domingo, 14 de maio de 2017

Falha no Sistema – Despertar na Matrix




Despertar significa ver além 
das paredes invisíveis 
da prisão de nossa “realidade”, 
reconhecer e questionar sua existência 
é um dos primeiros sinais 
do despertar, de realmente despertar.


No início da nossa transição e recalibração para frequências superiores além da construção da matrix é uma experiência feliz e bela. Estar conectado ao multiverso, à energia amorosa cósmica, é uma grande mudança de vida. Começamos a compreender as energias movimentadas pelo amor e gratidão, o poder que nossos pensamentos têm em manifestar a nossa realidade e como o não apego e a soberania podem melhorar nossa experiência no presente.

No entanto, este caminho de transcendência, de despertar e ascensão, pode ser ameaçado pelo lugar onde despertar. Se tivéssemos acordando em um planeta agradável, com vida de ordem superior, sem dano, sem medo, sem raiva e ódio, bem, isto seria muito bom! Poderíamos fazer a nossa mudança quântica, a borboleta emergindo da crisálida, e ficarmos de acordo com uma existência harmonizada. Mas não é assim aqui na Terra.

O planeta Terra do século XXI é um lugar assustador para acordar.
A Matrix, esta realidade da 3ª dimensão, mantêm o planeta sob cerco, uma prisão panóptico, que mantêm um povo separado e oprimido há milhares de anos. 

A qualquer momento nos últimos dois mil anos, despertar aqui tem sido extremamente difícil, porque a existência da humanidade em cada ciclo de vida individual foi impulsionada cada vez mais para a necessidade básica de sobrevivência. Isto deixa pouco tempo para buscar a paz, a reflexão silenciosa, a meditação e o pensamento existencialista. Acrescente a isto as ondas celestiais cósmicas de energia quântica transitando em todo o planeta, nos elevando para as dimensões superiores gradualmente, a Era de Aquário e nós, temos sentido muita coisa acontecer!

A experiência humana de realidade no início do século 21 é conhecida como Matrix, um programa de computador, um Universo holográfico, a 3ª dimensão. Como diz Morfeu no filme Matrix: “Tudo o que você vê ao seu redor é a matrix”. A palavra-chave aqui é ver. Nós vemos com os olhos, não com a alma, nosso 3º olho, nosso coração, ou nossa frequência energética, estamos programados para ignorar estes sentidos.

A matrix nos traz de volta, nos desliga do nosso ser espiritual.
A matrix tem como objetivo nos controlar, manipular nossos pensamentos, sentimentos e existência. Ela quer que sejamos como androides: para trabalhar 8 horas, dormir 8 horas e jogar (ou seja, comprar / gastar) por 8 horas. Um sistema de controle elitista, é uma estrutura de poder piramidal divulgada e incentivada pela economia, religião, política, governo e guerra. É programada com armadilhas, truques e maneiras de nos capturar e colocar-nos para baixo se nós questionamos demasiado alto. Nosso sistema educacional é projetado como uma fábrica de carne de salsicha capitalista, produzindo “filhotes” para a Nova Ordem Mundial e o sistema nos micro mantêm, particularmente no ocidente com nosso estado agindo como “babá”, mídia controlada (falsas notícias), drones e burocracia. A intensa programação religiosa, cultural e económica, significa que lutamos para ser o nosso EU autêntico. Recebemos nosso avatar da matrix ao nascer, nossa experiência de vida é ditada por onde nascemos e quais trabalhos precisam ser preenchidos. Nesta realidade, a visão sombria de “1984 um futuro controlado” não está longe de onde nos encontramos.

Acordar significa que nós começamos a quebrar este avatar, sair do papel imposto e assumir a nossa identidade, questionando, desafiando e, portanto, ameaçando o status quo. E o sistema responde ao nosso despertar. 

Os “teóricos da conspiração” que questionam e desafiam o sistema são zombados, vilipendiados, abusados e atacados por serem curiosos, por não aceitar o que é dito para eles acreditar. Mas o grande número de pessoas que acordaram desde 2012 mudou essa estratégia subtil de manipular e oprimir os pensadores livres. A matrix não pode mais confiar em nossa rejeição pelos amigos, familiares e vizinhos pelas nossas ideias “radicais”, por isto ela intensificou o seu ataque.

No entanto, estas são as ações de um sistema moribundo, um navio afundando, uma estrutura desmoronando em torno de suas orelhas que tudo ouvem. A linguagem usada apenas na comunidade teórica da conspiração até recentemente é agora mídia convencional (falsas notícias). Ou seja, (a elite, o controle da mente, a propaganda, Orwelliano, a Nova Ordem Mundial, illuminati, etc). Os movimentos em massa da (r) evolução estão ocorrendo globalmente todos os dias e as pessoas literalmente estão acordando nas massas e não estão felizes com o que estão vendo.






Acordar na Matrix
Para um indivíduo acordar em um ambiente tão hostil como esta matrix, é necessário um grau de cuidado a fim de navegar entre as armadilhas insidiosas da sua teia de controle. Em uma prisão panóptico, existe sempre o risco de que alguns presos vão agir contra o sistema, olhando além das barras invisíveis, entendendo que não podemos todos ser controlados por um único guarda, percebendo que existe liberdade de pensamento, ação e informação verdadeira lá fora, só precisamos sair dela. 

Naturalmente como prisioneiros, existem também alguns que preferem a matriz. 
Eles sabem que o “bife não é real”, mas escolhem não adquirir a sabedoria, pois o conhecimento da nossa realidade é uma tarefa difícil.

Nos filmes Matrix, o navio Nabucodonosor é uma metáfora precisa, embora um tanto deprimente na verdade. A natureza real de nosso mundo de hoje é injusta, abusiva, intransigente, brutal e hostil. É preciso persistência, coragem e uma vontade de abandonar todas as ideias preconcebidas sobre o mundo e o nosso lugar nele. Exige que enxerguemos a verdade no mundo ao nosso redor e não deixemos nada oculto, nenhum segredo e nenhuma mentira reconfortante.


Mas se acordarmos e não começarmos a abraçar uma abordagem holística para nós mesmos, equilibrando mente, corpo e alma, corremos o risco de cair, afundando junto com o navio (matrix). Estar acordado e não conectado espiritualmente é limitar a esperança e a crença em um mundo melhor. Para sobreviver, precisamos nos espiritualizar! Estar acordado e não estar conectado à frequência universal do amor é assinar nosso próprio atestado de incapacidade. Ver o desespero desnecessário, o planeamento cruel do sistema, a destruição, a pobreza e a injustiça do nosso mundo e não sentir também o amor em nossa alma é caminhar diretamente para a depressão, a ansiedade, a doença e o desequilíbrio. Então, para contrabalançar os horrores precisamos para nos conectar, precisamos buscar o conhecimento espiritual.


Encontre o amor no seu coração, saia da religião organizada e encontre o seu próprio caminho da espiritualidade, seja qual for a sua compreensão da palavra. Não existem regras, apenas amor, paz e empatia. 

Muitas pessoas podem experimentar um despertar súbito, uma luz brilhante, um sonho de expansão mental ou uma flutuação em seu entorno, com impacto suficiente para desencadear o despertar consciente.
Algumas pessoas acordam lentamente, muitas vezes decorrentes de um despertar político.

Como nós acordamos, pode ter um grande efeito sobre a forma de lidar com isto.
Um despertar lento e gradual é mais fácil, pois temos tempo para ajustar, questionar, pesquisar, ler, refletir, adaptar e aperfeiçoar nossa percepção do mundo à medida que avançamos. Podemos encontrar pessoas para nos ajudar ao longo do caminho. Podemos encontrar remédios holísticos como o uso de som, cânticos, meditação e ioga para nos guiar gradualmente ao longo do caminho do despertar.
Mas para aqueles que acordam de repente, pode ser um grande choque ou um momento maravilhoso, esclarecedor, glorioso. De qualquer forma, levará tempo para processar como tudo o que uma vez pensamos saber não é verdade, as mudanças e alterações em todas as coisas nos levam a mudar junto com elas.

Este é o processo de se desconectar da matrix. Como Neo nos filmes Matrix, devemos encontrar nosso verdadeiro EU para sobreviver. Devemos acreditar que podemos manifestar nossa própria realidade, nos conectar com o nosso poder interior e saber em nossos corações, mentes e almas que existe um mundo melhor, uma nova Terra esperando que nós a encontremos.

Se escolhermos a pílula azul, então não haverá despertar. 
Nós permanecemos adormecidos, conectados e alinhados com a frequência e limitação da matrix. Mas se escolhemos a pílula vermelha, passamos pelo espelho, caímos no buraco do coelho e soltamos tudo o que nos impede de evoluir. Buscamos a verdade e aprendemos a falar a verdade, mesmo quando nossa voz treme. Nesta fase do despertar da humanidade, enquanto a matrix de controle ainda está puxando muitas cordas, a pílula vermelha não é para os fracos. É para os buscadores da verdade, os guerreiros da Terra, os mestres, os pensadores livres, os anjos e os índigos, para as pessoas que querem se libertar e se levantar das limitações da matrix para assumir o seu verdadeiro potencial. 

À medida que acordamos, aumentamos nossa frequência, buscamos alinhamento, equilíbrio e harmonia com a Fonte e dentro do nosso sistema de chacras, nós experimentamos uma ampla gama de sintomas e mudanças.
Nos tornamos como bolas de pingue-pongue, pulando para frente e para trás ao longo do espectro de frequências, impulsionados por ondas cósmicas de evolução orgânica e nossos próprios gatilhos vibratórios internos. Nós saltamos para frente e para trás à medida que cada nova onda de energia nos atinge e como o nosso ambiente reage a ela, canalizando toda essa mudança energética através de nosso sistema mente-corpo-alma. Combine isto com despertar em um ambiente hostil que não quer que nós respiremos profundamente, questionemos, expandamos nossa consciência e elevemos nosso nível vibratório, então temos um desafio complicado.





  • Busque o fluxo e o trilho em sua vida. Quanto mais permanecemos no momento presente, mais em contato estamos com esta atração celular invisível de nossas energias com o caminho certo para nós. Faça o que puder, quando puder e tente não ficar stressado com o que você não fez, ou precisa fazer. Seja flexível, adaptável, aterrado e confiante. Quanto mais seguimos no fluxo da vida, mais em sintonia com o fluxo nos tornamos e mais aptos nos tornamos a navegar nele.
  • Não seja duro consigo mesmo se fraquejar na mudança de hábitos. Todos nós somos um trabalho em progresso. Amanhã é outro dia. Emoções como culpa, vergonha, raiva e ansiedade seguram o nosso despertar, tornando nossas energias pesadas e densas.
  • Seja seletivo em quem confia. A matrix vai combater qualquer dissidente utilizando amigos, colegas e familiares. Ela vai tentar colocar você dentro da caixa, utilizando produtos farmacêuticos, industrializados, mas também armadilhas sociais que alienam, vilipendiam e minam a nossa experiência de liberdade.
  • O auto cuidado é a chave para sobreviver a este processo de despertar. Esteja preparado para olhar o seu espelho espiritual, libertar carma escuro, pesado, pegajoso e acolher vibrações amorosas mais leves em sua vida. Isto envolve o trabalho persistente de oração, meditação, tempo de silêncio, reflexão e libertação.



A Matrix está em terreno movediço, eles sabem disso, nós sabemos disso.
Quem não sabe sobre o Bohemian Grove, o grupo Bilderberg, os Rothschilds, Bush, Clinton, Rockfeller e as 12 famílias ?

Olhe para sua própria vida, quanta liberdade real você tem ?
Se você tem bastante, relaxe e desfrute o seu despertar.
Se tiver bastante controle e opressão em sua vida, o modo furtivo é altamente recomendável.
Usar um avatar externo de conformidade pode ajudar enquanto navegamos pelos elementos mais complicado enquanto elevamos a nossa frequência.
Quando estivermos prontos para assumir o nosso poder, nós o reconheceremos em nossas próprias vidas e vamos nos manter firmes.
Até então, a sobrevivência pode exigir camuflagem e uma estratégia furtiva.


