua sombra sobre a superfície da Terra…… O Eclipse Anular do Sol é um tipo especial de Eclipse parcial……pois durante um eclipse Anular a Lua passa em frente ao Sol…..só que acaba por não tapar completamente o disco da nossa Estrela…….

É difícil falar deste Eclipse de uma forma Positiva……pois existem no Céu aspectos bem complicados …..tal como o encontro explosivo de Marte com Urano em Carneiro…..mais fogo, guerra e ímpeto não pode haver quando estes 2 se encontram….e ainda por cima estão em Oposição a Júpiter em Balança que por sua vez está Retrógrado e em aspecto com Plutão em Capricórnio……..que grande CONFUSÃO VAI ACONTECER NOS CÉUS NESTE FINAL DE MÊS…….chega a dar a sensação de um forte NÓ no ESTÔMAGO……e um Formigueiro por todo o Corpo…..parece quase como que chegámos à beira do abismo e há que saltar para o desconhecido……

Esta Oposição vem avivar e activar o que se passou no Verão de 2010……quando Júpiter e Urano estavam juntos em Carneiro…….onde Urano ainda está…..só que desta vez em Oposição a Júpiter…..e o efeito é o mesmo…daí o reavivar das memórias e/ou acontecimentos de há 7 anos atrás……até a nível de desastres/catástrofes na nossa Mãe Terra…..

Sempre que acontecem estes aspectos de Urano junto com Marte….a única coisa previsível é o IMPREVISÍVEL…..portanto sabemos que com certeza haverá TENSÃO NO AR…….é quase como o puxar do gatilho(Urano) para que a guerra(Marte) comece…..

O Eclipse forma-se no grau 8 em Peixes…tal como em 2010…..só que desta vez temos por perto também em Peixes o Neptuno, o Mercúrio e o Kiron…..
Temos o Neptuno entre o Sol e a Lua que por sua vez estão opostos ao Nodo Sul….o que nos vai trazer muita memória do passado e confrontos com esse mesmo passado…….talvez em assuntos mal resolvidos…..que nos trazem à Consciência velhos padrões de Comportamento……o que nos pode dar vontade de escapar/fugir para não enfrentar de novo algo que pensávamos guardado lá atrás….só que chegou a hora de resolver o passado para seguir em frente serenamente…….há que evoluir/crescer…..


No mundo da matéria….Neptuno rege os Mares…… por isso pode haver alguma “revolução” nas águas….assim como simbolicamente o Mar é o nosso INCONSCIENTE e poderemos ser chamados a mergulhar nele afim de MUDAR E EVOLUIR…..pois entrar no papel de Vitima e culpar o Destino não é com certeza o caminho que nos é pedido…..

Peixes e Neptuno transmitem-nos a dissolução do Ser Humano…..fazem-nos mergulhar nas profundezas e sentir que afinal….. TODOS SOMOS UM……irmos ao lugar de onde viemos e para onde iremos….pois lá bem no fundo verificamos que afinal o que nos Une é muito maior do que o que nos separa….e as diferenças são muito menores que as semelhanças…..afinal os nossos sentimentos são “um poço sem fundo”……

É bom de vez em quando reflectir sobre afinal quem somos NÓS…..como Seres…e como Corpos……os Seres/Almas vão e vêem até ao infinito e em Amor….os Corpos todos feitos da mesma matéria…um dia desfazem-se……e desaparecem como uma nuvem de pó……

A Energia deste Eclipse abre a porta da Psique do nosso lado Sombra…..para que a possamos reconhecer, respeitar e honrar….visto que essa é a única forma de A controlar…….é preciso muita CORAGEM para olhar para dentro…lá bem no fundo….na NOSSA ESCURIDÃO……e reconhecer que afinal tudo o que ME INCOMODA nos outros….é exactamente o que EU não suporto/aceito em MIM…… 

Todos os Conselhos que muitas vezes damos aos outros deveriam sim….servir para cada um de NÓS se aceitar e se sentir mais Completo…..iluminando o lado Sombra…..com o NOVO…..pois a aceitação total de cada um de nós como um todo é símbolo de LIBERDADE/LIBERTAÇÃO!!!!!.....

Os Signos Cardinais(Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio) regidos respectivamente por Marte, Lua,Vénus e Saturno…….
Bem como os Signos Mutáveis(Gémeos,Virgem, Sagitário e Peixes) regidos na mesma ordem por Mercúrio(Gémeos e Virgem), Júpiter e Neptuno…..
Vão estar possivelmente a sentir mais toda esta panóplia Celestial Energética…… só que é bom lembrar que é muitas vezes através do Sofrimento Consciente que conseguimos Evoluir e encontrar em NÓS o Tesouro interior que TODOS temos…..só temos de ter a CORAGEM para fazer a viagem da “caça ao Tesouro”…….
Sem dor….sem duvidas e sem questionar…não existem respostas……

Com tantos Planetas em Peixes…..e Vénus, Marte e Urano em Carneiro…..a MENSAGEM É CLARA……............
ESCUTA A TUA INTUIÇÃO…….
PROCURA OS TEUS SONHOS…
E AGE!!!!!!!!!!............
VAI EM FRENTE SEM MEDOS!!!!!.......
Este é o MOMENTO de FAZER ou COMEÇAR……com o que sempre sonhaste……sobretudo deixa de pensar no que achas que não é possível…..talvez possa não acontecer exactamente como sonhaste….só que com certeza será uma expressão de TI MESMA!!!!!

É bom estares atenta aos sinais do teu corpo e ás imagens que emergem da tua imaginação……pois esta é uma altura de muita criatividade….e onde poderás sentir o tal “CLIK”/Chave para abrir o TEU enorme potencial que até agora desconhecias…ou ao qual não terias prestado a devida atenção…ou até……achavas que não serias capaz…ou que não existia……essa FORÇA e IMAGINAÇÃO possivelmente adormecida……..

É mais um Portal que se abre, afim de podermos dar aquele salto para uma nova DIMENSÃO…….



Vera Mouths de Magalhães



Sem comentários:

Enviar um comentário