quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O Psicopata Virtual




Ressentir-se por que não recebeu uma curtida é carência demasiada que tem levado ao surgimento de uma nova modalidade de psicopata: o serial killer de perfis, o hitman virtual, também conhecido como o deletador cibernético.
Ah, "a vaidade é o meu pecado predileto"...

Ela, a vaidade, é implacável, é inclemente e absoluta, invade todos os espaços por onde trafega e navega audaciosamente a carência.

Quantos mortos e vítimas desta sanha assassina, desta fissura descontrolada do eu, eu, eu.

Esta nova modalidade de psicopata ou sociopata virtual é tão terrível que abunda como erva daninha e sua sofreguidão e violência proclama apenas o culto macabro ao eu, eu, eu.

E lá no fundo, a cada crime, a fissura aumenta e a desventura prossegue até que a própria vida extinta tenha a morte a apertar a tecla delete.


Fernando Augusto


Sem comentários:

Enviar um comentário