Tenha cuidado com o que você fala e com quem fala.
Evite confiar em quem representa o sistema (a menos que saiba que são pensadores livres), incluindo médicos, assistentes sociais e sacerdotes (ou seus equivalentes). Eles estão programados para desligá-lo. Podem ser as pessoas mais bonitas, bondosas e compassivas, mas são treinadas e programadas pelo sistema e seu pensamento é estruturado para seguir os algoritmos da matrix. Palavras-chave irão disparar alarmes em sua cabeça, desencadeando processos e procedimentos que podem ser difíceis de parar, depois que eles começam, é aqui que o sistema de saúde mental entra em jogo.


Barbitúricos são uma maneira eficaz da matrix dificultar o nosso despertar, assim como os analgésicos e antidepressivos. Antipsicóticos são “medicamentos” mais comumente prescritos para pessoas que experimentam algo fora da matrix, incluindo crianças. Todas estas substâncias nos tornam zumbis e mais obedientes ao sistema, ao mesmo tempo em que oferecem à matrix o benefício adicional dos enormes lucros que geram a venda destas drogas farmacêuticas. Não haverá nenhuma estratégia de saída disponível para você. Nosso sistema energético fica bloqueado, apagado e até desligado, sucumbindo a tais sistemas. Se aproxime dos profissionais treinados da matrix com cautela como regra geral do jogo da matrix, a menos que você saiba que são pessoas despertas que enxergam além de sua formação.

Esteja atento, pratique estar no presente e se desconecte da ansiedade sobre o passado ou a preocupação com o futuro. Crianças, natureza, amizade, bons livros, animais de estimação e paixões criativas são excelentes maneiras de nos manter focados no agora. É preciso prática diária para ficar no presente e o progresso pode ser lento no começo, mas definir intenções focadas no início de cada dia e inserir estas práticas em sua rotina, pode ajudá-lo a resgatar o seu próprio poder.

Evite tentar escapar rápido demais. Uma vez desperto, o espírito percebe que estar na 3ª dimensão pode ser brutal, difícil e doloroso, fazendo-nos compulsivamente querer escapar desta realidade. Podemos conseguir isto de muitas maneiras, algumas notoriamente benéficas: respiração tântrica, meditação, sonho lúcido e desapego completo dos outros, para citar alguns.
Mas lembre-se, nós somos seres do sistema da trindade, alma, corpo e mente, com cada elemento trabalhando em equilíbrio com os outros. Este equilíbrio vem da moderação, do aterramento e do alinhamento dos chacras, não da fuga.

Se buscarmos a fuga em opiáceos ou outras drogas que alteram a mente, corremos o risco de negligenciar nosso corpo, coração e mente na busca pela liberdade do chacra da coroa. Espiritualmente falando, isso não é bom.
Se escolhemos liberar nosso espírito através da meditação, é bom praticar regularmente o aterramento, para trazer nosso espírito de volta da 5ª dimensão. Mesmo sendo seres espirituais, também somos seres humanos, por isso é vital mantermos o nosso centro e permanecermos fundamentados neste plano. A conexão com a realidade de Gaia ajuda a nos estabilizar e nos mantêm alinhados com a 3ª dimensão enquanto ainda expandimos os nossos chacras da coroa e do 3º olho.

O equilíbrio e a moderação são fundamentais para sobreviver ao despertar na matrix. Monitore os comportamentos viciantes de perto e faça o possível para se manter longe dos produtos farmacêuticos. As drogas sintéticas nunca, nunca serão boas para você ou o seu bem-estar espiritual a longo prazo. Se você utiliza alguns destes “medicamentos” (ou seja, aqueles que “alegam evitar” a depressão, psicose e/ou transtornos de personalidade) use-os com cautela. Compreenda que embora as drogas sejam regularmente prescritas a longo prazo, elas interagem com a mente e o corpo de uma forma que “talvez” possam ser benéficas apenas a curto prazo. Então procure se livrar desta dependência perigosa, encontrando maneiras positivas para conseguir o seu equilíbrio de volta. Os médicos não oferecem uma alternativa que realmente cure, isto não é o que eles são pagos e programados para fazer. Assuma o controle. Precisamos liderar isto, então procure conselhos de outros que tiveram experiências semelhantes.

Olhe para a história e as culturas fora da matrix de controle.
As culturas antigas e muitas culturas tribais que sobrevivem até hoje, acreditam que uma “ruptura”, um choque mental, pode ser o resultado do despertar espiritual.
De um sistema corpo-mente-alma elevando suas frequências.
Estas culturas nutrem as pessoas que vivenciam isto. Elas valorizam seus comportamentos erráticos, estranhos, são bem-vindas as mensagens recebidas através de suas canalizações e visões, usam práticas de cura energética para ajudá-los a limpar a energia negativa e facilitar a passagem do indivíduo através deste processo cármico, cósmico, quântico. Se algum destes sintomas ressoam com você, procure os remédios alternativos de Gaia. Pesquise sobre médicos holísticos, naturopatas, pode haver algumas orientações e respostas lá para você.


A evolução orgânica natural de Gaia oferece um passeio acidentado para os seres que viajam com ela. No entanto, cada um de nós escolheu estar aqui: guerreiros da Terra, mestres, pensadores livres, índigos, rebeldes e curandeiros. 
Temos uma missão. Para cumprir esta missão e elevar a frequência em nossa pequena esfera de influência precisamos aprender a jogar o jogo da matrix e navegar nestas tempestades cósmicas, permanecendo estável e consciente na 3ª dimensão.
Todos nós podemos ser o cármico Neo.
Todos podemos parar balas, aprender kung fu e até mesmo vestir um casaco de couro, se nós escolhermos e acreditarmos.

Encontre sua tribo de alma e fique por perto.
Fique quieto e conectado. 
Permita que suas rotinas de experiência em Gaia apontem o caminho para você. 
Abrace o fluxo natural do Universo, as vibrações mais elevadas e deixe de lado as necessidades materiais, viagens do ego e complexos de inferioridade. 
Permaneça no agora. Livre de restrições e controles colocados em você por diferentes braços da máquina/matrix.
É hora de assumir o seu poder.

Nós podemos fazer isso.
Se respiramos a frequência do amor, evitarmos as armadilhas da matrix e compartilharmos o espaço com pessoas boas, vamos montar nestas ondas com alegria e humildade.
Surfem fácil, belas pessoas.


Morag O’Brien







Porque a Terra Está Presa na Matrix ?
Todos os seres que viajam no espaço precisam de um lugar onde fazer uma “parada” entre os buracos de minhoca. Alguns dos seres menos avançados precisam reabastecer suas naves espaciais, enquanto os seres mais avançados que estão viajando em torno do seu próprio campo de energia/Merkaba desejam parar para conhecer um determinado planeta e sua cultura. A maioria dos planetas está diretamente ligado à Fonte, e por acordo com estes planetas, os seres podem se reabastecer na fonte de energia do planeta. No caso da Terra, os Arcontes, Anunnaki, e a família cobra (reptilianos, cinzas, brancos nórdicos, etc.) queriam a Terra para a sua própria conexão com a Fonte por várias razões.

A Terra está localizada em um braço remoto da Via Láctea, onde não tem mais muitos planetas cheios de vida. A Terra foi desenvolvida para ser uma “Biblioteca Viva”, que permitiu não só uma variedade de plantas e animais, mas também uma variedade de protótipos de ADN humano. A Terra está diretamente ligada à fonte de energia e também tem sais minerais e água que algumas naves espaciais de menor engenharia necessitam. Há também outros usos para os minerais da Terra, como ingeri-los para aumentar o tempo de vida física, bem como para suplemento das condições atmosféricas.

A Biblioteca Viva como descrito por Barbara Marciniak e os pleiadianos é como nenhum outro experimento em nossa galáxia. O modelo original do planeta é um ecosistema equilibrado, que suporta perfeitamente toda a vida nela. Isso a torna muito atraente para aqueles que perderam sua capacidade de criar, mas tem o conhecimento de como copiar e manipular a vida em planetas para seu próprio benefício.


