quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Os nossos pensamentos afectam directamente o mundo físico




Físicos chocam o mundo ao afirmarem que 
"os nossos pensamentos 
afectam directamente o mundo físico"



Década após década, vários cientistas têm considerado os factores associados à consciência (percepção, sentimentos, emoções, atenção mental, intenção etc.) como parte fundamental da ciência - que não se pode compreender plenamente ciência, física, especialmente quantum, sem incluir o estudo da consciência.


"Eu considero a consciência como fundamental. 
Eu considero a matéria como um produto derivado de consciência. 
Não podemos ficar atrás da consciência. 
Tudo o que falamos, tudo o que nós consideramos como existente, 
postula a consciência."

Max Planck 
físico teórico que originou a teoria quântica, 
que lhe rendeu o Prémio Nobel de Física em 1918.


Além disso, décadas de pesquisa e experiências dentro do reino da parapsicologia têm mostrado resultados bizarros, inexplicáveis, mas repetidamente observáveis ​​indicando a grande importância da consciência que nós não costumamos considerar, especialmente quando se trata de ciência. 

É algo que é comumente esquecido, mas talvez nós devemos prestar mais atenção a isso. Como pensamos, o que nós pensamos, como nós percebemos, e no que acreditamos parece ter um grande impacto sobre o tipo de existência que criamos para nós mesmos como uma raça, que influencia o tipo de experiência humana que promulga. Isso torna ainda mais importante para nós que nos perguntar, tanto a nível individual e colectivo : quem somos nós? Por que nós pensamos o que pensamos? Por que fazemos o que fazemos?


"Não foi possível formular as leis da mecânica quântica 
de uma forma plenamente coerente 
sem referência a consciência." 

Eugene Wigner
físico teórico e matemático. 
Recebeu uma parte do Prémio Nobel de Física em 1963. 


Uma questão que tem confundido os cientistas quando se trata de matéria é:
Pode a consciência (intenção humana directa) alterar directamente o mundo físico que vemos ao nosso redor?
Pode a mente, literalmente, influenciar?
Qual é a relação entre mente e matéria e o que isso significa sobre a verdadeira natureza da nossa realidade?
Onde é que esta questão vem?

É um conceito que os cientistas e filósofos ao longo da história têm pensado.
O conceito de que a mente é primária sobre a matéria está profundamente enraizada em filosofias orientais e crenças antigas sobre magia. 

 "A conclusão fundamental da nova física 
também reconhece que o observador cria a realidade''. 

Dr. Dean Radin

Como observadores, estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade. Os físicos estão sendo forçados a admitir que o universo é uma construção "mental".

O físico pioneiro Sir James Jeans escreveu:
"O fluxo de conhecimento está a caminhar em direcção a uma realidade não-mecânica; o universo começa a se parecer mais com um grande pensamento do que como uma grande máquina.
A mente já não parece ser um intruso acidental no reino da matéria, devemos saudá-la, como o criador e governador do reino da matéria. Superar isso e aceitar a conclusão é indiscutível. ''


"O universo é imaterial-mental e espiritual"

RC Henry
Professor de Física e Astronomia da Universidade Johns Hopkins


A citação acima refere-se ao facto de que, na física, a verdade "inevitável" que o acto de observação muda a natureza de um sistema físico e pode significar que a consciência (ou factores associados à consciência) pode ter um efeito ou realizar alguma grande importância quando se trata do que chamamos 'mundo físico'.

Uma revelação potencial desta experiência é, mais uma vez, que 
"o observador cria a realidade." 

Um artigo publicado na revista científica Física Ensaios de Dean Radin, PhD, explica como este (a experiência da fenda dupla) tem sido utilizado várias vezes para explorar o papel da consciência para moldar a natureza da realidade física.
O estudo constatou que os factores associados com a consciência "significativamente" foram correlacionadas e previstas com perturbações no padrão de interferência dupla fenda.
A verdade é que, existem mais de 60 anos de experiências e pesquisas disponíveis, quando se trata de cientistas que examinaram a conexão mente-matéria.

Estamos em  2015, e a ciência agora mais do que nunca está a começar a aceitar estes tipos de conceitos e explorá-las de forma mais aberta. Ao longo da história, os nossos sistemas de crenças têm nos impedido de explorar conceitos de nossa realidade que contrastavam os sistemas de crenças aceitas na época. Galileu é um grande exemplo, seu trabalho foi banido e proibido há mais de 200 anos; ele foi condenado e colocado sob prisão domiciliar.

