terça-feira, 2 de maio de 2017

Espaço Sagrado


Alexander Yakovlev




Hoje, ao longo de tantas etapas de aprendizagem, noto que o cuidado com o nosso espaço sagrado deve ser prioridade.

O primeiro espaço sagrado: o Eu!

Nosso primeiro espaço sagrado é o nosso corpo, nosso veículo de comunicação, de interação com as outras formas divinas expostas no universo.
Nosso trabalho com as palavras, com os pensamentos, com nosso corpo, nosso toque tem que ser feito a medida que reconhecemos a riqueza em cada um desses atos, em cada uma dessa interação que existe nossa energia depositada.

“Tudo é uma questão de encontrar o sagrado dentro de mim mesmo, meu centro, meu interior pacífico. Nós todos temos um espaço sagrado dentro de nós, que é uma parte de nosso ser. Esse espaço sagrado é um templo que nos conduz até o nosso poder interior, nossa intuição e nossa relação com o divino. A descoberta de poderes psíquicos, encantos, feitiços e a meditação são coisas que nos levam até esse templo. Esses fatores nos ajudam a encontrar o caminho dentro de nós e nos faz caminhar até o templo interior.”
Christopher Penczak


Precisamos, inicialmente, descobrir o que nos motiva, com o que nos identificamos, com o que queremos descobrir. Se descobrir no que nos falta, no outro e em tudo, mas sempre utilizar aquilo que conversa com você: A sua sabedoria pessoal.

Lembrando sempre de engrandecer o que já foi edificado por você ao longo de sua evolução, no percurso de suas vidas.

Seu compromisso de renovação deve ser constante, vivido tanto pelos seus ciclos quanto os ciclos de Gaia, entrando assim, em sintonia com os poderes da vida.
A Sabedoria do Feminino.

Neste cuidado com o seu espaço sagrado, busque nutrir-se corretamente.
A nutrição advém dos alimentos, dos pensamentos, das emoções sadias, do cuidar-se e do permitir ser cuidada.

Tente ouvir e entender o que o seu corpo pede, o que sua alma anseia.



Dance! Isso alimenta seu corpo!
Medite! Isso alimenta sua mente.
A Paz é o alimento da alma.
Sorria! É o alimento da vida!



Lívia Correia



Sem comentários:

Enviar um comentário