quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O Machismo...na minha pele!


"Mulheres são seres puramente sexuais.
As mulheres são seres amorais e puramente sexuais, da mesma forma como os homossexuais. 
As mulheres foram programadas geneticamente para serem inferiores, e isto é aceitável. 
Agora no caso dos gays, não há desculpas, os homossexuais são o nível mais profundo de fracasso, o fracasso biológico. 
Eles estão no mesmo patamar que as feministas gordas e feias, que aderem ao lesbianismo por nenhum homem querer come-las."

See more at: http://homemdebem.org/.../...

O Homem que escreve neste blog é completamente ANORMAL... mas serve sobretudo para termos a noção de como este mundo se encontra ...

Esses homens acham também que as mulheres devem ser ( ou são) totalmente dependentes deles... 
Que nojo de homens assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trabalhei com um assim, este ano, desde Janeiro até à semana passada, e já nem conseguia olhar-lhe nos olhos...não conseguia mais continuar...por dinheiro nenhum!
Ele dizia que se as mulheres forem dependentes de um homem, não o traem com outro, não conseguem ir embora, e moldam-se ao homem, ao que o homem gosta( a mulher dele perdeu a virgindade nas mãos dele, do qual ele se gabava com todo o orgulho...não o compara com outros homens, não sabe o que é outro homem, e molda-se à forma de viver que ele gosta. Ela tinha 17 anos e ele tinha 36 quando se casaram... Hoje ele está com 46 anos)
Dizia também que mulher dele não trabalha. Mulher que trabalha, chega muito cansada a casa e não quer sexo, enquanto que uma que não trabalha, está sempre disponível sexualmente para quando apetece ao homem.
Como se pode trabalhar com um homem assim?
Cheguei a um ponto que tinha pesadelos com este burgesso!

Pensam que as mulheres só são completas com a  existência deles nas suas vidas.. que são frágeis e carentes, e que sem um homem que as sustentem elas não são nada.
QUE NOJO DE HOMENS!!!!!!
Isto existe, meninas!!!!
Abram a pestana!

Sem comentários:

Enviar um comentário