domingo, 8 de setembro de 2013

...cá vou!


Tem dias que precisamos acordar o que nos mantém vivos, o que sacode os nossos ombros e diz: "acreditar que dará certo é mais leve do que o pessimismo daquilo que você nem conhece".
Acredita!

Hoje estou num desses dias...com uma decisão difícil para tomar.

"Eu visto o optimismo e a esperança que me cabem e vou, acreditando que posso dar o meu melhor.
Não me agarro ao impossível, me agarro ao amor que o Universo tem por mim.
Eu dispenso a sorte que aparece em qualquer hora na calçada, na esquina, que bate na minha janela.
Eu anseio sentir, mesmo de dentro para fora, algo de Cósmico, algo maior que com a arte do crer, tudo aflora.

Então, não me estranhem, não se acanhem.
Esperança é um hábito bonito que guardo aqui dentro, é rito querido.
É uma bênção maior, o sorriso do céu.
Sou certeza cósmica, então vou, sempre, em caminho de luz."

Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário