segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nassim Haramein 42 Não estávamos preparados para ter o Poder da Arca


Tábuas sumérias


Como podem ver, a bíblia e o seu Velho Testamento descrevem essa tecnologia, esse poder.
Um Cristal cheio de olhos, como descreve Ezequiel.
As pétalas das esferas de cada tetraedro a intersectarem-se, a gerarem singularidades, a gerarem estruturas que parecem olhos.
E certamente geraria muita radiação e muitos arco-íris se for um mini buraco negro.

Ao andar para trás, e ao analisar os movimentos da arca antes de tudo isto, e como estamos a ficar sem tempo não vou poder dar muitos detalhes sobre isso. Mas, a Arca moveu-se de um lugar para o outro, e de cada vez que se movia para outro local, o símbolo da estrela de tetraedros (a estrela de David) mudava de nome.
Por exemplo: A Arca foi para Sião e aí a estrela de Tetraedros chamava-se Estrela de Sião. Quando foi para o Templo de Salomão, chamava-se Escudo de Salomão. Quando foi para as mãos de David, foi a Estrela de David.
Então, na realidade, ao analisar os movimentos da Arca pode-se fazer uma Geometria. A Geometria está directamente ligada com a Arca.
Segundo a bíblia, eles levaram a Arca para o Templo de Salomão e construíram um enorme recipiente de água atrás do "Sagrado de todos os Sagrados". Foi chamado de "Pequeno Mar". Eles carregaram a água com a Arca.
Foi quando me lembrei que todas as pirâmides, do Egipto, do México, do Perú,etc...tinham aquedutos. Todas as pirâmides do Egipto tinham aquedutos que iam do Rio Nilo até às pirâmides.
Eles carregavam a água, energizavam a água com a Arca, e depois permitiam que a água fosse usada nos campos para terem boas colheitas.
E foi aqui que teve início o baptismo com a água sagrada.
Cada ano, durante o Yom Kipur, a Arca era tirada do Templo de Salomão e levada às águas que iriam irrigar os campos durante o resto do ano.

Imaginem uma tecnologia que cria uma enorme quantidade de coerência na Polarização do Estado de Vácuo, na Estrutura Espaço/Tempo ao vosso redor.
Qualquer material que estivesse ao seu redor, nomeadamente a agua por ser tão maleável, assimilaria essa influência e entraria em coerência elevada, e começaria a ser capaz de descarregar muito mais força vital do que antes.

Este é um passo, para uma nova compreensão do realmente aconteceu no planeta Terra.
E como não tenho tempo para entrar em detalhes, vou dar-vos o pacote inteiro:
É óbvio que este objecto tem estado neste planeta durante muitos e muitos anos.
Que os Deuses do Sol entregaram-no primeiro ao Ser Humano, e o primeiro relato da entrega deste objecto ao Ser Humano está nas Tábuas Sumérias.
Que dizem que os Deuses do Sol vieram à terra, encontraram-se com o Homem no topo de uma montanha(tal como a história de Moisés) e deram-lhes o Sol Negro (um buraco negro). E a Árvore do Conhecimento no jardim Éden, é a árvore cabalística descodificada como acabámos de ver. A Árvore do Conhecimento era esse Poder do Cristal que estava a energizar a água e a comida e que gerava o Jardim do Éden.
Eu acho que uma civilização avançada encontrou o Planeta Terra, mas o nosso planeta era pouco evoluído e eles decidiram ajudar-nos a evoluir.
Porque eles fariam isso?
Porque eles semeariam planetas?
Se o Universo é um Fractal, e o Universo aprende como o resultado de um círculo aberto de realimentação da natureza fractal do Espaço, então se entendes tudo isto desta forma, irias querer que o teu Universo Local, a tua Galáxia, tivesse a maior quantidade de centros de aprendizagem para o Universo. Porque, quanto mais aprendessem e evoluíssem, mais haveria conhecimento disponível para todos. E todos poderiam crescer juntos.
Ou seja, esta civilização avançada semearia planetas ao redor da Terra.
Eu acho que é por isso que eles continuam a vir cá, para recolher óvulos e esperma dos Terráqueos para semearem outros planetas ao redor da Terra.
Quando eles chegam a um planeta, eles não podem depositar os seus genes directamente nesse planeta. Isso seria como levar uma planta tropical para o Alaska. Não vai sobreviver!! Ou vai criar transtornos na biologia desse planeta.
Então, o que eles fazem é, pegar na espécie mais evoluída desse planeta e cruzam os seus genes com os deles. E isso potencializa a Evolução!
No nosso caso, eles produziram o Homo Sapiens.
E é por isso que falta um elo aos antropólogos.

Quando eles deram a Arca ao Ser Humano, deram o Poder da Árvore do Conhecimento para realizar os primeiros cruzamentos que eles fizeram.
A Eva compreendeu. É por isso que se representa como uma maçã, que é o Duplo Tórus. Eva compreendeu que aquilo era uma tecnologia que tinha poderes que ela poderia usar. Ela percebeu como podia usar esse poder.
Se lerem a bíblia ela diz: "Oh não! Agora o Homem tornou-se imortal"
Ela percebeu, e contou ao Adão.
E, já que Eva e Adão tinham percebido tudo isto, os Deuses do Sol permitiram que eles tivessem esse poder desde o início.
E foi isso que gerou toda a evolução em Atlântida e em Lemúria, descrita por Platão.

Eu sei que isto é muita informação de uma só vez.
Mas, eu asseguro-vos que isto não saiu da minha cabeça.
Isto é o resultado de muita pesquisa.

A evolução de Atlântida e de Lemúria foi falhada desde o início, porque aquelas pessoas nada sabiam sobre destruição. Elas tiveram muito poder, muito rapidamente na sua evolução, que se tornou no final corrompido. E segundo o que pesquisei, ocorreu um evento natural, um enorme meteorito caiu na Terra. Esse meteorito poderia ter sido desviado pelos Deuses do Sol mas não foi, porque a nossa evolução estava a chegar a um nível perigoso para termos esse tipo de poder. E os Deuses do Sol acharam que era tempo de nós aprendermos sobre destruição.
Era tempo para termos esse período de 5000 anos, para nós aprendermos sobre guerra, destruição, fogo, etc...para que estivéssemos preparados para regressar à Arca, voltar ao Poder do Vácuo, mas desta vez com maturidade que necessitamos de ter para ter esse poder.

Eu acredito que nos estamos a aproximar do Tempo da Arca da Aliança! 





Sem comentários:

Enviar um comentário