sábado, 28 de setembro de 2013

Travessia


A energia deste fim-de-semana liga-nos a uma travessia que se torna necessária para a nossa vida.

É uma viagem que começa mas sem grandes certezas de onde vamos ou onde vamos chegar, como se partíssemos para uma meta incerta e desconhecida mas sabendo que temos de ir, que este caminho se torna necessário para nós e para o nosso crescimento.

Vamos caminhar para um maior e mais profundo conhecimento de nós, atravessamos o rio do desconhecido e vamos entrando cada vez mais através das capas e camadas que temos com o intuito de nos olharmos, observarmos, conhecermos de forma profunda.

Esta viagem é um mergulhar dentro sem medos, sem receios, sem planos, sem controlo, sem julgamentos, sem… é um mergulho no profundo, no desconhecido que somos, pois apenas quando nos permitimos algum distanciar de nós mesmos e do nosso ego podemos compreender verdadeiramente quem é o Ser em nós, pois para o ver necessitamos de usar uns olhos nus de crenças e condicionamentos, de argumentos e desculpas para o que quer que seja que está ali.

Esta viagem pode ser solitária ou não, podemos ter alguém que nos dá a mão e nos acompanha nesta travessia para uma vida mais plena e consciente, como um acompanhante de Alma (Terapeuta) ou podemos fazê-la de forma solitária, uma viagem apenas trilhada por nós e observada por nós. Seja qual for a nossa escolha o importante é sermos um observador imóvel que apenas se permite estar em atenção plena e desperto para cada passo e descoberta.

Boa travessia em consciência.

Namasté!
Vanessa Barros Albernaz

Sem comentários:

Enviar um comentário