terça-feira, 21 de junho de 2016

Lei NESARA. O que é e como funciona?



Eu, como Anarquista Liberal e completamente contra este Sistema vigente, só reconheço esta solução!!! Limpar o lixo, restabelecer a paz e a igualdade social.


Lei NESARA: é uma sigla que significa "National Economic Security And Reformation Act" (Acto para a Reforma e Segurança Económica Nacional).

Trata-se de uma lei aprovada (secretamente) pelo Congresso norte-americano (portanto já vigente), em Março de 2000, e sancionada pelo presidente Bill Clinton, em Outubro de 2000, mas nunca divulgada ao público ou posta em execução, por correr em "segredo de justiça".

Praticamente, todos os governos de todos os países do mundo têm conhecimento da lei NESARA porque a recusa do governo norte-americano em pôr essa lei em execução, levou esse assunto para a Corte Internacional de Justiça, sediada em Haia, na Holanda.

Posteriormente, esse assunto também foi discutido na Organização das Nações Unidas (ONU).

Para entender porque surgiu esta lei, precisamos recuar à queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929.

Nessa ocasião, o sistema bancário norte-americano, apoiado pelo próprio governo, começou a implementar certos esquemas para se apossar das terras dos fazendeiros norte-americanos.

Estes reagiram a essa espoliação entrando na justiça, e muitos anos se passaram nessa batalha judicial.

Em 1993, a Suprema Corte dos EUA praticamente por unanimidade decidiu a favor das alegações do Farmers' Union [Sindicato dos Fazendeiros] de que os bancos norte-americanos estavam fraudulentamente executando hipotecas de fazendas em conluio com o governo, e, ainda, que a emenda que instituiu o imposto de renda no país nunca foi apropriadamente ratificada por um número mínimo de estados da união.

É exatamente neste ponto que se inicia todo um processamento secreto que levou à lei NESARA.

Uma ordem judicial extremamente estrita "de mordaça" (segredo) foi imposta a qualquer pessoa diretamente envolvida com este assunto, os registos dos casos na corte foram selados, e o número do processo que dava detalhes do caso foi revisto até após a conclusão da implementação das determinações de reforma da Suprema Corte.

Para implementar as reformas aprovadas, cinco juízes da Suprema Corte passaram anos negociando "Acordos" com o governo dos EUA e com as outras partes envolvidas (bancos).

Como esses acordos não funcionaram, os juízes autorizaram que as reformas fossem colocadas em forma de uma lei chamada de National Economic Security and Reformation Act (NESARA), que passou secretamente no Congresso em Março de 2000.

O segredo de justiça foi mantido através de ordens de mordaça muito estritas.

As notícias sobre a NESARA vazou para o público através da inteligência naval dos EUA, em Junho de 2000.

A Corte Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, deliberou em 22.08.2002, que todos os países envolvidos (agora são 182) deveriam honrar seus contratos e mudar seus sistemas bancários em alinhamento com a lei NESARA, como já concordado anteriormente.

Todo o processo precisa começar nos Estados Unidos, num clima de paz. Uma vez anunciado lá, os outros países devem seguir a liderança deles.



A lei NESARA estava para ser anunciada publicamente, via rede de rádio e TV, às 10:00 horas da manhã [EDT dos EUA] no dia 11 de Setembro de 2001. 
Todos nós sabemos o que ocorreu neste dia: os ataques às torres gémeas do World Trade Center (WTC) começaram pouco antes das 9:00 horas da manhã naquele dia. Portanto, não existem sequestradores nesta história.

O presidente George W. Bush precisava desesperadamente de uma guerra (um álibi), parcialmente para conseguir evitar este anúncio público (o motivo fica claro quando lermos os artigos da NESARA, listados mais abaixo).

As vidas dos bombeiros de Nova Iorque correram sério risco quando eles descobriram o assassinato de cerca de 200 empregados bancários, que estavam trabalhando na primeira torre atingida, agilizando os procedimentos bancários necessários para a implementação do NESARA naquela manhã!

A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina:

1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra actualmente), no exacto momento de seu anúncio público.

2. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas acções inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público do NESARA. Pessoal específico para cumprimento de lei irá remover fisicamente todos os membros do governo Bush de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de 6 meses após o anúncio público do NESARA.

3. Como o NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o anúncio público do NESARA irá declarar a "paz", e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.

4. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, o NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.

5. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati] é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].

6. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.

Pelo item 2 acima, percebe-se porque o presidente Bush arquitetou e comandou os atentados de 11 de setembro de 2001.

Aparentemente, este tema do NESARA tem o envolvimento de mestres ascensionados, como o personagem conhecido como Conde de Saint Germain e Sananda Kumara (Jesus Cristo) , além de ter a cooperação de seres extraterrestres,  e intraterrestres.

Após o anúncio do NESARA haveria o pouso público de naves extra-terrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia).


in, Transição Planetária






Nesara e o grande Evento

NESARA (Acto Nacional de Segurança Económica e de Reformulação) foi transformado em lei por Bill Clinton em Outubro de 2000, mas proibida qualquer tentativa de provar a sua existência até que seja anunciado, no momento em que ele se torna totalmente promulgado.

Vem de três facções de Inteligência, que está 38 níveis acima do Presidente, que envolve KOS, OICA (Organização de Inteligência de Contacto Avançado), da qual são membros o Comando Ashtar, os mestres Ascensos, a mãe Sekhmet, o presidente do tribunal Solar e os Cavaleiros Brancos dentro dos mais altos níveis do governo e da inteligência.

Os controladores illuminati/Cabala vão fazer de tudo para impedir sua implementação, uma vez que imediatamente explicita suas remoções do controle político e econômico sobre as pessoas e os recursos deste planeta.

Ele exige o retorno completo aos princípios do direito constitucional e comum de 190 países, começando com os EUA, trata-se, de expor suas práticas fraudulentas, o perdão da dívida hipotecária, o cancelamento de todas as dívidas do cartão de crédito, o perdão de empréstimos de estudante, término da colecta do IRS(Imposto de Renda), em substituição entra um imposto nacional de vendas somente sobre itens não essenciais com nenhum imposto sobre alimentos, medicamentos ou bens usados, ele exige que todos os integrantes do congresso/administrativo actuais renunciem, todos os advogados terão que fazer um curso de direito constitucional porque o estatuto das leis actuais será dissolvido.

Haverá uma reindexação mundial de moedas 30 dias após o anúncio, de modo que, se você agora recebe $ 100,00 de renda e paga imposto sobre venda e imposto de renda sobre esse valor, você só vai pagar imposto sobre venda sobre US $10,00 e somente para os itens não essenciais após a reindexação, isso é para remover grande parte da falsa inflação dos preços dos bens causados pelo uso de papel moeda em vez de moeda lastreada por metais preciosos.

A paz é uma necessidade e não será mais permitido guerras ou armas nucleares, os métodos e os meios para conseguir isso já estão em vigor e podem ser implementadas com um único comando.

Uma única alteração molecular no processo nuclear fará todos os artefactos nucleares existentes serem benignos, equipes galácticas/humanas irão limpar o ar, a água, o solo, e a contaminação tóxica nos dois primeiros meses após o anúncio, indústrias poluentes não serão mais necessárias, seus substitutos será não poluente e as plantas antigas serão substituídas por processos que reciclam as energias.

Programas de benefícios estarão disponíveis e serão extensos em todo o mundo para garantir que todos terão oportunidades sem precedentes para fazer novas escolhas para as suas futuras profissões, avançados programas de aprendizagem estarão disponíveis para actualizar ou aprender rapidamente novas habilidades, métodos e tecnologias de diagnóstico/cura se tornarão disponíveis para reverter todas as condições médicas e restaurar a saúde perfeita, todas estas tecnologias e métodos actualmente existem, alguns foram suprimidos, mas serão disponibilizados para que todos possam se beneficiar.

Um governo interino assumirá fazendo as revelações completas da verdade sobre nossas origens e a presença galáctica que tem sido activamente escondida de nós há mais de 70 anos.
Todo mundo vai saber o que esperar em seguida e todas as áreas da vida serão convidadas a participar e compartilhar da abundância, livre de cartão de crédito / de hipoteca / de dívidas de empréstimo estudantil, sem IRS(IRF), sem guerra, todos os militares retornando para casa imediatamente e dando novos empregos positivos e opções educacionais, a lei comum constitucional será totalmente restaurada, a paz será declarada, o céu / a água / o ar / a Terra serão limpos de todas as substâncias tóxicas, nosso DNA está sendo elevado para uma consciência superior, todo mundo vai experimentar um aumento na qualidade de vida, não importa sua idade.

Melhores oportunidades educacionais estarão livremente disponíveis, juntamente com uma melhor assistência médica e um novo sistema de comunicações em todo o mundo ‘Internet 5’ vai começar a substituir os sistemas de comunicação existentes, sistemas de energia zero, sem poluição, vai se tornar comum, juntamente com os novos métodos de transporte, novos métodos de habitação vão ser rapidamente introduzidos e não haverá mais congestionamentos nas cidades a medida que novas inovações de transporte não vão exigir estradas ou depender de produtos petrolíferos.

Haverá um imposto de vendas nacional devido somente sobre itens não essenciais, alimentos e medicamentos/tratamentos médicos não serão tributáveis, dentro de 30 dias após o anúncio de NESARA haverá uma reindexação mundial de moedas em uma proporção de 1:10 o que significa que o imposto incidirá sobre 10% do valor de venda onde antes era US $1.000,00 * % do imposto vs $ 1.000,00 x 10% = $ 100,00 * % do imposto, uma grande economia para cada um de nós, isto é necessário para retirar a inflação causada por moedas de papel/fiat sem valor em todo o mundo.

Estes fundos e outros irão resultar no fim de toda a pobreza no planeta dentro de um período de 12 a 15 meses, isso irá garantir que todos terão a oportunidade de receber educação espiritual sobre quem somos nós, qual nosso objectivo aqui, como uma expressão da essência da Fonte na fisicalidade.





Quem tem o poder de anunciar e executar NESARA ?

KOS tem a autoridade de facto, concedida pelo tribunal Internacional de Justiça em Haia em 1999, para anunciar NESARA com o poder e a autoridade de usar a lei marcial conforme necessário.
Está previsto que o supremo tribunal federal se dissolverá, Patrick Fitzgerald será nomeado como procurador geral interino e autorizará as prisões e remoções de todos os citados, muitos deles são agora clones.

Temos estado dentro do Direito NESARA desde 01 de outubro de 2008 o que permitiu que muitas mudanças fundamentais fossem implementadas.

NESARA foi divinamente decretada e refinada em sua forma actual por um trabalho dedicado dos seres terrestres e celestes.

Há apenas uma lei da Terra que é a Lei NESARA.

Não há nenhuma outra lei para citar, ela é popularmente conhecida no DC como “Lei da Reforma”.

O dia seguinte (pós 11/9) era o dia em que vigoraria a Lei NESARA, não sobre os prédios, mas dentro, assim que desse KOS fosse em frente para inserir Basileia II, um dos suportes de NESARA.

Existem pessoas em outros países, como a hierarquia canadense que têm trabalhado nos bastidores para se preparar para os anúncios e implementação no seu país, os novos líderes da verdade, integridade e responsabilidade estão prontos para avançar em + de 190 países.



Qual é o significado de Basileia II ?

Lembram-se de que Bush tinha visitantes do G7, alguns dias antes do final do ano fiscal, em 30/9, foi dito que era Paulson, Bernanke e outros, que se o dinheiro que lhes era devido US $300 trilhões em fundos roubados não fossem pago em 30/9 eles seriam torrados, houve também um prazo de 30/9 para entrar em conformidade com as disposições de Basileia II, que Bush tinha acordado em 08 de Abril, mas ainda não tinha cumprido.

Bush não cumpriu, os Cavaleiros Brancos entraram com recursos do programa e fizeram com que todos os bancos americanos ficassem em conformidade dentro da lei NESARA, Bush tentou declarar a lei marcial devido à emergência económica, ele foi parado pela Provost Marshal Geral e oficiais generais da marinha especialmente selecionados e colocado sob prisão domiciliar juntamente com o vice presidente.

O ultimato ao G7 que finalmente esta administração deveria implementar as normas financeiras de transparência e prestação de contas de Basileia II na segunda-feira, depois que activos muito importantes foram apreendidos, incluiu um período de 100 dias para o cumprimento integral em colocar para fora todos os activos dos livros de balanço, uma vez que estes “activos” foram construídos de forma fraudulenta e alavancados em 30-150 vezes o seu valor real, eles têm pouco valor real e exigem que outros bens sejam produzidos para cobrir as necessidades de capital, uma vez que não existem outros bens os 100 dias ficam reduzidos a horas, como o pleno cumprimento resultaria em falência em todo o mundo e acusação criminal de todos os envolvidos, o último é inevitável, pois a justiça deve ser feita, veremos cada nação e cada banco falido mudar para as novas disposições financeiras que serão disponibilizadas para cada mulher e homem na Terra, todos os que estão ilegalmente presos sob as leis falsas serão liberados, excepto criminosos violentos, para eles será oferecido um tratamento apropriado.



E nós?

Além desses beneficiários, todos os cidadãos, homens, mulheres e crianças, de todos os países vão receber $ 10 milhões, e mais o perdão da dívida de cartões, crédito bancário e empréstimos estudantis.

Eles podem esperar receber seus $ 10 milhões dentro de 72 horas após o anúncio, trinta dias depois teremos reindexação de moedas numa proporção de 10:1, isso significa que o poder de compra de US $ 10 milhões vai ser realmente o equivalente a $ 100 milhões de compra, resultado bastante impressionante.

A maior parte da inflação dos últimos 30 anos será expurgada do mercado, os preços ajustados para ouro, prata e platina já foram definidos.

Pagamento de hipoteca será adiado por 30 dias após o anúncio, para permitir a aplicação acelerada do cancelamento de hipotecas.

O imposto de Renda será encerrado e funcionará só para reembolso.

Um imposto sobre venda nacional em novos itens não essenciais vai substituir o Imposto de renda.

Ninguém mais vai ter que trabalhar para pagar as despesas básicas de vida, isso nos liberta de todo o trabalho penoso, que irá ser realizado pelas novas tecnologias, permitindo muito tempo para actividades criativas e oportunidades num âmbito de desenvolvimento espiritual sem precedentes, apoiando a ascensão planetária, nós não estaremos mais na busca da sobrevivência, seremos capazes de passar nossas vidas na Terra focados no desenvolvimento espiritual, que é o objectivo de estarmos na Terra.

O ouro será a moeda de escolha.

O ouro será a moeda de escolha pelo tempo que ainda tivermos moeda, e isso também é importante para a alquimia da nossa própria ascensão.

O arranjo é extremamente justo e terá um efeito previsível de salto inicial da nova economia e das tecnologias, é claro que qualquer pessoa que queira abrir um negócio ou criar uma fundação irá incorrer em custos e despesas para os serviços profissionais.

Quatro países, os EUA, o Reino Unido, o Canadá e a Austrália, começarão a distribuição dentro de 72 horas após o anúncio de NESARA, outros países devem ser pagos em ordem numérica sequencial ao longo dos próximos 12-15 meses.



A economia existente entrará em colapso ?

Há uma massa crítica de pessoas que agora entende que grandes mudanças são necessárias e que a mudança é dolorosa, não podemos tentar corrigir o sistema antigo, ele foi longe demais, é tarde demais e não há recursos para isto, neste país, que ainda é melhor do que 90% do mundo, as condições estão além da compreensão do americano médio.

Além das condições do colapso exterior, estamos numa situação universal profunda, onde todos estão esperando por nós para dar o próximo passo para a Cidadania Galáctica.



Quando é que a banca e os arranjos económicos por trás de NESARA serão colocados em prática ?

Todo o ouro de NESARA e metais preciosos estão em bancos dos EUA, juntamente com a nossa nova moeda Fénix, e estão de acordo com Basileia II desde 01/10/2008.

O novo sistema económico bancário agora está no lugar! KOS enviou equipes de seus homens para cada um dos bancos e cerca de 99% da infraestrutura está pronta, esperando um sinal de Ashtar.

Antes é preciso amarrar todas essas pontas soltas: traição de 11/9, o papel do Vaticano/papa, crimes de guerra, fraude financeira em nível inacreditável, paz em todo o planeta, a verdade sobre a presença Galáctica e assistência em todos os tempos e todas idades, a verdade sobre os clones, hologramas de todos os tipos, cumplicidade da mídia, o assédio desonesto da inteligência para com os cidadãos, conluio criminoso e corrupção de todos os chefes dos governos.

Foi nos dito que há dois pré-requisitos para o anúncio de NESARA, são eles:
O testemunho de Sibel Edmond sobre o 11/9 e o
Levantamento do encobrimento da presença galáctica em nossos céus, sobre todas as grandes cidades do planeta, os dois, quatro dias, de reuniões baseadas em terra na Europa e Dharamsala, junto com reuniões no tribunal Solar em Saturno, e actualmente em DC, produziu uma declaração tanto do rei do Egipto e associados como do rei de espadas, os quais trabalham em conjunto, uma vez que estavam em serviço juntos durante a guerra do Vietnam, no nível 38 acima do presidente.

Todos os preparativos estão completos, quando o primeiro canal de TV for ouvido, as remoções estarão todas cumpridas, esta é uma restauração mundial de liberdade, honestidade e abundância, ouro no valor de 1 + 40 zeros foi recuperado e inclui ouro e metais preciosos de muitos outros planetas, estes fundos foram acumulados no Fundo de confiança mestre durante os últimos 200 anos, através da administração de St Germain, mais de 200 bancos e depósitos seguros em todo o mundo estão envolvidos nestes programas, todos menos os mestres criminosos e confederados terão maior abundância, oportunidades e assistência em todas as áreas: médica, sensibilização educacional expandida espiritual, expressão política, e tantas outras áreas que serão possíveis quando a paz for estabelecida, os meios já estão no lugar e pode ser accionado com um único comando.



O que a cabala está a fazer para impedir o seu anúncio ?

A família criminosa dos Bush e outros grupos têm tentado de tudo, incluindo a demolição das torres gémeas e outros eventos relacionados ao 11/9, para fazer com que o anúncio não aconteça, eles fracassaram, mas seus esforços têm atrasado partes do programa até agora.

