quinta-feira, 10 de abril de 2014

Poder Pessoal


Muito se fala, se sente, se intelectualiza, sobre o resgate do Poder Pessoal...

Poder pessoal é apenas a estrutura interna emocional sólida , inabalável perante o caos externo, não dependência de valorização externa, uma integridade com o que É e como se disponibilizar aos outros sem se violar, sem se expôr ao que não tem qualidade para si...

Poder Pessoal requer estar em quietude interna , escutando a voz interior, em qualquer circunstância, nada fora irá demolir o que Sou, o que estou a descobrir de Mim, ao que me estou a propôr , nada me irá fazer vacilar...

Poder Pessoal nada tem a ver com força, ou imposição... mas sim integridade e entrega a Si... só a Si...

Estar perante a adversidade e reconhecer-se como ser autónomo a descobrir-se...
Estar numa atitude de compreensão , não requer anular-me ou impor-me ...
Esse é o Poder Pessoal...
Essa força interna respeita-se e respeita em Silêncio tudo...
Reconhece-se em cada instante e SABE quem É em cada momento ...
Está em Si , em respeito e amor e assim vai permanecendo na sabedoria do silêncio...
Poder Pessoal é quietude sábia... que age por si , sensível a si e aos outros, mas permanece na qualidade do que sente para si... não vacila perante o drama dos outros...

Ruth Fairfield

Sem comentários:

Enviar um comentário