domingo, 4 de setembro de 2016

Nassim Haramein 38 Atlântida, Cristal, Platão




Para construir um buraco negro tão pequeno, provavelmente irás precisar de Cristais.
Porque, os cristais apropriadamente cortados e ressonados seriam o material perfeito para fazer essa ligação, visto que as moléculas dos cristais são 70% água, e as moléculas cristalinas são na verdade tetraedros e são muito homogéneas.
Se tiveres bons cristais, e se forem cortados na geometria apropriada da Rede dos 64 Tetraedros, com os gases certos a envolvê-los, tu podes criar essa dinâmica.

Por causa das minhas pesquisas acerca dos Deuses do Sol e do funcionamento das Civilizações Antigas, eu tenho uma impressão bastante forte que esses Cristais são uma Rede de 64 tetraedros dentro de uma bola de cristal. São tetraedros muito pequeninos dentro de uma bola de cristal, com gases dentro dessa bola.
Isto não é nada de esotérico desta "New Age"
Isto é Alta Tecnologia
Não é como um cristal de pedra que apanhas na montanha para começares a meditar com ele.

Os primeiros que falaram sobre Atlântida, não foram pessoas com poderes psíquicos.
O primeiro que falou foi Platão!!!!!
Platão foi, e é extremamente respeitado!
E nós usamos muitos dos materiais deixados por Platão, excepto os 3 livros que ele escreveu sobre a Atlântida. E quando ele escreveu estes livros, em todos eles Platão refere que isto não é apenas uma historia...isto é um Facto!!!
E ele diz que o descobriu com o Sumo Sacerdote do Egipto.
E descreveu uma civilização muito avançada, que tem como Fonte de Energia o que eles chamavam " O Cristal", de uma enormíssima luminosidade e força (que também foi mencionada mais tarde por Edgar Cayce).

Eu acredito que este é o Cristal que pode ser construído.
O Cristal de Atlântida!!!
Para estabelecer uma ligação com a Geometria do Espaço.

São feitas várias referências a Cristais, nos vários textos religiosos da bíblia(Ezequiel).
É descrita uma nave espacial que aparece numa nuvem grande, em que se abriu uma porta e Deus os convidou a entrar. Lá dentro eles falaram sobre Cristais, e descrevem o Trono de Deus feito de Cristais com um arco-íris ao seu redor.
Eu acho que, eles estavam a descrever a Força que movimentava aquela nave.

A maior parte da bíblia, o Velho Testamento, descreve uma coisa muito estranha.
Quando o Velho Testamento fala sobre Deus, não diz "e Deus...". 
Diz "E a Arca da Aliança de Deus".
Ora, o Velho Testamento descreve as Idas e Vindas da Arca da Aliança.
Excepto o Génesis que descreve o início.
Mas, mesmo quando se lê o Génesis, no contexto de hoje, na realidade está a descrever algo muito parecido com a história de Atlântida contada por Platão. Uma civilização que desenvolveu uma tecnologia bastante avançada que lhes permite viver durante muito tempo.
Na bíblia, há capítulos e capítulos, que falam de pessoas que vivem durante 800 anos.
E que, eventualmente essa civilização foi submersa.
Que foi exactamente o que disse Platão sobre o que aconteceu a Atlântida.
O Génesis, podem ser o Conto de Atlântida.

Fui aprofundando isto, e percebi que o Templo de Salomão foi construído apenas com um objectivo:
Para hospedar a Arca da Aliança de Deus no seu Centro.
O mais Sagrado, dos Sagrados.
O Poder, de todos os Poderes!
A Arca da Aliança!!!!
A tradição judaica, é toda sobre um enorme objecto a que eles chamavam "Semente de Deus".
Nos Génesis, eles falam sobre a Árvore do Conhecimento(Adão e Eva), e se abrires uma maçã ao meio, tens um Tórus Duplo, com a semente no meio, que contém uma outra macieira...a Singularidade. que tem outras maçãs, que levam a outras singularidades até ao infinito.
Diz assim nos Génesis 4:24
"quando os homens começaram a crescer em número na Terra, e nasceram filhas deles, os Filhos de Deus(plural) viram que as filhas dos homens eram lindas, e casaram com as que eles escolheram. Haviam gigantes na Terra naquela altura (significa que eles não eram da terra) e também nos tempos seguintes. E os filhos de Deus, foram às filhas dos Homens e tiveram filhos com elas. Estes eram os Heróis da Antiguidade, os Homens de renome"

Isto descreve os Filhos de Deus que vieram à Terra, ou seja, eles não eram da Terra.
E tiveram filhos com as mulheres da Terra.

E comecei a perceber:
Este planeta foi semeado?????
Na antropologia, falta a ligação entre os Neandertais e os Homo Sapiens.
E essa ligação que falta, é cada vez maior com a descoberta de novos crânios, o que torna ainda mais difícil de entender essa lacuna da antropologia.

Continuei a ler e descobri isto,
Êxodo 13:22, na travessia do mar vermelho:
"Naqueles dias, o Senhor ia adiante deles de dia"
Moisés quando abria o Mar Vermelho ao fugir do exército do Egipto. Moisés foi filho de faraó durante 40 anos antes de saber que era judeu. Quando ele ia a conduzir as tribos de Israel para fora do Egipto, o faraó muda de ideias e persegue-os. foi quando aconteceu este episódio em que Moisés e os Sumos Sacerdotes do Egipto tiveram uma batalha de manifestações. O que pudesse manifestar a coisa mais estranha ganharia. Então foi, chuva de sapos,  o bastão que se transformou em serpente, agua transformada em sangue a inundar a cidade, etc...

Enquanto eu procurava mais sobre a Arca da Aliança na bíblia, a Arca a que eles chamavam a Arca de Deus, eles deram dimensões dessa caixa, coberta de ouro por fora, madeira no meio e ouro por dentro.
Isto é um Capacitor!!
Um Capacitor, é um objecto que armazena energia quando é carregado. tal e qual como uma bateria, com a diferença que a bateria descarrega lentamente a carga, e um capacitor descarrega a energia num instante. 
E teria uma grande capacidade de armazenamento de energia!
Teria uma elevada voltagem!
E seria bastante pesada.
Pesada demais para ser levantada com dois cabos finos.
Pesaria mais de 3 toneladas por causa do ouro que tem na caixa.

Mas, o que eu vi foi que as dimensões dessa caixa dadas pela bíblia, coincidiam com as dimensões de uma caixa encontrada com os restos do Rei Tuk (Tutankhamon) no Egipto.
Essas caixas eram adequadas para encaixar dentro do sarcófago da Grande Pirâmide de Giza.

Significa que, o tamanho da caixa encaixa na perfeição para caber dentro do Sarcófago no meio da Grande Pirâmide, empurrar os cabos para dentro sem ter de tocar no Capacitor, visto que se te tocasse morrerias com a corrente eléctrica num instante.
As dimensões exteriores do sarcófago, são exactamente o dobro das dimensões interiores...é uma oitava perfeita. E a Arca da bíblia é duas vezes mais pequena que as dimensões interiores do sarcófago...outra oitava perfeita. E as dimensões do volume interior da Arca da bíblia é outra vez duas vezes mais pequeno...outra oitava.
Ora, encaixava perfeitamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário