quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Nassim Haramein 41 A Árvore da Vida




E fiquei bastante entusiasmado com isto.
Continuei a pesquisar mais e mais, e encontrei mais evidências de que a Arca era uma estrutura cristalina. encontrei evidências no livro de Ezequiel, o texto "As Chaves de Enoch", e ao procurar mais a fundo na Tradição Cabalística, e descobri que os Deuses do Sol não só davam pistas sobre o que era a Geometria do Espaço, como também nos diziam que esta é a Árvore Cabalística, esta é a Fundação de toda a Criação.
Se descodificares isto, entendes todo o Universo.

Então eu soube, que eles estavam a dar-nos uma excelente chave para entendermos o que estava a impulsionar a Arca da Aliança.
Já que a Arca era a "Semente de Deus", a Semente do Universo.

Esta Árvore da Vida Cabalística é também conhecida como a Árvore do Conhecimento.
A árvore plantada no jardim do Éden, no centro da nossa génese.
Olhei para ela e pensei: O que é isto???
Comecei a ler textos cabalísticos, e é tudo tão confuso. É muito filosófico e não me levou a lado nenhum.
Então, passado algum tempo a analisar as bolas da árvore, vi que a parte de baixo é um tetraedro, e a parte de cima é um octaedro. Mas, não sabia o que era esta parte do meio. Este X com uma caixa à volta...e passado algum tempo vi que a caixa, o rectângulo encaixa como o rectângulo de cima.
E pensei: talvez eles o tenham prendido e esmagado-o.
Então, eu peguei a parte de cima, deslizei a base sobre ela e bummm: o resultado foi um tetraedro e um octaedro em cima, que são todos os vértices necessários para gerar a estrela de tetraedros, com o octaedro no centro. Enquanto o comprimes, o colapsas, obtens uma Geometria 3D.

E foi quando me lembrei que os textos cabalísticos falavam que não existia só uma Árvore da Vida.
Havia 4 Árvores, e estão unidas pela copa ou pela raiz.
Eu presumi que só estavam a dar metade do código outra vez.
Sendo assim, na realidade existiam 8 Árvores unidas pela raiz.
Ora, ao descodificar cada árvore para resultar numa estrela de tetraedros como fizemos antes, então o resultado é uma Rede de 64 Tetraedros.

Como sabes que descodificaste isto bem????
Quando terminares, podes traçar a Árvore Bidimensional logo acima, e terás todas as linhas que precisas. Com as suas Sefirotes ( Sephiroth, cujo singular é sephira ou sefira) são as dez emanações de Ain Soph na cabala) que são estas bolas que aparecem na foto acima, nos vórtices da árvore.
A palavra Sephiroth vem da palavra Sephira, que se refere aos cristais.
E quando traças os Sefirotes ao redor da árvore, ao redor dos 64 tetraedros, sendo que cada árvore tem um Sefirote a envolver o centro, cada árvore tem só 9 sefirotes. Sendo que o Sefirote do meio é o Sefirote esotérico, no centro, o Conhecimento(DAAT)
9 a multiplicar por 8 dá 72.
E cá estava eu de volta ao Tetragramatón.

A árvore comprime-se e converte-se num objecto 3D
Esta é a parte em contracção do Horizonte de Eventos.
E quando acaba de contrair, todas as sefirotes se intersectam e formam a geometria correcta e exacta, a Rede de 64 Tetraedros e o Vector de Equilíbrio no centro.

Isto é fantástico!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário