quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Aerosmith - Angel





Chiiiiii.....
Quantas recordações!

Esta música leva-me a viajar no tempo...quando eu tinha 14 anos.
Andava no 9ºano...andava com pessoas esquisitas, aos olhos da minha mãe...
Vestidos de preto, etc...
E a Directora de turma telefonou à minha mãe para ela ir à escola.
Elas as duas meteram na cabeça que eu andava metida na droga, porque me ria muito...porque me ria muito alto...
Resultado:
A minha mãe levou-me à Igreja dos Carmelitas, para falar com o Padre Silvino.
Nunca mais me esqueci do nome do padre...

Que parvoíce...só porque me ria muito e andava com pessoas diferentes...e ouvia música metálica, folk, grunge e rock...
Hoje só me dá para rir, mas na altura ainda me afastou mais da minha mãe...
As pessoas têm tanto medo de tudo o que é diferente.

Enfim, mas foi com 14 anos que me apaixonei por um dos meus primeiros maridos, STEVEN TYLER!!!
Paixão que perdura até hoje!



Sem comentários:

Enviar um comentário