sábado, 25 de abril de 2015

A Verdadeira História da Matrix

A Verdadeira História da Matrix baseada na actualização do COBRA em Abril de 2015



Nos últimos dois ou três meses fui compilar e estudar informações sobre os arcontes e os 2 separados, embora facções alinhadas deles, ou seja, o grupo arconte jesuíta juntamente com seus asseclas, os rothschilds e os rockefellers e o grupo arconte chimera.
Este artigo é projetado para ser uma visão geral da história da nossa situação de prisão por esses seres até o presente.
A grande maioria dos artigos recolhidos aqui vem do blog do COBRA, Portal 2012.
COBRA é um codinome para Compression Breakthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra esta sendo comprensada em um sanduíche. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. E os Membros da Resistência se movendo e avançando do subterrâneo em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teleportação para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer oficialidade ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem se esconder nos planos astrais inferiores.

O processo de compressão que esta em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que esta escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a chance de cocriar o seu próprio futuro.

Cobra é um codinome para o escritor do blog Portal 2012.


Verdade de nossa Prisão

Sabemos que nosso sistema Solar tem estado sob controle do Império de chimera orion/andromedano e seus asseclas draco/reptilianos nos últimos 26.000 anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o status de quarentena, isolando-o das raças de ETs positivos. Estes arcontes vieram originalmente da galáxia de Andrômeda e então criaram raças tais como draconianos e reptilianos através de engenharia genética durante longos períodos de tempo – milênios – os usaram como escravos para expandir e executar seus impérios.

Por essa razão, novos leitores fazem a pergunta:
"Por que a Confederação Galáctica não entra, intervém e para essa loucura agora?”

"as forças de luz foram obrigadas a assinar um Tratado de não-interferência que afirma que eles não vão interferir na superfície do planeta Terra, diretamente e por sua vez a chimera também não irá interferir na superfície diretamente. Embora este Tratado tenha sido muito prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26.000 anos, ele também impediu humanidade de ser colhida pelo chimera e seus asseclas de draco/reptilianos diretamente. Esta é a razão pela qual os agentes do movimento de resistência não estão em contacto com os seres humanos sobre a superfície do planeta. Este Tratado é também a razão pela qual os reptilianos não comeram maciçamente humanos no café da manhã a céu aberto nas superfície das cidades depois de 1996, quando sua presença sob a superfície do planeta era enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Este Tratado é também a razão pela qual as bombas strangelet não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça chimera acabar, as forças de luz intervirão na superfície deste planeta diretamente.

Estes arcontes loucos que estão nos controlando através de seus dois grupos distintos, nomeados arconte chimera e facção jesuíta arconte, famílias da nobreza escura que de maneira alguma pensam ou funcionam como seres humanos. Você deve compreender que o COBRA, em nenhuma maneira está exagerando a situação quando  explica por que as forças da luz não tinham escolha para assinar este Tratado de não-interferência. Esta é a razão pela qual ele repete-nos outra vez e outra vez que O Evento ou o último dia da libertação deste planeta não começará até que a grade eletromagnética – o véu – matriz - seja retirada completamente.



Controle Arconte

Quando a COBRA começou seu blog na primavera de 2012, começamos a ouvir a verdade sobre nossos agentes prisionais os arcontes. Ele foi um dos escolhidos pelo MR (Movimento de Resistência) como seu porta-voz e foi informado regularmente sobre as atualizações que foram consideradas necessárias para transmitir a verdade para nós - como um quebra-cabeça, foram dadas peça por peça - para que pudéssemos digerir a informação. Foi há menos de um ano atrás, em abril de 2014,  que nos foram dadas as informações sobre a chimera e suas bases militares. Foi então que soubemos que havia dois grupos separados mas que colaboraram com os arcontes, controlando-nos em todos os níveis imagináveis, ou seja, na superfície, a partir de bases chimera sob superfície e não no menos nos planos astrais e etéricos.

O grupo que o COBRA, muitas vezes refere-se como militares positivos, já tinha planos há décadas para detenções em massa da cabala escura. No entanto, não foi até abril ou maio de 2012 que eles se tornaram cientes da razão por trás de muitos distúrbios e interferências de seus planos. Primeiramente tornaram-se cientes da presença dos arcontes! Foi então na primavera de 2012,  que eles aprenderam sobre o poderoso grupo físico de arcontes dentro da facção jesuíta arconte, que tinham acesso a armas nucleares e estavam ameaçando usá-las, se necessário, se detenções em massa começassem! Eles foram cortados longe de seu acesso a estas armas em junho de 2012.

No entanto, o que não sabíamos até quase dois anos depois, foi que  havia outro grupo dos arcontes, o chamado chimera, que estavam controlando 12 principais bases militares em todo mundo e tinham bombas ainda mais perigosas chamadas strangelet e toplet!!

"todas as bombas strangelet e toplet físicas do grupo chimera tinham sido removidas. Só bombas strangelet e toplet de plasma agora são remanescentes. O plano plasmático continua a ser a principal área forte do grupo chimera e isso precisa ser resolvido antes do evento ocorrer." Na entrevista mensal com COBRA em março de 2015, Rob Potter perguntou ao COBRA qual era a diferença entre as bombas strangelet / toplet físicas e plasmáticas e fomos informados que há muito pouca diferença, ou seja, são igualmente, muito perigosas.

Na superfície do plano físico, os arcontes estão encarnados dentro da organização jesuíta nas chamadas famílias nobreza negra.
Eles controlam espiritualmente os seus administradores:
1) draconianos illuminati que executam o sistema financeiro,
2) Os seus guerreiros: mercenários reptilianos que protegem os illuminati e
3) Seus escravos: EUA, você, eu e todos os outros através de nossos, 5 a cada 9 postos de trabalho.


O Véu / Matrix e sua dupla função de nos controlar

Este véu/grade/Web/Matrix/Net exerce controle sobre nós em dois níveis. 
A nível físico a facção jesuíta arconte mantém o controle sobre nós através da
1a) Sistema financeiro escravo de dívida babilônico de Orion e
1b) através de programação de mídia de massa.
Então para simplificar as coisas poderia dizer que a facção jesuíta arconte trabalha principalmente no nível físico através da facção de Rothschild, que administra o dinheiro para eles (foram os banqueiros nos últimos dois séculos) e controlam os meios de comunicação. 
1c) A facção rothschild tem também estado totalmente infiltrada na medicina moderna e nos alteraram geneticamente através de vacinas que eles desenvolveram através da OMS em campos de concentração nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. A facção dos jesuítas arcontes é onde encontramos os mestres controladores de mente.
1d) doutrinação religiosa, a concepção e criação do 'inferno' para nos manter no reboque.
1e) eles controlaram a educação em todo o mundo.

Em seguida, o controle é exercido sobre: 
2)níveis mentais dos planos etérico e astrais e através de:
2a) câmaras de distorção eletromagnética do espaço-tempo que criam a ilusão de um circuito fechado que parece ser eterno (Experimento Filadélfia) e sua versão do:
2b) chamado de inferno e céu, etc).
Cada ser humano é plantado com implantes de cristal etérico antes de encarnar, que remove as memórias destes planos e das vidas passadas. Controlam-nos com estes implantes etéricos, utilizando sua tecnologia escalar de controle remoto operado.

Os arcontes tiveram administradores draconianos sobre os planos etérico e astral baixos, que mantêm a tecnologia de inteligência artificial que tem mantido a matriz no lugar.

Por sua vez,  usam constantemente guerreiros escravos reptilianos dos administradores draconianos,para exercer pressão mental e emocional sobre os humanos encarnados, a fim de suprimir qualquer avanço espiritual ou lutar pela libertação.

Também utilizaram a ameba como seres elementais para exercer uma pressão adicional sobre nós.


Relacionamento de controle pessoal Humano arconte

Os arcontes têm sustentado seu controle com uma tecnologia especial que é chamada O Véu. É uma cerca de freqüência eletromagnética sobre o baixo astral e especialmente sobre o plano etéreo, estendendo a maximamente 8,6 milhas para cima e para baixo do nível da superfície do solo do nosso planeta, que em grande medida impede a Luz de vir para a quarentena da Terra. O véu está sendo operado por arcontes não-físicos. Esta tecnologia pode ser melhor descrita como HAARP etérico. Esta tecnologia distorce a estrutura de tempo / espaço em nível quântico e, portanto, cria grandes dificuldades para sistemas de propulsão do UFO das forças positivas de ET. No passado, isto dificultou significativamente o progresso das raças ET positivas na direção deste planeta.

Há uma grade específica nos planos etérico e astral,  que tem a finalidade de controlar as relações pessoais humanas por milênios. Esta é a razão para os conflitos mais pessoais.
Esta grade tem dois níveis principais: 
Um nível é o etérico astral, onde arcontes e seus asseclas trabalham para nos controlar
E o outro no físico, onde o controle está nas mãos das profundas facções jesuítas, onde arcontes físicos jesuítas estão no controle.
COBRA deixou bem claro que estes seres são muito perigosos e que não haverá O Evento até cortarem seus recursos.

Nos planos etérico e astral inferior, seus administradores draconianos mantêm a tecnologia de inteligência artificial que mantém a matriz no lugar. Tem um sistema de alerta para que se um ser despertado cria um buraco nesta matriz com sua luz, draconianos enviam um guerreiro escravo reptiliano para exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos do ser desperto, para baixar sua vibração e assim fechar esse buraco. Além disso, esses guerreiros escravos reptilianos constantemente exercerem pressão sobre a mente e as emoções dos humanos encarnados na Terra para evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade. Se isso não for suficiente, eles também enviam amebas para colocar pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder-se em dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido sobre os planos astral e etérico:

Seu poder está no medo e nas agendas ocultas. Eles perdem todo o poder em face da luz, verdade e coragem. Se estamos conscientes de tudo isto, sem medo, a luz da nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos aqueles seres negativos serão removidos de planos astral e etérico do planeta Terra.


