sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aliens controlam principais governos do mundo



WASHINGTON - Barack Obama Admite, 
Aliens Controlam Secretamente 
os Principais Governos do Mundo !!!


WASHINGTON - O presidente Barack Obama anunciou que os estrangeiros (extra-terrestres) estão a controlar os principais governos do mundo desde pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Presidente Obama fez a declaração impressionante numa conferência de imprensa.
"Isto acontece desde os anos 1950", o presidente Obama disse à multidão de repórteres atónitos, "Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atómica, para nosso uso de armas nucleares".
Obama descreveu como o incidente 1947 Roswell envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como The Greys, que foram os primeiros a serem conhecidos.


"Hoje, praticamente todo o ser humano sobre a terra sabe como um estrangeiro cinzento se parece," o presidente disse, com um encolher de ombros: "Depois que o contacto foi estabelecido com os Greys, o Presidente Truman fez um acordo com eles, deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia.
Depois disso, o Presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de Aliens conhecidos como os Países Nórdicos, que são semelhantes o suficiente para os seres humanos terrestres, e permitiu que eles se movessem entre nós quase completamente despercebidos.


Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação, se estivessemos dispostos a desarmar-nos de armas nucleares.
Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também estavam a ter esta oferta, decidiu segurar as armas nucleares ".


O Presidente passou a explicar que, desde então, uma variedade de grupos alienígenas criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares e a ameaça de devastação multi-dimensional que representam.

"Aliens visitaram-nos durante um longo tempo, e nem todos eles viajam de nave espacial", o presidente Obama explicou: "Eles podem manipular o tempo e o espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligadas da realidade, mas não os únicos.
Primeiro, há uma  manipulação anti-gravidade de propulsão mais rápida que a luz.
Outro resultado é uma forma de controle sobre os tipos de percepção trans-dimensional mais comumente conhecido como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-localização, ou qualquer de um grande número de outros nomes. "

O presidente fez uma pausa com um longo olhar para os rostos apreensivos que enchiam a sala em silêncio.
"O ponto é," ele continuou, "os estrangeiros têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e ..."
O presidente Obama levantou a mão para cobrir o que, a princípio, parecia ser uma tosse.
"Desculpem, eu não poderia ajudar", disse o presidente, enxugando uma lágrima do canto do olho depois que ele terminou de rir, "estou apenas a brincar sobre os estrangeiros que controlam o nosso governo. Não, nós, os seres humanos somos responsáveis ​​pela terrível confusão em que estamos, e nós apenas temos que nos livrarmos dela, tudo por nós mesmos. "

in, Nine Inch News 





Um relatório impressionante dos Serviços de Segurança Federal (FSB) sobre os quase dois milhões de documentos altamente confidenciais obtidos a partir do Departamento de Defesa ( DOD) (NSA/CSS) através do ex-patriota Americano Edward Snowden afirma que esta informação faculta “provas irrefutáveis​” da existência de uma “agenda alienígena / inteligência extraterrestre” que conduz a política interna e internacional dos EUA, e que tem sido assim pelo menos desde 1945.

Edward Snowden é um especialista em informática, um ex-funcionário da Agência Central de Inteligência (CIA) e da NSA / CSS, e divulgou estes documentos classificados a vários meios de comunicação no final de 2012, e foi-lhe concedido asilo temporário na Rússia em 2013 após ter sido classificado pelo regime de Obama como o “homem mais procurado do mundo.”

“existem na verdade dois governos nos EUA: o que foi eleito, e o outro, um regime secreto que governa no escuro”, diz Edward Snowden.

O ex-ministro da Defesa Canadiano Paul Hellyer, que teve acesso a todos os documentos de Snowden pelos serviços de inteligência Russos, diz que estes documentos eram, de facto, “exactos”.
Disse que Alienigenas “visitam o nosso planeta há milhares de anos”, e descreveu vários tipos de extraterrestres, incluindo os “Tall Whites” que estão a trabalhar com a Força Aérea dos EUA em Nevada.
Os “Tall Whites” ( revelado pelo ministro da Defesa Hellyer) são da mesma raça alienígena extraterrestre que estiveram por detrás da impressionante ascensão da Alemanha nazista durante a década de 1930.

Os documentos de Snowden confirmam ainda que a reunião dos “Tall Whites” (Nórdicos) em 1954 com o presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, eram realizadas no local da fundação do “regime secreto” que governa actualmente a América.

Mais preocupante, este relatório FSB adverte, a agenda dos “Tall White” que está a ser implementada pelo “regime secreto” e que governa os Estados Unidos, prevê a criação de um sistema de vigilância electrónica mundial, o que significa o poder de ocultar toda a verdadeira informação sobre a sua presença aqui na Terra, entrando assim no que um dos documentos de Snowden chama de “fase final” do seu plano, para a assimilação e controlo total do mundo, criando um Governo Mundial e escravizando a humanidade.

Este relatório conclui que, além de se temer as autoridades Russas e decisores políticos Russos, deve-se temer também aqueles que se opõem aos “Tall White” e ao “regime secreto” que governam através de Obama, e que tenham feito alianças com outra facção extraterrestre.


in, Fars News


Sem comentários:

Enviar um comentário