Os arcontes e seus companheiros são os tiranos na nossa parte da galáxia e têm uma reputação ruim de sugar planetas até secá-los, deixando-os como conchas escavadas. Basta dar uma olhada em torno do nosso sistema solar para ver a prova disto. A Terra, como um ser senciente, decidiu que deixaria de oferecer sua energia para estes seres através de seu núcleo. Por causa de sua singularidade como uma Biblioteca Viva, a violação de seus recursos atraiu muita atenção em todo o Universo e um plano foi elaborado para protegê-la. Ela inclinou o polo em 23,5 graus fora do plano da eclíptica, o que cortou a energia da Fonte. A única maneira de obter a energia restante era através de um corpo humano, que está ligado ao planeta. 

Para os seres inferiores se moverem através do espaço e do tempo e continuar uma experiência dimensional inferior eles precisam de energia. Como o planeta decidiu que não seria mais sua fonte de energia, eles elaboraram um plano para usar os corpos humanos como a sua nova fonte de energia.


A matrix foi concebida fora do tempo da Terra e foi tecida no tempo e no espaço da Terra.
Vários milhares de anos podem se passar na Terra, mas apenas um dia pode ter passado em outro planeta, permitindo uma vantagem de ter mais tempo para planear um esquema tão elaborado em que os seres humanos não percebem que eles se tornaram baterias que fornecem energia para os seus controladores.



"Criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta, que vai escapar da percepção da maioria. Aqueles que perceberem serão considerados loucos. Criaremos frentes separadas para evitar que eles descubram a conexão entre nós. Estaremos sempre acima do campo relativo da sua experiência para somente nós sabermos os segredos do absoluto. Vamos trabalhar juntos para sempre e estaremos ligados por laços de sangue e segredo. A morte virá para aquele que falar. Vamos manter o tempo de vida da humanidade curto e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Vamos usar nosso conhecimento da ciência e da tecnologia de formas subtis de modo que eles nunca verão o que está acontecendo. Usaremos metais leves, aceleradores de envelhecimento, calmantes nos alimentos, na água, e também no ar. Eles serão cobertos por venenos em todos os lugares até se transformarem."

Os seres humanos geram energia através do corpo emocional (emoção = energia em movimento). Nosso corpo emocional é um gerador de energia vinculado ao nosso corpo mental, físico e espiritual. O corpo humano físico na Terra é uma parte do corpo da Terra, pois é feito com os mesmos elementos. O senso comum mostra que manter nossas emoções o mais neutras possível não permitirá que estes seres se alimentem da energia gerada pelos nossos corpos.

A Terra é sempre necessária para criar uma conexão elétrica com você, a Terra é o coração (ponto médio), é a (tensão de ponto zero). Esta é a razão porque ser neutro é tão importante, porque paramos nossa ionização interna e não produzimos mais energia para esta prisão da matrix.


Seja o observador em todas as coisas, e se mantenha em terreno neutro em tudo o que você se envolver, desta forma você mantêm todo o seu poder. 
Quando ionicamente você se descarrega através da dualidade, você perde sua força espiritual. Permanecendo psicologicamente neutro você pode “ver” os dois lados de tudo com clareza, e você também deixará de alimentar a matrix com suas descargas etéricas. Ao mesmo tempo esta aprendizagem de conhecimentos servirá para você mesmo “construir” as suas próprias reservas de energias novamente, e os arcontes perderão as vantagens anteriores que eles tinham sobre você.

Existem truques e armadilhas em todos os lugares da nossa realidade que são projetados para nos manter em descontrole emocional. 
Assistir a um ente querido “morrer”, ou perder o emprego pode colocar uma pessoa em uma gangorra emocional. Extremos altos e baixos são a área de alimentação ideal para os arcontes, aprender a reconhecê-los e ver as coisas de uma perspectiva diferente vai ajudar a passar por este período de tempo muito mais fácil.
Isso também é conhecido como “surfar na onda”, em vez de ser pego pela correnteza.







Aterramento é a Chave Para Dissolver a Matrix
Aterramento é a chave que contribui para a dissolução da matrix. É importante, porque assim não fornecemos energia para os arcontes. O aterramento com o planeta leva você a uma tensão zero.

Não existe uma maneira exclusiva de se aterrar.
Você pode ser criativo para encontrar o seu próprio caminho.
Imaginar que suas pernas e os pés são raízes que crescem por todo o caminho até o núcleo da Terra é uma maneira. 
Andar descalço no solo e abraçar uma árvore é outra sugestão.
Porque tudo é uma ilusão, usar sua imaginação e criatividade é tão real quanto a mesa de madeira dura em que o seu computador descansa em cima.

A matrix está programada para manter todos distraídos e distantes da natureza.
Eletrônicos e televisão não são algo que você normalmente transporta para fora na natureza, em vez disso, eles mantêm as pessoas dentro de casa e desconectados da Mãe Terra. O aterramento pode parecer simples demais para realmente fazer a diferença, mas quando você começar a praticá-lo, toda a sua realidade começará a mudar e se transformar em um cronograma mais favorável do que o daqueles que estão sofrendo atualmente sem o conhecimento do que está acontecendo.

Outra distração é o uso do dinheiro para sobreviver. 
Quando você tem que trabalhar por dinheiro, você está dando a sua energia à distância para o seu empregador, bem como o “Grande Irmão/governo”. Todo o sistema está configurado para levar o resto do seu dinheiro para pagar por um lugar para viver, pelo alimento para comer. Muito em breve, toda a economia que foi construída em torno disto entrará em colapso, e ficar neutro vai ajudar a enfrentar a mudança neste período. A consciência dos seres humanos despertos no planeta tem apoiado uma nova realidade que não se baseia em entregar energia à distância, a fim de sobreviver.

Em essência, ao cortarmos a energia da matrix com o aterramento nos permite fazermos uma ligação com a fonte de energia para nos recarregarmos.
Quanto mais pessoas realizarem a neutralidade através da ligação com a Terra, mais rápido a matrix será dissolvida da experiência humana.

Aqueles que escolherem seguir na experiência da matrix serão autorizados a permanecer nela, mas em outros planetas. Nós realmente podemos fazer a diferença neste planeta, com cada vez mais pessoas praticando o aterramento, esta é a mais simples das ferramentas para ajudar a dissolver a matrix.



Michelle Walling








Você já reparou como é bom andar descalço na areia da praia ou em uma floresta?
Há uma razão para isso, é o efeito do chamado aterramento, a razão para essa sensação de bem-estar é devido ao fato de que você está recebendo uma onda de potentes elétrons de cura a partir do solo. 

 A terra tem uma carga ligeiramente negativa, então quando você está com os pés descalços sobre ela, os electrões fluem da terra para o seu corpo dando-lhe uma “transfusão” eléctrica de poder de cura.

Aterramento ou ligação à terra é definido como a colocação de seus pés descalços sobre o chão seja na terra, na grama, na areia ou no concreto (especialmente quando úmido ou molhado), quando você se aterra em terra enriquecida com elétrons, um melhor equilíbrio do sistema nervoso simpático e parassimpático ocorre. 

A terra é uma fonte natural de elétrons e campos elétricos subtis que são essenciais para o bom funcionamento do sistema imunológico, da circulação, da sincronização dos biorritmos e outros processos fisiológicos e realmente é o meio mais eficaz, essencial, menos dispendioso e mais fácil de absorver antioxidantes. 

 A ciência moderna documentou completamente a relação entre a inflamação e todas as doenças crónicas, incluindo as doenças do envelhecimento e do próprio processo de envelhecimento, é importante entender que a inflamação é uma condição que pode ser reduzida ou evitada através do aterramento do seu corpo com a Terra, a forma como praticamente todos os seus antepassados fizeram por centenas, senão milhares de gerações.

O corpo é um pouco condutor, porque contém um grande número de ions carregados (chamados eletrólitos) dissolvidos em água, seu sangue e outros fluidos corporais são bons condutores, elétrons livres ou móveis também podem se mover dentro do seu corpo.

Tradicionalmente, os sapatos eram feitos de couro, que na verdade conduzem os electrões e portanto mantém um contato eléctrico entre a Terra e os seus pés, no entanto, a borracha moderna e plásticos são isolantes eléctricos e portanto, bloqueiam o fluxo benéfico de electrões da Terra com o seu corpo.