Há desinformação “equipes de controle de danos”, que plantam iscas na internet, seus sites foram feitos por pessoas que se cansaram de esperar pelo anúncio, tornaram-se amargas, e em seguida tornaram-se peões da Cabala plantando desinformação e esforços de controle de danos.

Essa experiência vai ser tão incrível que a maioria vai querer ficar em casa e não ir ao trabalho, escola ou qualquer outra coisa no dia seguinte ou nos próximos dias, para processar essa experiência, uma vez que isto irá coincidir com o anúncio de NESARA e +- 36 horas de transmissões de informação económica política e espiritual, em TV/Radio, que vai ser dramático para a maioria, ele tem sido conhecido, mas suprimido pela Cabala por eons de tempo para nos manter na ignorância e na separação de nossa consciência da Fonte. As pessoas ao ouvir estas transmissões vão aprender rapidamente que a dívida vai ser perdoada e que o lucro líquido será aumentado através da eliminação do IRS/IRF(Imposto de Renda), da dívida do cartão de crédito com o anúncio de NESARA e todas as melhorias positivas que ela suporta.



Pode dar um exemplo de um país que esteja a agir com conhecimento de NESARA ?

Sim, a notícia na Islândia foi recentemente de que eles estavam falidos, mas se recusam a receber fundos de resgate, eles sabem que vão entrar disposições de financiamento da NESARA, eles estão a permitir a sua falência corporativa prosseguir.



O que vai acontecer com os bancos ?

A direcção geral da economia está baixa, como estamos nos aproximando do ponto onde os off-balance sheet quantidades totais de derivados vão ter de ser tratados, 2.000 $ trilhões estimados, desde que ascendem a mais que todos os bens/renda dos bancos no mundo, um fracasso de atacado ou de falência é inevitável, que envolve os bancos, estoque/bond de mercados, fundos de hedge, fundos de pensão e fundos de investimentos 401k mais mútuos, uma vez que estes são assegurados pelas companhias de seguros, elas também terão de encarar os factos que não têm reservas suficientes para pagar as indemnizações, a nacionalização dos grandes bancos é provável, isso permitiria aos governos toma-los, limpá-los dos criminosos e práticas de sombra bancárias, amortizar os derivados principalmente inúteis, mantendo apenas os verdadeiros investimentos baseados em activos, eles irão em seguida, reabrir como bancos do governo apoiados por metais preciosos e sem fracionário bancário.

Big Box Banks é muito provável que se nacionalizará, para que possa ser desinfectado de seus derivados tóxicos, estima-se que, tanto quanto 2.000 trilhões de dólares em todo o mundo.



O que vai acontecer com o Euro ? 
O mercado de acções ?

O Euro está deslizando para baixo, apenas ouro/prata terá valor, o mercado de acções ainda não percebeu a magnitude da dívida não capitalizada do mundo, é impossível pagá-la, assim, a falência é a única opção para a Cabala, e como temos vindo a dizer: isso não tem nada a ver com a República que é totalmente financiada por NESARA e que já está em fase de anúncio, mesmo que ainda não anunciado formalmente.



Quem elaborou NESARA ?

Dennis Kucinich e Ron Paul elaboraram em segredo certas secções da Lei NESARA.

14 membros do congresso contribuíram com seus conhecimentos para a elaboração de várias secções da lei, isso inclui Paul Wellstone.



Como estão o 11/9 e NESARA relacionados ?

A Cabala engenhou o 11/9 a fim de parar o anúncio de NESARA que estava marcado para 10 minutos após os ataques as torres / pentágono / PA Gémeas, eles continuaram a usar e expandir o uso da força em invasões com actos de guerra sem acções legais do congresso, foram frustrados seus planos de declarar a lei marcial para instalar uma ditadura ou a NWO, o fracasso em atingir os seus fins até agora está levando-os a extremos que estão se tornando cada vez mais transparentes, como o tempo está se esgotando eles estão perdendo e sabem disso, eles não vão prevalecer, isto é devido a um decreto divino que está sendo implementado no planeta, no Sistema Solar e no Universo.

No momento dos ataques em 9/11, uma secção especial do pentágono tinha acabado de ser modificada para protecção de segurança mais elevada, e esse segmento do pentágono era de uma equipe da inteligência especial de comunicação naval envolvida com o anúncio de NESARA, foi o alvo exato do ataque de mísseis, a transmissão de códigos para os bancos centrais já estavam em curso no momento do ataque com o anúncio a menos de 10 minutos.

Pensilvânia foi uma armazenagem subterrânea de importantes documentos NESARA relacionados e foi o local exacto alvejado, no momento do que foi chamado de acidente de avião, FEMA / FBI já estavam de pé nos bosques próximos, eles então correram para proteger a área de outros investigadores “do avião que caiu”, cada torre foi atacada por um avião especialmente preparado modificado pelo governo secreto/CIA para transportar mísseis e também projectores holográficos especiais para projectar a ilusão da aeronave nos comunicados de imprensa.

O subsolo das torres gémeas tinha toneladas de ouro, o pessoal de operações especiais escuras deixou vários dispositivos explosivos pré-instalados e voltou várias semanas antes do 11/9 para instalar detonadores, fazer as conexões eléctricas e checar os circuitos para que pudessem detonar remotamente as explosões tirando os suportes da base maciça e das colunas centrais, roubar o ouro, e matar todas as pessoas ao redor que poderiam testemunhar sobre o que eles estavam a fazer.

Eles não mataram todos porque estavam numa corrida para carregar/roubar todo o ouro e afastá-lo antes das explosões sendo detonadas, então houve testemunhas para cada uma dessas acções, um total de 75.000 pessoas foram realmente mortas nessas demolições em 11/9, algumas áreas foram alvo de destruição de registos e contas detalhando passivos de empresas da cabala.

O anúncio foi agendado para as 10:15 em 11 de Setembro de 2001, mas foi “impedido” pelo ataque às torres gémeas que foram planeados e executados pelo governo dos EUA, agentes de operações especiais escuras, Sibel Edmonds, Valerie Plame e Joe Wilson, David Ray Griffen e muitos outros estão a falar sobre o assunto.

Toda essa preparação para o julgamento de crimes de guerra está acontecendo desde 01 de outubro de 2008, e Obama sabe de tudo isso e também sabe que NESARA está prestes a ser anunciada juntamente com a exposição do 11/9 e a revelação da presença Galáctica.



O que o presidente Obama está a fazer em relação a NESARA ?

Barack Obama tem se reunido com os conselhos terrestres e extraterrestre, incluindo durante as suas “férias” no Havai, ele é o presidente dos EUA e também é o nono membro do Conselho dos Nove Sirianos onde ele se preparou durante os últimos 1.000 anos para o papel que ele está agora a fazer e para fazer o anúncio de NESARA, auxiliando na exposição de todos os criminosos de guerra envolvidos na traição económica e política desde que os EUA planearam e executaram a paródia de 11/9.

O que envolve famílias da cabala internacional em muitos países, o roubo de mais de $ 100 trilhões de fundos públicos também está envolvido, genocídio planeado de mais de 6 bilhões da população do mundo, juntamente com o controle ditatorial total de activos de toda a Terra, tem sido o objectivo da cabala, desde a primeira vez quando vieram aqui há 65 milhões de anos atrás.



O que vai acontecer depois de NESARA ser anunciada ?

Teremos programas em todos os países que irão remover a ganância e fornecer os elementos essenciais de vida para todos os cidadãos, não haverá necessidade de fronteiras artificiais, essas barreiras artificiais vêm da disparidade de renda, educação e trabalho significativo, uma vez que tudo isto será resolvido em cada país, as fronteiras serão removidas como desnecessárias, claro, algumas das disposições vão demorar mais tempo do que outras, até 12 a 15 meses na mais longa, contudo, mesmo nestes casos, todas as necessidades básicas serão atingidas rapidamente, a 82ª divisão aerotransportada estará a cercar Washington, DC para garantir a segurança em apoio da Lei NESARA, anúncio e implementação de NESARA é iminente, o retorno de todas as tropas será o ponto final no processo de manifestação da paz.

Todos os militares estacionados em todo o mundo serão devolvidos para casa de uma só vez, as naves são facilmente capazes dessa tarefa.



Elizabeth TruTwin
(canaliza St. Germain)
in, I Am A Free Soul



Mais aqui:

COBRA - O EVENTO


cabala...illuminati...matrix...aliança das esferas





12 comentários:

  1. Grata pela visita, Licínia Araújo.
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Será que vai demorar muito para isso tudo? A Humanidade está no seu limite...

    ResponderEliminar
  3. Pois...essa é a questão...
    Para quando?
    O Sistema está podre...a Nova Ordem Mundial a caminhar a passos largos, infelizmente...a pobreza e a fome cada vez maior...o desequilíbrio entre nações a crescer de dia para dia...
    Estamos mesmo no limite!

    A lei NESARA foi criada nos EUA e aplica-se aos americanos, a lei que se aplica aos outros países do mundo é a GESARA, onde só se troca o N=Nacional por G=Global, por isso precisa começar lá porque o “câncro” está lá. Ao remover os poderes escuros dos EUA o resto do mundo respira livre e pode aplicar a lei=(GESARA) para restabelecer a justiça e a abundância para todos.

    Grata pela visita, Paulo Pacheco!


