sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nassim Haramein 36 A Pulsação do Sol




Isto é chocante!
Quando se vêm os gráficos, com a produção de electrões, produção de iões negativos, etc...está tudo nos picos.
Olhem para a deformação que está a ocorrer na superfície do Sol. Vejam as saliências. Parece que está todo empenado.
Há muita energia ali!
O sol está a passar pelo seu ciclo, a procurar por equilíbrio, porque está a ficar muito lento devido à grande quantidade de energia, e está a começar a libertar parte dessa energia, e por isso grandes quantidades de energia são libertadas no nosso Sistema Solar, que estão a afectar o nosso dia-a-dia através do aumento das temperaturas no nosso planeta. Isto está a ficar bastante quente por aqui.
O Plasma que é expelido poderia facilmente reorganizar-se em pequenos planetas e mudar as dinâmicas desses planetas.
Há muita coisa que pode acontecer a partir daqui. 
Se Júpiter está a inflamar, poderá ficar em fogo e passar a ser uma estrela, poderá haver uma vibração simpática entre o Sol e Júpiter para criar um equilíbrio.
Existe muita energia entre 2 objectos muito grandes, e ambos têm grandes saídas de energia. Júpiter tem uma saída de energia de mais 9% do que a que recebe do Sol, e por isso só pode ter uma fonte de energia interna de energia, que eu acredito ser um buraco negro.
Todos os objectos estão em Ressonância Simpática uns com os outros, e sempre tendem à Estabilidade e ao Equilíbrio.
Por isso, poderá ser uma Reorganização entre os dois, Sol e Júpiter.
É semelhante a um electrão ir para a orbita seguinte.
É semelhante a um quasar tornar-se uma galáxia.
Aquele pulso, aquela pulsação de luz, o Big Bang pode ser um outro exemplo disto.
A relação fractal, na verdade, é encontrada por todo o lado.
E todas as dinâmicas de todos os Sistemas que vemos no Universo, seriam o fruto dessa pulsação.
O nosso Sistema Solar, na nossa galáxia Via Láctea, está no meio de uma bolha de nada, ou seja, todo o material que está à volta do nosso Sistema Solar parece ter sido empurrado para fora. Não se sabe o porquê disto ter acontecido.
Alguns físicos acham que uma Supernova deve ter explodido mesmo ao lado do nosso Sol, e empurrou tudo para longe. Mas, isto não faz sentido, porque se uma supernova tivesse explodido bem ao lado do Sol então nós teriamos sido empurrados juntamente com tudo o resto, e o nosso Sol está bem no meio desta bolha.
Então, a única coisa que poderia ter causado aquilo, seria o nosso Sol ao fazer a sua pulsação empurrar tudo para fora. E quando fez isto, muito provavelmente foi o que gerou todo o plasma necessário para criar os nossos planetas.
Agora, ele está prestes a fazer novamente uma dessas pulsações.
Poderiam ser pulsações muito mais pequenas. Micropulsações dentro de um fractal de pulsações maiores. Poderia libertar apenas energia suficiente ao fazer essa pulsação, para se ir equilibrando e voltar ao normal.
Mas, mesmo que a pulsação fosse mais pequena, em termos de quantidade de energia libertada pelo Sol, mesmo assim seria um evento de grandes proporções para as pessoas na Terra.
Veríamos sempre uma diferença na luminosidade do nosso Sol.
Agora, há muitas manchas solares no Sol, algumas delas são 10 vezes maiores do que a Terra, e por isso há muitas zonas pretas no sol. Se ele fundir plasma suficiente, pode ficar visível a natureza do seu buraco negro, e aí nós ficaríamos 3 dias na escuridão sem Sol, enquanto ele se reequilibra e começa a emitir luz electromagnética de novo.

Quando o Sol fica assim maluco, há tanta energia, há tanta actividade solar, que tudo isto afecta a consciência Humana!!!
Não há dúvidas sobre isto!
Não levem nada para o lado pessoal.
Deixem a coisa rolar, tentem fluir junto com isto!
Não se preocupem.
Se tudo o que disserem for mal interpretado, não se preocupem. Não levem para o lado pessoal.
Apenas deixem fluir!!
Tudo estará no estado fluido.
Outra coisa,
Se estiverem conscientes das mudanças que estão a acontecer no Sistema Solar, podem começar a sincronizar o vosso padrão de ressonância, a vossa energia, com tudo isto através da vossa Intenção.
Devem permitir que a mudança aconteça no vosso corpo, para se poderem adaptar a todas estas mudanças que estão a acontecer ao nosso redor.
Eu acredito que esta quantidade enorme de energia e informação a atingir-nos, vai na realidade transformar a nossa estrutura genética muito rapidamente.
Temos de estar conscientes disto!
E permitir que isto aconteça!!
Entrando em Ressonância Simpática com tudo isto!!
Se resistirem a isto, vão ficar extremamente doentes.  



Sem comentários:

Enviar um comentário