sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Identificação Biométrica Universal





ONU prevê que toda humanidade seja chipada até 2030 
e quem recusar será "excluído da sociedade"



A ONU prevê que pelo ano 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica, que será válida em todo o mundo. A informação de cada ser humano será armazenada num banco de dados universal localizado em Genebra, Suíça. 

A decisão da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem o Cartão " Identificação Biométrica Universal " para os seus cidadãos.


 "Este novo programa é um modelo para a" Nova Ordem Mundial " e se eles não aderirem os sub projectos para essas novas metas globais enfrentarão algumas coisas muito alarmantes", relata o Colapso Económico.


As Nações Unidas têm implementado este projecto entre os refugiados que chegaram à Europa. O sistema de colecta facial, íris, biometria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoração.

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics, as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por todos os homens, mulheres e crianças do planeta até 2030. 

Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a " identidade legal " em todas as mãos. O objectivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos. 

"E se alguém se recusar a este novo sistema de" identidade legal "certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho, obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito, qualificar-se para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova "ID universal" se tornaria um desprezado da sociedade , "disse Michael Snyder. 

"O que a elite quer é certificar-se de que toda a humanidade está "no sistema". 
Essa é uma das razões pelas quais as pessoas estão a ser desencorajadas a usar o dinheiro em espécie, "concluiu Snyde. 


Está a acontecer...
Nova Ordem Mundial, um mundo onde haverá apenas uma moeda global, uma religião única e um só governo, onde tudo foi profetizado há dois mil anos atrás. Onde cada ser humano perderá a única liberdade que lhe resta...
A maior parte da população irá aceitar de mão beijada, pois isso virá com grandes tecnologias "boas" que se tornarão depois em terror para quem se conectar com esse novo sistema.



Sem comentários:

Enviar um comentário