sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hoje sonhei contigo...



Hoje sonhei contigo...
Fui-te levar ao aeroporto de Lisboa.
Tens os cabelos grandes e escuros, és um pouco mais alto do que eu, ou pouco mais louco do que eu, és um foguete...muito activo...
Vives para os lados de Lisboa...e és um pouco mais novo do que eu.

É claro que não gostaria de conhecer um príncipe encantado, daqueles que aparecem nos filmes.
Não tanto por serem príncipes, e muito menos por serem encantados...
E a parte de ter sempre um final feliz...como se houvesse um final...

Não preciso que tenhas sempre uma palavra de carinho, ou uma declaração de amor na ponta da língua.
Não exijo cortesias a toda a hora, nem que sejas sempre delicado.
Também não quero receber elogios constantemente, porque perdem o valor.
Prefiro um "estás tão engraçada" quando acordo com o cabelo completamente despenteado, ou algo tão simples como "és linda" quando menos espero.

Não peço palavras bonitas quando não as sentes, nem textos apaixonados quando não estás para lá virado... apenas quero as palavras certas, nos momentos certos... ditos pela pessoa certa.
Sempre intenso e sentido!

Peço apenas a sinceridade e a pureza de um olhar.
Peço a verdade de um sorriso, e o ecoar de uma gargalhada, daquelas que fazem doer a barriga.
Peço apenas que o cavalo branco seja substituído pelas milhares de qualidades que um defeito pode ter.

Que tenhas muitos defeitos, tal como eu.
Que sejas repleto de defeitos, porque certamente os amarei da melhor forma.
De carícia em carícia, o amor nos levará para além dos nossos defeitos.

Acima de tudo quero que me complementes, e eu a ti, sem dependências, sem possessões, sem inseguranças e sem desconfianças, com muita cumplicidade, respeito, confiança, muita loucura, muita aventura, muito amor e muito sexo do bom, tudo com muita intensidade, verdade e lealdade, porque sei que é o mais importante.

Cuida de mim, que eu cuido de ti!
Que eu seja uma melhor pessoa ao teu lado.
Que tu sejas uma melhor pessoa ao meu lado.

E o resto?
Bem, o resto é apenas isso: resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário