quinta-feira, 28 de julho de 2016

Nassim Haramein




Vou publicar aqui uma palestra de Nassim Haramein, dividida em 46 vídeos.
Já publiquei aqui mas, os vídeos foram suspensos pela lei de Copyright.
Por sorte voltei a encontrar, e desta vez legendado...o que, com tanto inglês técnico facilita bastante.

Desta vez, decidi criar uma etiqueta para esta palestra, que está dividida em 46 partes legendadas, e vou também passar para texto, para quando retirarem os vídeos de novo, podermos reler e reabsorver toda a informação.


Haramein nasceu em Genebra, na Suíça, em 1962, aos 9 anos de idade já tinha descoberto a dinâmica universal da matéria e da energia, o que o levou a desenvolver a Teoria do Campo Unificado.
Passou a maior parte da sua vida a pesquisar a geometria fundamental do hiperespaço, a estudar uma variedade de campos da física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química, como também a antropologia e antigas civilizações.

Em 2003, Nassim criou uma organização sem fins lucrativos, a Fundação Resonance Project, para explorar a fronteira dos princípios de unificação e as suas implicações.
Nos últimos 20 anos Haramein dirige equipas de físicos, engenheiros, matemáticos e outros cientistas onde como director de pesquisa, continua a explorar os princípios de unificação e as suas implicações no nosso mundo de hoje.


No corpo, se o cérebro é a antena do aparelho de rádio, o botão para sintonizar a frequência da rádio que você quer ouvir é o coração, que define a frequência das informações recebidas através do ritmo dinâmico dos fluidos de seu corpo e que pode ser alterado pelo seu estado emocional. Procurar pela consciência no cérebro é a mesma coisa que procurar pelo locutor dentro de um aparelho de rádio.
— Nassim Haramein


Nassim Haramein leva-nos um pouco mais adiante em temas como:
buracos negros, expansão / contracções simultâneas, a singularidade de cada indivíduo, átomos, corpos celestes, geometria sagrada, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais, ovnis e muito mais.
Tudo tratado com abordagem cientifica e objectividade.

Actualmente, Nassim está focado nos seus mais recentes desenvolvimentos no campo da gravidade quântica e suas aplicações tecnológicas, pesquisa de novas fontes de energia, ressonância aplicada, ciências da vida, permacultura e estudos sobre a consciência.




                                                             


"Mudanças têm sido interessantemente preditas por muitas civilizações antigas através das eras, falando deste momento da história. Um momento que vamos viver no nosso planeta e tudo isso é um precursor para uma mudança de mentalidade, uma mudança na sociedade, uma mudança na tecnologia, que sairá à força desta grande mudança cataclísmica em nosso planeta. Talvez possamos nos encontrar e viver uma sociedade completamente diferente.

Então, o que aprendi com as pesquisas da minha vida?
Oh meu Deus, muita coisa ...
Mas se eu resumir e, isso pode parecer realmente esotérico e improvável, mas eu asseguro-vos, é baseado em muitas pesquisas.

Eu acredito que a história de nosso mundo possa ser bem diferente daquilo que nos foi contado e ensinado. Que de fato o elo perdido entre o Neandertal e o Homo Sapiens não é apenas um elo perdido, mas toda uma cadeia de eventos que estão relacionados com uma civilização avançada chegando a Terra. Encontrando a Terra num nível de evolução muito baixo, e misturando seus genes com os nossos para ajudar a avançar a evolução, produzindo o Homo Sapiens, com um cérebro maior e tudo mais ...

Esta mudança ou estes avanços no nosso status evolutivo é descrita em muitas e muitas sociedades diferentes pelo mundo afora, em textos antigos, em lendas, em mitos da criação. Todos transcrevendo esta civilização avançada chegando a Terra, chamada "Os Deuses do Sol" ou "Os Sóis de Deus", gerando filhos com as mulheres da Terra, ou misturando seus genes com as pessoas da Terra para produzir este novo humano.

Eu acredito que esta interacção com esta antiga civilização tenha acontecido ao longo de toda nossa história. Que no inicio tenham mesmo nos dado tecnologia avançada, um dos mais poderosos aplicativos tecnológicos que eles teriam. Tecnologia que poderia fazer voar naves, ou produzir grandes quantidades de energia, ou produzir campos que ajudassem as sementes a crescer, tecnologia para estruturar a água ou fazer todo um conjunto de coisas que pensaríamos, mesmo nos dias de hoje, como sendo milagrosa.

Dentro dos próximos 15 anos poderemos começar a ver tecnologias que nos permitirão vencer os campos gravitacionais e fazer levitar coisas, sair da superfície do nosso planeta, e devolvermos a Terra novamente a Terra, permitindo que a Terra seja um jardim outra vez. E nós, vivendo uma relação completamente diferente.

Eu acredito que esta tecnologia muito avançada estava nos primórdios da nossa história e depois foi eventualmente removida, devido à necessidade de permitir o nosso desenvolvimento em maturidade antes de termos aquele nível de poder novamente.

Eu acredito, contudo que naquela altura foi tomada uma decisão de incorporar toda a informação que necessitássemos para recuperar aquele nível de tecnologia para que tivéssemos disponível o tempo para as mudanças que estão para acontecer no nosso planeta nesta época.

Estas informações foram incorporadas em crenças religiosas, estruturas culturais, e até mesmo na construção de edifícios, de forma a serem codificadas e serem passadas de geração em geração para esta época, para eu, você podermos recuperar, descodificar e aplicar adequadamente.

A avançada tecnologia que advém deste conhecimento poderia ter repercussões fundamentais na nossa sociedade, mudando-a drasticamente, duma sociedade que vive numa Terra plana para uma sociedade que tem acesso àquilo que chamo de "Eixo Z", que tem acesso ao nosso sistema solar e talvez mesmo a nossa galáxia.

Eu acredito também que há um aviso fundamental em todos estes textos e todo este conhecimento, que nos diz que quando atingirmos esse nível de tecnologia é crucial que tenhamos crescido para nos tornarmos uma sociedade benigna e colaborativa, em vez de uma sociedade caracterizada por competição e guerra.

Eu penso e vejo a minha volta e tenho visto o desenvolvimento deste planeta, desta Terra, da nossa actual sociedade, que estamos a aprender essas lições muito rapidamente. O campo está muito polarizado, muitas pessoas estão a escolher a paz, desenvolvimento espiritual e colaboração. E muitas estão a escolher a guerra e a competição. E está a tornar-se óbvio qual é a escolha mais poderosa, qual é aquela que será necessária para o nosso passo evolucionário neste momento da história.

Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico, onde poderemos elevar nosso potencial ao máximo e nos tornarmos seres galácticos que somos."

Nassim Haramein


Sem comentários:

Enviar um comentário