sábado, 23 de julho de 2016

Conspiração em Dimensões Paralelas





O planeta Terra 
e boa parte do nosso universo local 
estão sob efeito de um “Feitiço”, 
um feitiço que fomenta dúvidas 
nas nossas mentes: 
se estamos ou não conectados 
com a fonte infinita da criação. 


O feitiço faz com que nos sintamos sozinhos, vulneráveis e isolados - oriundo dos reinos celestiais o feitiço penetra esse nosso mundo cruel e difícil. Esse feitiço é ficção pura, um grande engano, mas tem tomado conta desse e de outros mundos.

Dentro desse feitiço holográfico existe a noção de que dualidade e a polaridade são aspectos naturais da vida, e que devemos servir um lado ou outro da dualidade. Na verdade, perdemos a noção do holograma como um todo e passamos a acreditar que esse aspecto dual é a realidade final.

Os humanos tem sido condicionados a adorar a decepção holográfica e os agentes que a perpetuam. Esse holograma foi chamado de MAYA pelos Hindus, e os gnósticos se referem a ele como o “corrupto demiurgo”.

Pessoalmente eu considero esse último termo bastante apropriado, e a partir desse ponto também vou chamá-lo de “ corrupto demiurgo”.


 Trevas versus (falsa) Luz - A dualidade do Demiurgo


Com o objetivo de controlar o maior número de almas possível, o corrupto demiurgo dividiu seus agentes em dois grupos supostamente rivais: 
Trevas contra (falsa) Luz.

Nem todo mundo pode ser santo, por isso deve haver espaço para os pecadores dentro do demiurgo, desde que todos os envolvidos estejam sob o seu feitiço. O que mais importa para o demiurgo é que nós adoremos ele ou um de seus agentes, independentemente se eles estão no grupo da luz ou no grupo das trevas.
Existem muitos nomes para os jogadores desse drama cósmico, multidimensional que certamente você conhece tais como: Lúcifer, Jeová, Belzebu, Arcanjo Miguel, Satanás (não é o mesmo que Lúcifer), Ashtar, dezenas de “mestres” supostamente ascensos , Anjos e várias outras entidades canalizadas.


Enquanto alguns desses seres jogam para o grupo das trevas e outros para o grupo da (falsa) luz, todos eles estão na realidade a jogar para o corrupto demiurgo que os controla.

Isso, em essência, é o grande segredo dos arcontes: eles não são apenas os “seres malevolentes e demoníacos” mas também aqueles que fingem ser anjos e mestres ascensos.


Qual é o objetivo de todo esse controle?

O corrupto demiurgo é um sistema entrópico de consciência induzida artificialmente que está a morrer lentamente, e por isso depende de colher a energia das almas encarnadas dentro de seu sistema, a fim de preservar a sua existência. 
Com o objetivo de colher a maior quantidade de energia possível da alma, criou o paradigma da dualidade Trevas-Luz para garantir que cada ser encarnado num mundo que está sob seu feitiço serviria como uma espécie de “pilha de alma” para ajudar a manter o demiurgo energizado.
As “boas” almas procurariam o (falso) grupo da luz, e as almas “más” procurariam o grupo das trevas, mas no fim as almas serviriam ao mesmo sistema.

Com o objetivo de manter a dualidade do jogo interessante para os seus participantes, o demiurgo criou densidades de existência para as trevas e para a luz , nas quais as almas poderiam ser “iniciadas” e ir ascendendo gradualmente. Isso proporciona ao ser que esta se movendo através das densidades um sentimento de realização, quando na verdade eles estão vagando no labirinto ilusório do demiurgo. O jogadores dos níveis mais altos da hierarquia sabem que eles estão inseridos num sistema de servidão, mas concordam com as condições, pois além de ganharem enorme poder, recebem também a energia de adoração dos seres que estão nos níveis mais baixos.


E sobre a “hierarquia espiritual”?

“Arcanjos”, “mestres Ascensos” e “ets benevolentes” são bons exemplos de seres que nas canalizações se dizem alinhados com a (falsa) luz da “hierarquia espiritual”.
Estas mensagens canalizadas surgem diariamente pelo mundo em grande quantidade.
O pequeno segredo sujo é que esses seres estão em dívida com o demiurgo corrupto, e estão a travar uma batalha psicológica sobre as pessoas que não querem ser associados a qualquer estrutura religiosa formal. Em outras palavras, a “nova era” é uma operação multidimensional projetada para sugar a energia da alma dos “devotos”.

Um outro grande segredo deles é que a maioria dos chamados “ mestres ascensos” na sua “hierarquia” nunca tiveram uma encarnação humana. Eles são incrivelmente dissimulados e estão a jogar com as almas.
O objetivo real é sugar a energia proveniente da adoração dos devotos. 
No universo real, ninguém adoraria eles, mas no ilusório “sub-universo” do corrupto demiurgo, eles têm a habilidade de direcionar a energia de amor, devoção e fé das pessoas de bom coração para eles.

Quanto aos que se dizem “arcanjos” a situação é a mesma. Eles não estão alinhados com a fonte infinita da criação, mas sim com um ser que se passa por criador: o corrupto demiurgo.
Portanto, eles não são seres que eu chamaria de anjos.

Para honrar a verdadeira natureza desses seres, eu os daria um novo e mais acurado nome:
A mentirosa hierarquia espiritual de ( falsos) anjos.


O lado das trevas faz com que o lado da (falsa) luz pareça boa

Os dois grupos têm que jogar suas partes de maneira convicta, e o grupo das trevas realmente abraçou o seu papel de demónios malevolentes prontos para matar, torturar, estuprar.
Enfim, todo tipo de depravação possível.


O lado negro é projetado para ser incrivelmente repugnante afim de garantir que a maioria das “almas boas” corram para o outro extremo da polaridade, ou seja, direto para a “amorosa” (falsa) luz das religiões patriarcais, ou a religião nova era que é repleta de canalizações e “mestres”.

O corrupto demiurgo tem tido muita dificuldade para controlar totalmente o planeta Terra.
Os Humanos já foram seres com grande consciência da sua conexão com a fonte infinita de toda a vida. Por esta consciência não poder ser "varrida para fora de nós" pelas forças das trevas, um plano foi formado para cooptar a natureza espiritual dos seres humanos.

Primeiro, as religiões patriarcais foram criadas e impostas na maior quantidade de pessoas possível. Durante a maior parte da história essas religiões predominaram, até ao século passado quando surgiu o movimento “teosófico” que serviu como estopim para a fundação do movimento nova era que emergiu nos anos 50, 60 e 70. 
O movimento foi ganhando destaque à medida que atraía as pessoas que se afastavam da hipocrisia das religiões patriarcais.

O corrupto demiurgo parece ter “a resposta mais fácil” para todo tipo de infortúnio que os humanos experimentam.
Se a religião patriarcal tradicional não serve para uma pessoa, o movimento new age por sua vez cai como uma luva. Tudo, no fim das contas, é o demiurgo, o importante é que façamos a escolha de um “lado” que o mesmo controla. É por isso que precisamos transcender lados.


Os Canalizadores estão a ser enganados

Se a religião é o “ópio do povo” então as mensagens canalizadas seriam o “ópio da minoria descontente”. Toda a mensagem canalizada que vem da hierarquia espiritual mentirosa é essencialmente a mesma quando você tira fora a conversa macia que está sendo usada para “embelezá-la”.

Abaixo o que todas as mensagens canalizadas de hoje em dia têm de conteúdo, resumido em poucos linhas:

"Queridos, vocês são muito amados por todos nós na hierarquia espiritual (mentirosa). Ansiamos por um encontro físico com vocês, pois somos sua família há muito perdida. Permaneça forte e agarre a sua luz, porque nós vamos fazer a nossa presença conhecida em breve. Mantenha esperança (e sofrimento) e esperem por nós, iremos salvá-los de sua situação. Quando a gente chegar, vamos construir uma idade de ouro para vocês na Terra."

Eu costumava pensar que estas desinformações provenientes do "Arcanjo Miguel", "Saint Germain" etc eram o resultado da interferência do lado das trevas que assumiam os canais sem o consentimento dos primeiros. O que eu não entendia quando eu escrevi o artigo de 2011 é que as transmissões dos “seres verdadeiramente positivos” não estavam a ser distorcidas pelo lado nego, mas na verdade as mensagens vinham mesmo dos supostos seres da (falsa) luz.


Os "Trabalhadores da Luz" estão a ser amplamente usados

Em 1998 quando comecei a trabalhar limpeza energética, eu nunca tinha ouvido falar do termo "Trabalhador da Luz", apesar do mesmo já existir. Eu ouvi pela primeira vez por volta de 2000, e parecia estranho para mim na época. Agora eu entendo o porquê: porque a "luz" é na verdade a falsa luz da dualidade demiúrgica!

Veja bem, existe sim um esforço massivo de seres que agora eu chamo de “Agentes divinos” que atuam para destruir completamente o sistema demiúrgico. Quando isso acontecer, todos os seres que ganharam poder através do demiurgo vão perdê-lo e terão de enfrentar a negatividade que promoveram. Nenhum deles quer que isso aconteça, portanto, elaboraram um plano brilhante para conter esses esforços.

O plano é simples: Aproxime-se de todos os agentes divinos encarnados, geralmente num estado de sonho, mas às vezes durante um cenário de "abdução", e diga que, a fim de cumprir sua missão, eles precisam "trabalhar para a luz (falsa)" e tomar decisões com base nas recomendações da hierarquia espiritual mentirosa.

Esse plano funcionou PERFEITAMENTE bem porque os agentes divinos quase sempre tem uma vida dura aqui na Terra. As sociedades aqui são deformadas, desajustadas espiritualmente, a vibração é pesada, nossas memórias de vidas passadas são apagadas, e geralmente preferíamos NÃO ter nascido aqui.

Ainda me lembro do meu recrutamento pela falsa luz. Ocorreu quando eu tinha 6 anos de idade num sonho extremamente lúcido. Eles me convenceram que eu estaria cumprindo minha missão de agente divino se trabalhasse para eles. Eu acho que eles sempre desconfiaram que eu iria descobrir suas mentiras, apesar de ter levado muito tempo para isso acontecer.


Acorda mais cansado do que quando foi dormir...

Muitos agentes divinos que foram recrutados como trabalhadores da luz relatam que acordam mais cansados do que quando foram para a cama, e os seus "sonhos" estavam cheios de batalhas. Durante essas "missões sonho" a hierarquia espiritual mentirosa suga o máximo energia que puder dos agentes alienados. Você pode acordar com as memórias de ter ido em missões para combater a escuridão, mas o resultado final é que o seu corpo, mente e alma estão esgotados, sua energia foi roubada pelos (falsos) seres de luz.

Há alguns meses atrás eu revoguei TODOS os acordos feitos com os seres que eu desconfiava, não importava quem os seres eram ou diziam ser. Parece uma coisa tão simples, mas de alguma forma eu tinha esquecido isso. Durante o processo, senti resistência dos seres que afirmam pertencer à luz, mas eu estava forte e disse a eles que eu me recusava a ser manipulado para dar energia ao demiurgo.

Isso tem me dado o privilégio distinto de ser alvo tanto do grupo das trevas com do (falso) grupo da luz (hierarquia mentirosa espiritual da luz). Embora seja verdade que, de facto, O (falso) grupo de luz se envolva na guerra psíquica de maneira mais subtil que os seus irmãos das "trevas". Desviar esses ataques tem valido a pena, porque eu sei que estou mais alinhado com a minha verdadeira missão para pôr fim ao demiurgo, sem ser em batalhas manipuladas de dualidade.

Também é muito bom saber que vou ter uma boa noite de sono, quando for para a cama, porque eu não vou ser sugado para essas ridículas "missões de batalha contra as trevas" que os (falsos) seres de luz promovem para os seus "trabalhadores da luz". (Essa frase realmente me assusta agora que eu sei suas verdadeiras origens...)


E sobre a tal era de ouro?

Os seres da falsa luz que trabalham para o corrupto demiurgo querem manter o controle sobre a raça humana a todo custo. Nossa energia da alma e acordos que autorizam que vivam na nossa actual gaiola ajudam o demiurgo e os seres que o servem, e eles não vão liberar esta energia facilmente.

Nós estamos, neste momento, numa batalha por nossa liberdade. A mentirosa hierarquia espiritual da luz quer nos tirar dessa extremamente desconfortável gaiola actual e nos mover para um estado de existência um pouco mais expansivo, mas de modo que ainda permaneçam no controle.

Abaixo uma metáfora para descrever nossa situação actual:
Somos como um bando de galinhas reprimidas dentro de um pequeno, escuro e fedorento galinheiro. Aqueles que têm sido os fazendeiros estão a preparar-se para nos deixar fora da gaiola numa maior área cercada onde seremos capazes de nos sentirmos um pouco mais livres, mas ainda dentro de seu controle. Desta forma os "fazendeiros" garantem que vamos continuar a fornecer-lhes o seu alimento (nossa energia da alma) e , ao mesmo tempo, farão com que nos sintamos livres.

A mentirosa hierarquia espiritual da luz não quer o nosso desenvolvimento no sentido de nos tornarmos verdadeiramente livres e poderosos. Isso faria com que caminhássemos rapidamente para longe do sistema prisional de controle. É por isso que as mensagens canalizadas subtilmente tiram o poder das pessoas, enquanto pretendem oferecer soluções de autodesenvolvimento. Enquanto estivermos à espera que os “caras do bem” venham aqui nos salvar, nós nunca seremos capazes de discernir quem realmente é bem intencionado, nem vamos ser capazes de realmente resolver os nossos próprios problemas para nós mesmos.





Como solucionar a dualidade

Então, como é que uma pessoa pode sair desse paradigma dualidade?
O primeiro passo é revogar todos os acordos que você fez com todos os seres que não têm boas intenções contigo. 
Em seguida, revogar todos os acordos de ver a realidade em termos polarizados. Toda vez que você revogar os acordos, não se esqueça de recuperar a sua energia que estava neles. Em seguida, afirmar o seu compromisso de transcender os paradigmas do corrupto demiurgo de controle sem ser por meio de batalhas inúteis de natureza polarizada.


Eu também recomendo uma breve prática diária de revogar todos os acordos para experimentar dificuldades, limitações, maus relacionamentos, problemas de saúde, problemas financeiros, disfunções familiares, e qualquer outra coisa em sua vida que drena energia. 

O número e a quantidade de acordos que temos tomado inconscientemente dentro desta matrix são verdadeiramente surpreendentes. Quando você presta atenção aos acordos subtis e gritantes “moldam” as grades invisíveis da sua prisão, você realmente vai achar que não há falta de acordos a serem revogados.

Depois de ter colocado esse processo em prática, você pode perceber menos "contacto" dos seres da falsa luz, e você pode se sentir um pouco só até você se acostumar com as mudanças. Este é um momento muito bom para fortalecer a sua conexão com seu Eu Superior, o núcleo da Terra e do núcleo galáctico. À medida que você for se ajustando, você vai perceber uma melhora no sono e uma sensação de que você pode ver através das ilusões disfarças de positividade com mais facilidade.

Se você receber o contacto de um ser, você pode dizer que só está disposto a se comunicar com os seres que transcenderam a dualidade e estão fora do paradigma do demiurgo. Teste isso com qualquer ser que quiser entrar em contacto.
Questione-os sem medo:
"Você faz parte do jogo corrupto do demiurgo?"
Os seres da verdadeira luz divina que existem fora do demiurgo, no universo real terão todo o prazer de responder às suas perguntas. Esteja ciente de que eles não falam da mesma forma que nós, eles se comunicam com o que eu chamo de "telepatia da alma."


