domingo, 8 de setembro de 2013

Cientista russo fotografa a alma a deixar o corpo no momento da morte


O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmara bioelectrographic.

A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian, mostra em azul a força vital da pessoa deixando o corpo gradualmente.
Segundo Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força vital (o que seria a alma) e as virilhas e o coração são as últimas áreas a perder essa força vital, antes que o Espírito parta em direcção ao infinito desconhecido.

Em outros casos, de acordo com Korotkov, observou que “a alma” das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada, geralmente se manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia e retornar ao corpo nos dias após a morte.

A técnica desenvolvida por Korotkov, que é director do Instituto de Pesquisa de Cultura Física, São Petersburgo, é endossada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e, é usado por mais de 300 médicos em todo o mundo para investigar o stress e monitorizar o progresso dos pacientes tratados de doenças como o câncro.
Korotkov diz que a sua técnica de imageologia energética poderá ser usada para assistir a todos os tipos de desequilíbrios biofísicos e diagnosticar em tempo real e também para mostrar se uma pessoa tem poderes psíquicos ou é uma fraude.

Korotkov explica coisas muito importantes que a técnica concluiu, nomeadamente o facto de que quanto mais tecnológicos formos, menos energia vital temos, quanto menos comermos comida biológica, menos energia vital temos, etc.
Korotkov falou também da medição de energia possível de fazer da interacção e influência que a nossa bioenergia tem nas pessoas que nos rodeiam, e explica que a nossa bioenergia reage à medida que alguém nos dirige a sua atenção, mesmo que não estejamos conscientes disso.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário