sábado, 7 de setembro de 2013

Ai como eu queria


Ai como eu queria
Mergulhar-te em bebedeiras de ternura
Tecer os teus cabelos um a um
Ligar os nossos corpos numa jura.

Ai como eu queria
Fazer da nossa cama um sol escaldante
Fundir as luzes todas da cidade
E ser em cada esquina tua amante.

Ai como eu queria
Nadar, nadar nas ondas do teu corpo
Ter um navio de esperança à nossa espera
Fazer amor contigo em cada porto.

Ai como eu queria
Encharcar-te nos meus beijos docemente
Regar a tua pele
E pela manhã, deixar em cada poro uma semente.

Ai como eu queria
Espreguiçar-me em gestos ternos de criança
Viver em fantasia alegremente
Poder, ora ser fera, ora ser mansa.

Ai como eu queria
saber o que de mim já te entreguei
Ouvir-te desfiar os meus segredos
Escutar o que de mim eu já não sei.


Ana Zanatti

Sem comentários:

Enviar um comentário