segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2016 – O Portal das Estrelas




2016 é o 17º ano deste novo milénio.
Cada ano civil funciona como um Portal que permite o acesso a novas e cada vez mais subtis frequências, que nos dão a possibilidade de nos elevarmos mais e mais em termos conscienciais.
Cada um destes Portais com as suas respectivas faixas vibratórias comporta novos desafios para cada um dos habitantes deste Planeta.

2016 é o Portal das Estrelas, a Porta que nos abre a possibilidade de nos religarmos ao Povo das Estrelas ou à falange das Estrelas da qual muitos de nós (se não a maioria) fazemos parte.
Somos feitos do pó das Estrelas, até os investigadores de renome o afirmam com base cientificamente comprovada.
Mas afinal, o que significa, em termos práticos, abrimo-nos ante a possibilidade de nos voltarmos a religar com o Povo das Estrelas?

Se atentarmos na palavra religar, que significa tão simplesmente voltar a ligar, podemos concluir que em algum momento nos desligamos dessa mesma origem, mas a verdade é que nunca, em momento algum nós poderíamos deixar de ser o que somos.
Uma laranja não se desliga da sua natureza, ela será sempre uma laranja, porque ela sempre foi uma laranja, mesmo quando o seu potencial estava adormecido numa pequena semente. Seria sempre a semente de uma laranja. Entendem?
Então como é que nós nos podemos voltar a ligar àquilo que sempre fomos e ao que estamos ligados desde sempre?

...

A influência do 6 

O 6 é uma energia sintonizada com a Beleza.
Este ano serve para aprendermos a reencontrarmo-nos com a Beleza dentro de nós.
Devemos procurar a Beleza em tudo, pois todos os aspectos da existência são belos, mesmo aqueles que nos parecem difíceis, confusos, ou simplesmente horríveis.
Trata-se de facto de um imenso desafio ver a beleza dos acontecimentos mais terríveis, ver a beleza nas pessoas com as quais temos dificuldade em nos relacionar, ver a beleza em algo que aos nossos olhos não é perfeito e assim por diante.

A beleza que vemos fora corresponde sempre à beleza que temos dentro.
Lembremo-nos disso quando afirmarmos que algo ou alguém é verdadeiramente belo para nós.
A beleza anda de mãos dadas com a harmonia e por vezes do que não gostamos mesmo é da desarmonia que vemos, sentimos, ouvimos, etc.
Portanto aprender a colocar harmonia naquilo que fazemos, observamos ou sentimos é uma das mais importantes tarefas deste ano.

É a desarmonia das cores, dos aromas, do desarrumado, das emoções, etc. que faz com que rejeitemos algo ou alguém ou partes de nós. Deste modo, teremos que aprender a harmonizar essas partes, trazendo a nós o que for preciso para nos tornarmos mais inteiros e mais vivos, mais alegres e mais sorridentes, mais leves e mais verdadeiros, mais honestos e mais amorosos.

O 6 traz a possibilidade de fazermos as pazes com as nossas partes feridas, com as nossas dores associadas ao amor. O amor que não temos, o amor que não vivemos, a família que não nos aceita, os lares desfeitos, o amor que cobramos, a imposição que fazemos na vida dos outros, etc.
É um ano perfeito para reconhecermos as nossas dificuldades no desamor, e podermos, finalmente, escolher o caminho do coração.

A energia do 6 está ainda ligada à arte e à cultura e, claro, à energia do coração. Portanto mais uma vez o 6 convida a trazer mais e mais beleza à nossa vida. Talvez este seja o ano de descobrir talentos ocultos e de os colocar ao seu serviço e de os revelar aos outros, sejam os outros a família, a comunidade, a sociedade ou a humanidade.

O 6 providencia uma atmosfera de conforto e bem-estar onde é seguro estar na companhia dos outros. É preciso tornarmo-nos mais responsáveis sobre as nossas próprias escolhas e sobre as resoluções que tomamos para a nossa vida.
Essa responsabilidade aumenta exponencialmente na medida em que vamos entrando em contacto com o nosso verdadeiro potencial e adquirindo a habilidade de o desenvolver.

Estas quatro energias numéricas vibrando em conjunto, o 2, o 0, o 1 e o 6, produzem notas únicas que se traduzem no Número 9, como regente universal de 2016.


9 - Regente de 2016

 Palavras-chave:

Sonho
Compaixão
Altruísmo
Filantropia
Sintonia
Discernimento
Paciência
Idealismo
Humanismo
Generosidade
Bondade
Criatividade
Integração
Paz
Amor Incondicional


Eva Vilela Veigas


Sem comentários:

Enviar um comentário