sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sou e serei sempre um pássaro livre




"...Não gosto de homens chatos.
Odeio.
Não gosto de homens que depois do primeiro cafezinho já agem como se não conseguissem viver sem mim.
Só me faz querer fugir na direcção oposta o mais depressa possível.
Homens que parecem desesperados por eu não responder à sua sms passado 5 minutos.
E que continuam a enviar e enviar, e enviar....
Homens que me fazem a mesma pergunta insistentemente, a qual eu já respondi.
Como se a insistência fosse mudar a minha resposta.
Não muda!
Não gosto de homens que concordem comigo em tudo, só para me agradar.
Homens sem opinião.
Homens que mandem bocas do tipo "não me ligas nenhuma, deves ter muitos fãs".
Não gosto de homens possessivos.
Aliás, não suporto.
Sou e serei sempre um pássaro livre.
O homem que eu ame terá sempre o meu respeito incondicional, mas nunca a minha posse.
Não tenho paciência para homens inseguros e controladores.
Se é difícil conviver comigo?
É. É fodido...."



Sem comentários:

Enviar um comentário