sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nassim Haramein 1 - As Dimensões e o Universo





" Hoje vamos ter um dia com muita informação, que vai fluir nesta sala...iremos através de todos os conceitos da Física e do Universo até ao que é uma partícula, do que é a consciência, antigas civilizações, química, biologia, etc...
Por isso, teremos um grande programa, vai ser divertido, só que vai demorar bastante.
...
Quando apresento estes assuntos, surgem uma série de complexidades... e embora alguns conceitos sejam simples e os compreendam de imediato, irão surgir outros com complexidades e certas reconscientizações de coisas que vos foram ensinadas, e que levam um certo tempo a serem pensadas de forma diferente.
Vai acontecer vocês terem muitas perguntas que vão ser respondidas e vai ser um choque...é como fazer um estrago em todas as coisas que até então não eram compreendidas, e eu não quero isso hoje...
Hoje vou apresentar a informação de uma forma cronológica, como eu cheguei a isso e como mudou a minha vida, e como a minha vida evoluía conforme evoluía a informação, e verão que todas essas informações serão extremamente complexas e rápidas.
O modo como aprendi sobre isso foi fácil porque foram uma série de progressões lógicas que são ensinadas às crianças de 7 anos, e na verdade algumas das crianças de 7 anos e também mais velhas, depois das palestras vêm ter comigo e perguntam: "Tem a certeza que os outros físicos não pensam da mesma maneira que você?"
E fazem aquele ar de que, "é que eu vou pesquisar sobre isso"
Eu passei 20 anos a pesquisar sobre isso, e os outros físicos não pensam assim...
Isto confunde a mente das crianças, porque é um pensamento óbvio para elas e faz-lhes confusão que os outros físicos não pensem assim, e com a confusão de pensamentos que se tem quando se é pequeno, em que se aprendem algumas das fundações da nossa realidade na escola.
Eu quando tinha 7 anos, tive várias experiências esotéricas, e não vou entrar em detalhes mas, eu tinha uma grande intuição e passei por experiências que me disseram que há algo mais do que a realidade que observamos. Que a realidade que observamos é apenas uma pequena parte do que realmente está a acontecer.
É como, por exemplo, espectros electromagnéticos que têm uma secção que podemos ver, e toda uma outra parte que não vemos, e a parte que não vemos exerce um enorme impacto sobre a parte física que nós vemos, e eu descobri isto muito cedo.
Eu senti esses descobrimentos de raio x, infra-vermelhos, etc...que me mostraram, a parte visível de todo o espectro, e depois tornou-se ainda mais claro que eles eram muito mais do que isso, e acredito que ficará mais claro agora que em termos físicos, que há muito mais coisas a acontecerem, e que não estamos conscientes que é isso que gera a parte da qual estamos conscientes.
Então, quando eu tinha 7 anos, eu percebi isto tudo e tive experiências que me permitiram saber de tudo isto, e quando aos 10 anos tive a minha primeira aula de geometria, e o professor foi até ao quadro negro e disse: "Hoje vamos aprender sobre dimensões", e eu pensei: É Isso!!!! Finalmente alguém vai explicar-me o que esse outro mundo significa. Essas outras dimensões que eu percebia, e fiquei mesmo entusiasmado. Pensei: "Finalmente alguém vai falar sobre algo real, sobre algo que faz todo o sentido para mim.
Então, o professor começou a aula e eu fiquei realmente desapontado. Ele não falou nada das dimensões que eu tinha conhecido logo nos meus primeiros anos de vida. Mas, ele na realidade deu-me uma das maiores chaves para a evolução dessa teoria, e para chegar à conclusão e prová-la, e que nos dias de hoje tem sido divulgada em muitas das universidades dos EUA, e aos cientistas que procuravam por isso.
Por isso, é bastante entusiasmante.
Então, aquilo que eu vi aos 10 anos de idade fez uma grande diferença.
O que o professor fez no quadro negro foi fazer um ponto, e ele disse:
" O ponto é a dimensão zero e não existe"




Sem comentários:

Enviar um comentário