quarta-feira, 23 de abril de 2014

O que acho sobre a homosexualidade? Nada...

Agora há pouco, tive uma conversa de surdos, com uma pessoa que me disse não entender como é possível eu não me chocar com a homosexualidade...
A conversa no fim deixou-me uma sensação tão má...uma energia péssima...é o que dá falar para quem não quer ouvir...que desgaste e perda de energia.

Eu não acho nada sobre a homo-sexualidade como também não acho nada em relação a hetero-sexualidade ou a bi-sexualidade.
Ambas são condições da alma e da sua aprendizagem aqui.
A minha visão não é moral, apenas faz parte de mim.

Hora de abrir horizontes.
Hora de não julgar.
Hora de evoluir.
Hora que já tarda.

Agora que estou aqui a reflectir sobre o que aconteceu, lembrei-me de um vídeo que vi do Krish sobre o assunto...vou procurar.

Aqui está:

Sem comentários:

Enviar um comentário