quinta-feira, 25 de maio de 2017

...........................o histórico de um caso de insanidade





Ninguém tem o número exato porque não foram mantidos registos, mas acredita-se que ao longo de 300 anos, entre 3 e 5 milhões de mulheres foram torturadas e mortas pela "Santa Inquisição", uma instituição fundada pela Igreja Católica Romana para reprimir a heresia.

Esse acontecimento se equipara ao Holocausto como um dos capítulos mais sombrios da história da humanidade. 

Bastava uma mulher mostrar amor pelos animais, caminhar sozinha nos campos ou nas florestas ou colher plantas medicinais para ser considerada bruxa, torturada e condenada a morrer queimada na fogueira.

O sagrado feminino foi declarado demoníaco e toda uma dimensão desapareceu significativamente da experiência humana.

Outras culturas e religiões, como o judaísmo, o islamismo e até mesmo o budismo, também reprimiram a dimensão feminina, embora de uma maneira menos violenta.

O papel das mulheres foi reduzido a cuidar dos filhos e da propriedade masculina. 
Os homens, que negavam o feminino até dentro de si mesmos, agora comandavam o mundo, um mundo que estava em total desequilíbrio.

O resto é história, ou melhor, o histórico de um caso de insanidade.


Eckhart Tolle
in, O Despertar de Uma Nova Consciência




Quando chegavam à fogueira para serem queimadas vivas, já iam completamente destruídas...expropriadas, humilhadas, torturadas nuas, violadas pela Santa Inquisição.
E depois de tudo isto, as mulheres continuam até hoje submissas à Santa Igreja (80% da população portuguesa continua a ser devota desta monstruosidade...como é que é possível.)

No meu caso, desde nova senti que ao ser devota do Monstro Vaticano, estaria a trair as mulheres que foram torturadas, violadas e queimadas vivas...as minhas ancestrais...
Estaria a compactuar com o Monstro Predador.
Não as podemos esquecer NUNCA...principalmente nós mulheres.
Mulher que se preze não poderá nunca ser católica.
Não poderá nunca esquecer o que a Santa Igreja fez às mulheres...e de uma forma mais subtil, continua a fazer nos dias de hoje...
Estarão a trair-se a si próprias!

Mas também não podemos ficar presas a esse passado, ao que foi e é o Sistema Patriarcal!!!!!!
Temos de parar com o queixume, com o julgar e condenar o Sistema Patriarcal e os Homens, e mudar de direcção na vivência do dia-a-dia.
Curar as feridas sem medo do que iremos descobrir cá dentro e, mudar o nosso futuro e das gerações que virão através de nós.
Mas sem queixumes, sem vitimização, sem condenar, sem julgar, sem projectar...

Já dizia o Buckminster Fuller:






Igreja Católica Romana, criada pelo Homem, pelo Sistema Patriarcal, que criou o Mito da Eva e do Adão para que as mulheres ficassem submissas aos homens e "aguentassem a sua cruz até ao fim tal como Cristo aguentou a sua" como ouvi todos os dias na casa onde nasci, e na casa da minha avó materna...

As religiões enfraqueceram, diminuíram as mulheres...dividiram-nas em "Santas ou Putas"(México, 8 de Março, 1991)...sendo que as Santas são as que vivem de acordo com o que o Vaticano manda, sem questionar...e também, as que vivem de aparências, para não serem julgadas e condenadas pela comunidade católica mas, quando ninguém vê fazem o que querem e bem lhes apetece, e no Domingo de manhã estão na missa para que toda a gente as veja...
Há que manter as aparências e saber vender bem o seu peixe...
Mais vale parecer, do que ser.
Das duas, não sei qual é a pior...

Esta devoção, anulação e submissão passou de geração em geração, através do ADN Mitocondrial, da mãe da bisavó para a bisavó, da bisavó para a avó e suas irmãs, da avó para as suas filhas, das suas filhas para as suas netas... até que surgem umas "bruxas" que cortam com esse Cordão Umbilical e traçam um novo caminho, para si e para as suas filhas e as novas gerações que irão surgir...é este um dos grandes poderes das mulheres na Humanidade!

Eu já passei por várias fases...este blog retrata bem isso: 
O Budismo Zen, o Taoismo, o Paganismo e o Sagrado Feminino, o Xamanismo, e agora pelo Agnosticismo.
Tudo fez e faz parte de um processo de Metamorfose, de corte com esse Cordão Umbilical.

Para mim, TODO O SER HUMANO, está muito para lá de Homens e Mulheres, de Deuses e Deusas.
TODOS SOMOS UM, antes desta experiência na matéria no Planeta Terra.
Umas vezes vimos na forma de homens, outra de mulheres, para podermos vivenciar a dualidade da 3D...apenas isso...mas será sempre apenas uma identificação momentânea, com prazo de chegada e de partida...
Aqui na Terra, somos todos apenas personagens com prazo de validade!!!!!!
TODOS, Homens e Mulheres, temos um Sagrado Feminino e um Sagrado Masculino dentro de nós que necessita de ser equilibrado diariamente, e dessa forma integramos essa polaridade em nós.
É para isso que cá estamos neste curto espaço de tempo da nossa memória...
Nós Mulheres, não somos só Sagrado Feminino...também somos Sagrado Masculino.
O mesmo acontece com os Homens.
O caminho é CURAR ambas as energias em nós, a Feminina e a Masculina.

Quanto a nós que estamos cá como mulheres, também já fomos homens noutras vidas passadas, e na próxima vida quem sabe não viremos como homens novamente...com toda a certeza já fizemos muito mal às mulheres de gerações passadas...temos de ter isso muito presente.
Por isso é que, na minha opinião, no meu caso que estou cá como mulher durante uns anos, o importante é curar feridas, desta vida e de vidas passadas, na forma de mulher e de homem, e cortar com esse Cordão Umbilical do nosso ADN Mitocondrial, sem queixumes e sem estar presa ao passado e ao que foi...

Temos de ter consciência do passado, da nossa história, e de que com toda a certeza estivemos de ambos os lados da barricada, umas vezes como presas e outras como predadores MAS, o importante é limpar o nosso Karma sem medo, olhar a nossa Sombra olho no olho, curar as feridas desta vida e de vidas passadas e libertarmo-nos de uma vez por todas deste Demiurgo, desta Matrix que nos mantém aqui escravizados durante vidas sucessivas há muitos séculos.
Mas, para isso temos de nos livrar de religiões, de Deuses e Deusas, de Santos e Santas, de Anjos e Trabalhadores da Luz, de alimentar energeticamente entidades que são autênticos vampiros de energia, que vivem energeticamente de serem adorados em altares religiosos...

Vamos Ser LIVRES!!!!
Regressar a Casa, e não voltar mais ao planeta Terra e à 3D...
Vamos mudar de Frequência Vibratória e regressar à Fonte.




QUE O VÁCUO CÓSMICO  ESTEJA CONNOSCO























Sem comentários:

Enviar um comentário