    ResponderEliminar
  4. COBRA é um codinome para Compression Breakthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra está a ser comprensada. Os Membros da Confederação Galáctica estão a avançar nos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. E os Membros da Resistência a mover-se e a avançar do subterrâneo em direção à superfície do planeta.
    Pleiadiano em encarnação consciente na Terra, tem contato direto com o Movimento de Resistência de Luz, com extraterrestres (pleiadianos, arcturianos, Andromedanos, etc.) e os seres humanos acima e abaixo da superfície. Ele também tem contato direto com muitos grupos de superfície diferentes, como o grupo Branco e pessoas como Benjamin Fulford, também com os agentes militares infiltrados (do MRL) em agências de inteligência que trabalham para o Movimento em toda Gaia. Ele é um elo vital entre o Movimento de Resistência e a população de superfície. Cobra criou seu blog pela proximidade da “Vitória da Luz”. Através de seu blog, os agentes do Movimento de Resistência em todos os lugares têm acesso a mensagens codificadas regulares postadas lá para eles.
    Em 2011 Cobra divulgou toda a informação sobre a Lei NESARA no seu blog…eu tomei conhecimento através de uma entrevista que deu e que foi publicada no site Sementes das Estrelas.

    Cobra diz:
    “o Evento não pode acontecer até que as forças não físicas negativas sejam retiradas. Removê-los requer muito trabalho duro, sem os resultados espetaculares imediatos que muitos estão esperando. As forças da Luz tinham um plano para disparar o Evento em 2012 dentro de uma das janelas de oportunidade. Isso iria exigir a cooperação consciente e com um grau de movimento no interior da unidade de Libertação da superfície do planeta. Como todos sabem a unidade não se manifestou e, além disso, certos indivíduos-chave tomaram decisões erradas em momentos cruciais, como muitas vezes acontece com a população de superfície.
    Assim as forças de Luz fora da superfície do planeta escolheram uma abordagem mais à prova d’água, que não dependa tanto da população da superfície. Eles estão removendo os obstáculos um após o outro até que a situação amadureça para que o Evento ocorra. Esta abordagem leva mais tempo, mas é muito mais certo que será bem sucedida”.

    “Os Pleiadianos estão a recuperar território no interior do nosso Sistema Solar rapidamente e já recuperaram numa medida comparável à situação que existia em Maio de 2016. As frotas Siriana e Andromedana não foram afectadas de forma tão intensa pelos acontecimentos de Setembro e início de Outubro e foram capazes de suster melhor as suas posições.
    Cada grande revés é, da mesma forma, seguido por um grande salto em frente. Os Pleidianos já estão a criar uma nova membrana Taquiónica posicionada ao redor da Terra, a uma certa distância no interior da órbita da Lua. Essa membrana é estruturalmente semelhante à que algumas outras pessoas chamam de “barreira exterior”. Esta nova membrana irá cortar a cabeça do polvo Yaldabaoth e os seus tentáculos e drasticamente acelerar a limpeza do Sistema Solar.
    A situação nos planos não-físicos foi bastante desafiadora no período de tempo compreendido entre 1996 e 2016. Depois da grande evacuação da humanidade não-física, em Agosto de 1999, apenas alguns milhares de milhões de seres humanos não-físicos se mantiveram nos planos etérico e astral em torno a Terra, e muitos mais reptilianos. Essas hordas reptilianas foram removidas camada após camada ao longo dos anos pelas forças da Luz até 2015, quando a raça humana se tornou novamente predominante nos planos não-físicos ao redor da Terra.”
    Entrevista dada por Cobra a Therese Zumi Sumner


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coisa!
      Entrei, procurando informações sobre a tal de NESARA, descobrindo que aqui no Brasil será conhecida por GESARA, mas acabei lendo uma explicação, que para mim, um simples humano, nascido no Brasil, são bastante complicadas.
      Pelo que eu entendi, todos serão iguais, socialmente: sonho de todos que esperam.
      Mas, a razão pela qual procurei a tal informação inicial de que vos falei, é pelo fato de que enviaram-me formulários para serem preenchidos.
      Não me pedem números de identidade ou CPF, apenas endereços, telefones, e-mail. Mas, tinha um tempo para cumprir com a leitura dos textos, que estavam, creio, em ingrês, como entendo bulufas de ingrês tentem conversar com um amigo, Jornalista e Escritor, explicando que eu receberia dinheiro já no dia 22/12 deste ano vigente. Que era para garantir-me uma boa sobrevivência e ainda poder ajudar outras pessoas amigas, parentes, porém tendo que escolher associações sérias e lhes fazer doações constantemente para que se igualem a mim, podendo também igualar seus internos, oferecendo-lhes uma vida melhor.
      Bom, pra resumir. Eu ouvi do meu amigo Jornalista, o que eu já faço, "cuidado com as pessoas má intencionadas", mas a fonte me parece tão segura, que só não preenchi a tal papelada e enviei por que não compreendo o ingrês e eu não assino nada sem ler. Ele, meu amigo entendeu que parecia realmente segura, com Selo e tudo de países, como Indonésia e outros dois ou três, bom, não os tenho em mãos no momento para confirmar quantos e de que países.
      Porem, vendo as explicações de uns para com os outros, vejo que a coisa é um pouco mais e vai muito além do que os que me enviaram papeis e por alguns terem errado ao preenche-los, agora todos teremos que enviar também, nomes e números de Skype e Whatsapp e novamente os endereços, conluio então:
      "Estão querendo aplicar algum golpe no nosso povo já sofrido, com tanto desgoverno dos nossos governantes".
      "Que País é este, ou, em que mundo estamos vivendo"
      Alguém ai pode me falar alguma coisa?
      Só acredito porque, pago caro uma segurança de rede e ela não acusou nenhum erro ou impedimento, quando iniciei a pesquisa. Assim, se eu descobrir que ainda assim errei acessando este site, creio que terei como processar um bocado de gente que fazem parte desta tal de segurança virtual que pago.

      Eliminar
    2. Olá João Batista,
      A NESARA(nos EUA), OU GESARA no resto do Planeta, não tem nada a ver com o que me descreveu aqui. As pessoas não têm de pagar absolutamente nada. Isso é burla! Nem faz sentido, porque o objectivo da NESARA é acabar com o Sistema Financeiro existente...nessa altura o dinheiro será todo retirado de circulação e as moedas deixarão de existir...por isso, pagar para quê se o dinheiro não vai ter valor nenhum? Isso é Burla com toda a certeza!
      Documentos falsos é o que existe mais por todo o lado...


      Eliminar
  5. COBRA é um codinome para o escritor do Blog Portal 2012. A identidade de COBRA precisa ser mantida sob o véu por enquanto por várias razões.

    COBRA é um contatado Pleiadiano e tem estado em contato com a Resistência subterrânea já desde há 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

    Sua intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com (Inglês)

    Espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado!
    Eu estou entendendo o que diz aqui, eu só estava querendo dizer é que tem pessoas querendo passar a perna, de certa forma, em milhares de pessoas, não só do Brasil, mas, também da Argentina, Paraguai e outros. Pelo que estou sendo informado, os dois países citados mais os brasileiros de que tenho também sido informado, terão de certa forma, enormes prejuízos com as pessoas que estão por trás de tal esquema.
    Consigo entender agora, depois que li seus artigos e que eles vem distorcendo-os para que as pessoas que serão lesadas confiem que eles falam a verdade. Só ainda não sei é como e o que tirarão destas pessoas que estão se cadastrando no tal esquema.
    Desculpe-me, eu só estava buscando informações sobre o assunto e sua veracidade e vou sentir muito por saber que tem muita gente inocente, algumas até bem próximas, serem iludidas por estes tipos de pessoas.
    Obrigado, mais uma vez, por esclarecer as minhas dúvidas e espero poder continuar lendo os artigos.
    Gosto de leituras e aqui encontrei muitas informações valiosas para minhas reuniões de grupos.

    ResponderEliminar
  7. O que eles irão lucrar com o esquema eu não sei...mas, deve estar relacionado com os dados que estão a pedir...ou, algo que irão pedir a seguir, depois de ganharem a confiança das pessoas...
    Por isso, é muito importante que as pessoas tenham acesso a informação, estejam devidamente esclarecidas, e não se deixem enganar.
    Tudo irá ser revelado nos notíciarios da TV pelo mundo todo quando o Evento ocorrer.
    Antes disso, o que temos de fazer é libertarmo-nos de falsas crenças, despertarmos para a realidade, termos consciência que todos somos UM e estarmos preparados para o Evento.
    Apenas isso!
    Não é necessário enviar dados a ninguém...eles têm acesso a tudo e a todos, não precisam de pedir.
    Lamento imenso que haja esquemas dessa natureza a decorrer, e espero sinceramente que as pessoas não se deixem enganar.

    Grata pela visita!
    A informação é a nossa grande defesa...


    ResponderEliminar
  8. Grata Susana Fidalgo por explicar ao povo brasileiro o que é Nesara, e o que será Gesara tão logo a Nesara seja anunciada.

    ResponderEliminar
  9. Grata pela visita Marilda!
    A informação e a educação, são a única forma de não nos deixarmos manipular pelo Sistema.
    Temos de estar bem despertos, bem conscientes do que se passa ao nosso redor.

    ResponderEliminar