Estas experiências têm produzido evidências convincentes e consistentes sobre a intenção mental, que está associada com o comportamento desses sistemas físicos.


"Nestas experiências, geralmente rotuladas sob o domínio de estudos parapsicologia (ISP), os cientistas mostraram que o fenómeno que eles têm sido capazes de observar, foram repetidamente demonstradas num ambiente de laboratório, mas ainda estão longe da compreensão humana. 
Há algo a acontecer, independentemente de saber se 
podemos explicá-lo ou não. 
A evidência é tão clara que os cépticos informados 
estão a reconhecer que algo interessante está a acontecer." 

Dr. Dean Radin 


 Se quiserem pesquisar mais sobre o assunto, para começar, visitem o Instituto de Ciências Noéticas (IONS). 
IONS colabora na pesquisa de ponta para as potencialidades e poderes da consciência, explorando fenómenos que não se encaixam necessariamente nos modelos científicos convencionais, mantendo um compromisso com o rigor científico.
IONS é conhecida pelo seu patrocínio e participação em pesquisa e publicação de artigos em revistas científicas originais. Eles cobrem tudo, desde a consciência e cura até à transformação cosmovisão das capacidades humanas entendidas.
Pesquisem e informem-se mais sobre o tema.


"A mente que se abre a uma nova ideia 
jamais voltará ao seu tamanho original." 

Albert Einstein 








Li uma vez sobre uma experiência que foi feita por um cientista; ele colocou a mão dele no microscópio electrónico mais potente do mundo e foi aproximando, cada vez mais perto, até chegar ao eléctron, e continuou a aproximar mais e mais, até que se começava a ver que somos formados por infinitas "cordas" eléctricas vibracionais.
E isto aplica-se a tudo à nossa volta: cadeiras, paredes, etc.

Todos nós estamos ligados uns aos outros, e a tudo o que estiver ao nosso redor e no universo.

Por isso é importante vibrar bons pensamentos.
Cada pensamento ecoa como pingos de água ao cair num lago, formam ondas que se sobrepõem em outras ondas, que já foram ecoadas e que continuam a vibrar.

Estamos num processo evolutivo e num futuro, ainda bem distante, iremos conversar telepaticamente, pois os pensamentos geram impulsos eléctricos, e todos estamos interligados.

Somos 100% energia. Negativa e positiva.
O Universo é composto de Força e Matéria.
A Força é o princípio inteligente, imaterial, activo e transformador.
A Matéria é o elemento passivo e moldável.
O princípio inteligente é também designado frequentemente por Força Criadora, Grande Foco ou Inteligência Universal.
E o que é a vida senão a acção permanente da Força sobre a Matéria?
A Matéria é campo de manifestação da Força.
A análise de informações obtidas por pessoas dotadas de alta percepção sensorial, mais conhecida por mediunidade, indica que existem várias categorias de matéria, com estados variados de densidade. Essas categorias caracterizam campos de energia, com funções específicas relacionadas ao processo evolutivo.
Os diferentes campos de manifestação da Força são também designados por planos, mundos ou dimensões espirituais.


Existe uma teoria que explica que há muito tempo somos observados e influenciado por Óvnis e extraterrestres. Isto explicaria bem o porquê dos nossos antigos povos e filósofos se mostrarem tão inteligentes.
Segundo essa teoria, recebemos mensagens desses seres enquanto dormimos, e é através dessas mensagens que conseguimos criar tudo que conhecemos, como se tudo isso já tivesse acontecido ou existido nalgum lugar do universo.

O mais interessante, é o relato de todos os nossos criadores famosos, como Santos Dumont e os irmãos Wright, os três que dizem ter criado o avião, o Físico Teórico Albert Einstein, Antonio Meucci ou Alexander Graham Bell, que dizem ter criado o telefone, assim como Nikola Tesla foi enfático e afirmou que os seus projectos eram concebidos noutro plano e recebia o aval de outros "seres" quando o projecto estava concluído!
Todos eles, afirmaram terem sonhado com os objectos e os seus procedimentos de criação.
Mais tarde esta teoria viria à tona e esclarece alguns factos bíblicos, como aparições de naves e seres desconhecidos, que foram confundidos com uma suposta acção divina por seres que desconheciam, o que hoje chamamos como acção de seres de outros planetas.


Sem comentários:

Enviar um comentário