O tipo de comunicação é o maior indicador


As Forças da Verdadeira luz divina que existem fora do corrupto demiurgo não estão vinculadas à dinâmica do cérebro direito e esquerdo tão pouco à polaridade luz-trevas que definem o sub-universo demiúrgico.

Isso significa que eles não soam como uma voz na sua cabeça! 
Em vez disso, eles usam a "telepatia da alma" para emanar sentimentos, expressões arquetípicas, e uma luz extremamente pura que fala directamente à sua essência.

A diferença entre um ser da Verdadeira luz divina e um dos falsos seres da mentirosa hierarquia espiritual de luz é que a luz do primeiro é quente, envolvente, pura e repleta de amor incondicional, enquanto que a luz do segundo é densa, penetra de maneira desconfortável, dominante e muitas vezes contem uma energia excessivamente masculina.

A mentirosa hierarquia espiritual é um grupo dominado pelos homens, e até mesmo as mulheres dentro de sua estrutura de poder têm uma energia muito masculina. Por esse mesmo motivo o “deus” de TODAS as religiões patriarcais possui uma energia de “macho-dominador”. Não é possível encontrar energia feminina nesses meios.

Outra grande diferença entre os seres da falsa luz dentro do demiurgo e seres da Luz divina verdadeira que estão alinhados com Fonte Infinita é que a Luz Divina não é controladora, julgadora, manipuladora e mandona. A Fonte Infinita não irá impor uma agenda em cima de você, apesar de apoiá-lo na sua missão para ajudar a desfazer o jogo do corrupto demiurgo.
Não serão dadas "ordens de guerra" pela Fonte Infinita ou seres de Luz divina verdadeira, que operam fora do demiurgo. Eles não vão te mandar para missões intermináveis ​​de drenagem de energia no seu momento de sonho, tão pouco vão pedir-lhe para fazer algo que vai resultar na perda de sua energia da alma, ao contrário dos impostores da mentirosa hierarquia da (falsa) luz.

Os seres de Verdade Divina Luz são de apoio, de amor, carinho, e eles se preocupam com você como um indivíduo. Você não é apenas uma engrenagem de uma máquina para eles, pois eles entendem que você é um aspecto extremamente importante de uma criação intrinsecamente interligada. Eles têm grande respeito por aqueles de nós que se ofereceram para encarnar nesse "sistema de besta" do corrupto demiurgo, a fim de ajudar a desmantelá-lo por dentro.
De facto, deve haver agentes divinos que trabalham tanto de dentro e de fora do demiurgo.


Discernimento é vital


Eu irei escrever mais sobre este tema e suas muitas implicações.
Nesse meio tempo, peço-lhes que cultivem o ceticismo e o discernimento.
Apliquem a vossa intuição e lógica à informação que vocês recebem.
Há de facto uma grande conspiração multidimensional em curso neste planeta, ela literalmente tira o nosso poder, empurrando-nos para um aspecto de polaridade ou outro. Qualquer pessoa que te peça para "escolher um lado" simplesmente não acordou para o facto de que ambos os lados são faces de uma mesma moeda.

Incentivo-os a discutir estas ideias com as pessoas próximas a vocês. Procurem também maneiras de investigar se vocês foram manipulados no passado pela falsa luz. Não é nada para se envergonhar - os seres da falsa luz são dissimulados, incrivelmente habilidosos e manipuladores.

A maioria de vocês estão a ler isto porque escolheram ser agentes encarnados com o objectivo de desmantelar o sistema de controle de demiúrgico.
Você já fez a sua escolha, e agora precisa realizar a sua missão individual.
Para fazer isso, é de vital importância cortar todos os laços com a falsa hierarquia espiritual de luz. Levará algum tempo para recuperar sua energia e força. Se necessário, pergunte ao seu Eu Interior Divino o que você precisa fazer especificamente.


Esteja forte na verdadeira luz do seu eu interior Divino e da fonte infinita.


Cameron Day


Sem comentários:

Enviar um comentário