sábado, 14 de novembro de 2015

Aquecimento Global é uma fraude





VLADIMIR PUTIN: 
“AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FRAUDE 
USADA COMO ARMA ECONÓMICA”

O presidente russo, Vladimir Putin diz que o aquecimento global 
está a ser usado como arma económica contra vários países, 
nomeadamente a Rússia.


De acordo com o New York Times, enquanto meios de comunicação ocidentais têm examinado o papel do aumento das temperaturas e da seca no registo deste ano incêndios florestais na América do Norte, meios de comunicação russos continuam a prestar pouca atenção para essa questão.

Ele caracterizou as alterações climáticas como uma “fraude” projectada para restringir a Rússia de tocar nas suas vastas reservas de petróleo e gás natural.

A Greenpeace reivindica que, 85 por cento das emissões de CO2 equivalentes na Rússia vêm de sua indústria de energia.

De acordo com o analista político Stanislav Belkovsky, Putin acredita que “não há aquecimento global, que se trata de uma fraude para conter o desenvolvimento industrial de vários países, incluindo a Rússia.”
“Descobrimos que, enquanto a mudança climática não existe, é cíclico, e o papel antropogénico é muito limitado”, Andrey Illarionov, assessor econômico de Putin no início de 2000, disse ao The New York Times.

“Ficou claro que o clima é um sistema complicado e que, até agora, as provas apresentadas para a necessidade de” luta contra o aquecimento global foi bastante infundado”.

O principal assessor de Putin sobre o aquecimento global rejeitou as críticas da Rússia pela Climate Action Tracker, um grupo de pesquisa ligados ao clima das Nações Unidas e do World Wildlife Fund, uma ONG financiada Rockefeller.

O grupo disse que a Rússia tem um histórico pior das emissões de carbono do que a China, os Estados Unidos e a União Europeia.
A Greenpeace e o World Wildlife Fund queixaram-se da Rússia não consultá-los sobre as suas políticas climáticas.
Bedritsky fez o comentário à margem de uma reunião de Moscovo de Painel Internacional das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.
“Eles podem dizer o que quiserem, mas os nossos compromissos são baseados em torno de 70 cenários de como o sistema climático se poderá desenvolver.”

in, Infowars 


Greepeace...World Wildlife Fund...Climate Action Tracker...entre outras...
Tudo nas mãos das 7 grandes famílias e dos Iluminati...
Todos eles querem a tão procurada New World Order!!!
Por isso convém esta teoria do aquecimento global!

A China e a Rússia, entre outros países, como o Irão e a África do Sul, é que vão por ordem nisto!!!!

E como o mais provável é não acreditarem no que eu digo, e fazem muito bem, vejam este documentário que vem por tudo isto dos gases, do CO2 e do efeito estufa em causa.
Se deixarem de comer carne, que não seja por causa da quantidade de traques que as vaquinhas dão...

Se não quiserem ver tudo, vejam os primeiros 15 minutos...já dá para ver que tudo isso do Cowspiracy é uma grande treta, um activismo político numa guerra económica para ir de encontro aos objectivos da New World Order!!!

É o SOL, o Vapor de Água dos oceanos e as Nuvens que determinam as variações de temperatura, e não o CO2 como nos vendem a toda a hora por interesses políticos!


Se os países do Continente Africano, pudessem utilizar os seus recursos naturais, como é o caso do petróleo, gás natural e o carvão, todos teriam electricidade, o problema que está na origem de tantas mortes.
E com electricidade, o Continente Africano seria industrializado e desenvolvido.
E isto ninguém quer ver!!!!
E enquanto as pessoas andam nas ruas a protestar por questões ambientais, não se lembram que por não terem electricidade, esses povos têm de abater árvores para cozinhar e se aquecerem à noite, têm problemas respiratórios por causa do fumo das fogueiras no interior das casas...morrem precocemente!
Faz algum sentido isto?
Para mim, não faz sentido nenhum!!!!
Quem em África tem 25 mil euros para instalar um sistema autónomo de electricidade com painéis solares, que suporte a autonomia de uma casa? Só os ricos!
Não têm, nem nunca vão ter!
E assim, vivem na miséria a vida toda...e morrem precocemente.

Os europeus, por sua vez, começaram a fornecer tecnologia de energia livre Tesla para os países que não têm os seus próprios recursos de petróleo e gás, como a Índia e o Japão, como parte de seu movimento contra o petrodólar.
Eles querem ter certeza de que haja outra opção, que não seja uma petromoeda russo-chinesa ou sino-americana para esses países.

Surpreendentemente, a NASA este mês, mostrou que a Antártida está a ganhar gelo, e não a perder, como seria de esperar com o Aquecimento Global provocado pelo homem. Este aumento de gelo resultou numa redução do nível dos oceanos de 0,23 mm, ou seja, meio centímetro a cada 20 anos.

Exibido em 8/3/2007 pelo Channel 4 britânico, "A Grande Farsa do Aquecimento Global" (de Martin Durkin) vai na contramão de "Uma Verdade Inconveniente" (de Al Gore), reunindo os depoimentos de cientistas reconhecidos para denunciar que a teoria do aquecimento global causado pelo homem não tem base científica e que a elevação da temperatura decorre de um ciclo natural.

Depoimentos de Carl Wunsch, Eigil Friis-Christensen, Frederick Singer, Ian Clark, James Shikwati, John Christy, Lord Lawson de Blaby, Nigel Calder, Nir Shaviv, Patrick Michaels, Patrick Moore, Paul Reiter, Philip Stott, Piers Corbvn, Richard Lindzen, Roy Spencer, Syun-Ichi Akasofu e Tim Ball.



               


Putin está ligado à Sociedade Dragão Branco( é uma sociedade secreta chinesa que procura um futuro melhor para a raça humana, integrada por intelectuais, cientistas, políticos, militares e personagens civis, os quais querem evitar a todo custo a implementação da Nova Ordem Mundial. A sociedade criou uma aliança unindo China, Rússia, Índia, América do Sul, a ASEAN, a livre muçulmanos e nações da África, todos unidos para parar os Illuminati. ), que está a gerir o plano da abundância financeira, atrás dele vêm alguns lideres políticos, mas na verdade os futuros lideres políticos estão fora dos actuais governos, e a começar a ter coaching de Pleidianos para assumirem o poder.

A Sociedade Dragão Branco alega que:

 1 - AIDS e a SARS são armas de bio-engenharia dos Illuminatis destinadas a reduzir o povo africano ("Black") e populações asiáticas (AIDS criada para reduzir a população africana e SARS para reduzir as populações asiáticas do mundo);

2 - O ataque terrorista de 11 de setembro foi um "trabalho interno", realizado pelo governo dos EUA como uma falsa bandeira de ataque para trazer uma nova mobilização imperialista;

3 - O Pentágono, a indústria do petróleo, a elite da banca, e a indústria farmacêutica suprimiram invenções, inclusive sobre a energia livre e a tecnologia anti-gravidade para manter o poder;

4 - Desde 2009, o governo dos EUA, usando um programa militar secreto conhecido como HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) vem alterando o clima e com alto poder de energia de microondas desta tecnologia tem produzindo terremotos, incluindo o tsunami na Ásia (2004) e terremotos no Japão (1995), China (2008), Haiti (2010), Chile (2010), Nova Zelândia (2011) e Japão (2011) e ainda ciclones (Mianmar), furacões, nevascas e degelo nos polos.

5 - A frota de navios e submarinos americanos esteve antes do terremoto na região e instalou artefactos nucleares em fendas submarinas resultante do encontro das placas tectonicas visando provocar o terremoto e tusnami e para disfarçar a radiatividade resultante, promoveu ataques as centrais nucleares japonesas utilizando o projeto HAARP.

Sem comentários:

Enviar um comentário