quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lua Cheia no Grau 3 do Eixo Gémeos / Sagitário - 25 de Novembro




Este novo movimento lunar remete-nos para uma objectiva mudança de valores na direcção a tomar, impulsiona essa vontade de derrubar valores e crenças, mas em simultâneo uma hesitação, podemos aproveitar esse momento de paragem para sentirmos se estamos indecisos porque ainda algo nos prende a valores enraizados no controle mental.

Claro que tudo isto irá ser movido por factores do nosso quotidiano, pessoas, situações, experiências súbitas, onde vamos ter que optar realmente por Nós.

Esta é a grande seta que o sol em sagitário conjunto a saturno e mercúrio está a impulsionar.
Tens coragem de purificar e transformar valores que te prendem a uma resistência interior, em enfrentar as situações, e decidires que só tu podes inverter a ordem dos acontecimentos, mais ninguém.

A dúvida tem a haver com tentativas de controlar os desafios evitando conflitos internos, podem ser de ordem emocional, material ou mesmo crenças de ética que subjugam o ego ao convencionalismo e tradição da sociedade.

Não dá mais para nos fixarmos nesses modelos tradicionais de como temos que nos comportar e ser, se o fizermos sentiremos confusão, mal estar e dispersão. Agora o grande leme é a verdadeira responsabilidade de activar em proactividade a vontade pessoal, sentir onde ainda o ego não quer acreditar no seu poder de mudar a direcção da vida.

Muitos castelos de cartas irão ser desmontados, pois na verdade estavam edificados em limitações nossas, e onde nos escondíamos do que verdadeiramente estamos a sentir.
Este limbo de confusão tem outra força oposta...

EU JÁ SEI O QUE QUERO PARA A MINHA VIDA e vou acreditar profundamente, mas para isso os obstáculos devem ser vivenciados pela consciência sem tentar evitar, esse desafio é o salto para o desconhecido.

Deveremos sair dos casulos autistas que criamos e onde nos fechamos nos medos.
Que teia estivemos a construir e onde nos aprisionamos?

Aguentem o leme pois o ego da verdade pode sair, não deveremos evitar, mas sim criar um contacto intimo com ele, senti-lo, e usar a ligação com a transparência interna...:
Isto era o que me confundia, querer controlar o passo mais equilibrado. 
Tudo bem, desde que essa reflexão não seja a camuflagem da hesitação.

Momentos de fluxos instáveis, sei o que quero, mas fico confuso pois ainda não acredito que posso avançar... então pára se isso acontecer, e sente onde te estás a condicionar pelo medo de criares um silêncio interno e obter sem dúvida a resposta...

Hold on friends...
É apenas um reajuste e posicionamento ao nível da consciência de criarmos contacto com a hesitação, e onde serve para criar véus escapistas da realidade que já vibra dentro de nós... parece uma fogueira onde podemos bailar, relaxar e apenas no silêncio, deixar o coração falar e dar a resposta... guiar esse fogo estável sem stress, mas segurança conquistada no silêncio interior...

Relaxem, permitam a visão interna dialogar e tomem decisões em coerência com a vontade , a vossa vontade ... Equilibrar o fogo com o recolhimento centrado na realidade das vossas experiências, e o que são como oportunidade de mudança profunda de direcção.

Sinto isto, mas tenho medo de criar violência, desequilíbrio com o que sinto que quero.
Este confronto terá a via da transparência consciente.
Aceitem e permaneçam focados nesse momento de contacto com a direcção da força da vontade.
Em comunhão equilibrada por o silêncio que devolve assertividade e sensibilidade, centra-te.

Um profundo abraço neste novo fogo interno sereno mas aceso no coração...


Ruth Fairfield

Sem comentários:

Enviar um comentário