Os radicais livres do stresse da exposição à poluição por mercúrio, cigarros, inseticidas, pesticidas, gorduras trans, radiação e muitos outros, esgotam continuamente o seu corpo de electrões. Esta é uma das principais razões pelas quais os antioxidantes são utilizados, porque realmente doam electrões novamente para o seu corpo, ajudando-o a afastar os danos dos radicais livres nos seus tecidos.

Você também pode obter estes electrões indo para fora de casa com os pés descalços, pisar na terra ajuda a neutralizar as cargas positivas nocivas dos radicais livres no seu corpo.

Quando o corpo é exposto a uma grande quantidade de stress de radicais livres o sangue tende a engrossar e cargas positivas se acumulam em seu corpo, isso causa inflamações crónicas que é uma característica da maioria das doenças crónicas e degenerativas.

O aterramento efetivamente ajuda a aliviar a inflamação em seu corpo, ele também ajuda a diluir o sangue, fornecendo para as células vermelhas do sangue um excedente de electrões para que possam efetivamente se repelir e evitar ficar pegajosas, o que leva à formação de coágulos sanguíneos podendo causar um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

As pesquisas demonstraram que leva cerca de 80 minutos para que os electrões livres da terra alcancem a corrente sanguínea e transformem as células do sangue.

O aterramento ajuda a acalmar o sistema nervoso simpático que apoia a variação da frequência cardíaca que desempenha um papel importante no equilíbrio do sistema nervoso autónomo, também causa um alívio na dor, melhora o sono e geralmente reforça a sensação de bem estar, estes são apenas alguns dos benefícios de saúde relatados por pessoas que praticam o aterramento.

Por último, mas não menos importante, quando você está aterrado na terra, os electrões com carga negativa que você recebe aumentam a estrutura da água em suas células, assim como a água aumenta sua estrutura quando uma carga negativa é introduzida por um electrodo.

Água viva é água com carga elétrica negativa cuja água contêm muita energia, semelhante a uma bateria que proporciona energia, em essência, quando você se aterra está fornecendo a cada célula do seu corpo uma energia que seu corpo pode usar na auto cura.







Como Fazer o Aterramento Tanto Interior Como Exterior
Andar descalço é uma das maneiras mais fáceis e melhores para se conseguir ficar aterrado mas você terá que fazê-lo na superfície adequada, muitas superfícies de caminhos no mundo moderno de hoje não permitem a transferência de electrões entre a Terra e seu corpo, isto inclui o asfalto, a madeira, a borracha, o plástico, o vinil, o alcatrão e o asfalto.


As superfícies que vão permitir seu corpo se aterrar incluem:
  • Areia (da praia)
  • Erva (de preferência húmida)
  • Solo nu
  • Concreto e tijolos (desde que não estejam pintados ou selados)
  • Telha de cerâmica

Mesmo dentro de casa, e durante o voo existem maneiras de ajudá-lo a ficar aterrado, como observado no filme, tocar na torneira com uma mão enquanto faz a barba com a outra ajuda você a se aterrar,
Ao voar você pode tirar os sapatos e colocar os pés (descalços ou meias) sobre os suportes de aço da cadeira na frente de você, isso também vai ajudar você a ficar aterrado.
Há também almofadas de aterramento que você pode usar para dormir ou sentar-se, o que pode ser particularmente benéfico se você mora em um prédio alto.


É importante compreender que a terra não é um “tratamento” ou “cura” para qualquer doença ou distúrbio, pelo contrário, é um dos principais mecanismos pelo qual o seu corpo mantém o equilíbrio e a saúde, o corpo humano evoluiu em constante contato com a terra e seu corpo precisa desse intercâmbio contínuo de energia a fim de funcionar corretamente.

Exercitar-se descalço ao ar livre é uma das maneiras mais maravilhosas, baratas e poderosas de incorporação de aterramento em sua vida diária.
Você também pode tirar simplesmente os seus sapatos tanto quanto você pode quando você está ao ar livre para aproveitar essas oportunidades de aterramento natural.


Não é à toa que o aterramento, 
também chamado de grounding, 
é básico e vital em qualquer trabalho 
com terapias bioenergéticas.



Dr. Mercola



Sem comentários:

Enviar um comentário