Quantos destes seres há?

Em maio de 2012, nos informaram que haviam na superfície de Gaia algumas dezenas de arcontes (jesuíta org) algumas centenas de draconianos (em famílias bancárias illuminati principalmente) e alguns milhares de reptilianos (principalmente em exércitos mercenários como blackwater, posterior Academi etc.) Naquela época, não estávamos cientes da existência da presença dos arcontes da facção chimera arconte e seu controle de 6 Estados Unidos e 6 bases militares europeias. No chamado DUMB ou bases militares subterrâneas, havia por exemplo em um tempo até 500 milhões reptilianos após a invasão do Congo arconte em 1996.

No entanto, os números destes seres no controle de nossa realidade tem sido muito maiores nos planos etérico e astral. Em 3 de janeiro de 2013, aprendemos o seguinte:
“A grade etérica arconte é controlada por um pequeno grupo de arcontes etéricos que dão suas ordens para milhões de draconianos etérico (comandantes de sector), Estes ordenam bilhões de reptilianos (guerreiros), e estes ordenam as amebas (seres semi-consciente que apenas obedecem ordens sem questionar).”


Você vai lembrar que as forças de luz foram obrigadas a assinar um Tratado de não-interferência, concordando que eles não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra e por sua vez o chimera também não iria interferir na superfície diretamente. Então a função principal deste véu tem sido manter os ETs longe e nos manter no escuro quanto ao fato de que existe uma Confederação Galáctica de raças de ET benevolentes que colaboram nesta e em outras galáxias. A tecnologia desta "grade de frequência eletromagnética" distorce a estrutura espaço / tempo no nível quântico. Mas para além de manter os ETs fora, outra função do véu tem sido a programação e reprogramação da humanidade através de reencarnação infinita e processos de reciclagem, efetivamente nos usando como escravos para as suas necessidades.


O chimera

Os seguintes detalhes sobre a facção arconte chimera foram divulgados pelo COBRA durante os meses de abril a outubro de 2014.

1] Este grupo inclui os líderes das forças escuras da galáxia de Andrômeda.

2] Eles vieram à terra em corpos físicos humanóides 25.000 anos atrás e na quarentena do planeta.

3] Eles construíram uma grade eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), eficazmente impedindo o contato de ET positivo e, assim, isolando a humanidade. Os líderes da facção arconte chimera são os guardiões da zona nula eletromagnética. [Véu/Net/grade/Web/matriz = rede de plasma escalar global de controle da mente.]

4] Esta rede está sendo operada a partir de bases militares e abrange todo o planeta.

5] Eles anteriormente construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, utilizando draconianos como manipuladores de escravos e reptilianos como escravos e controlaram esta população humana sobre a superfície do planeta.

6] Mais cedo suas fortalezas principais estavam sob África, China e Tibete. Eles não tinham nenhum contato direto com a superfície civilização até o século XX.

Este grupo negativo muito secreto, codinome chimera, dentro da estrutura militar negativa, infiltrou militares de todas as grandes nações durante e após a invasão arconte do Congo, em 1996. Este grupo controla secretamente a grande maioria das bases militares ao redor do mundo, muitas dessas bases pertencentes às forças armadas dos EUA:

A facção arconte chimera tem imposto acordos secretos com os líderes de todas as forças armadas nacionais em todo o mundo para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente. Eles são fortemente vinculados à facção arconte jesuíta e a NSA.


Bombas Strangelet

O grupo chimera tem colocado bombas strangelet  físicas* no interior da maioria das bases militares dos EUA e algumas bases militares de outras nações e estas bombas formam a principal linha de defesa contra o avanço da Confederação Galáctica e o Movimento de Resistência de força em direção à superfície deste planeta.

Além das bombas Strangelet no plano físico, o chimera também criou estas bombas no nível plasmático, astral e etérico. Então o véu, ou a rede de plasma escalar global de controle da mente, está vinculada às bombas strangelet e por isso sua remoção é uma operação muito delicada que leva muito tempo.

*Todas as bombas Strangelet físicas foram desativadas com êxito pelo movimento de resistência em janeiro de 2015.

Em 29 de janeiro de 2015 fomos informados que "é também verdade que o chimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, com Long Island agora sendo seu único grande acesso apontar para a superfície." O grupo chimera tem um sistema de detectores, monitorado de Long Island, que detecta a qualquer veículo espacial que aterrizar ou fizer contato.

"Estas fortalezas subterrâneas do chimera são totalmente independentes para DUMBs (bases militares subterrâneas profundas). Todos os DUMBs já foram cancelados e os militares negativos e a cabala não tem acesso às fortalezas do chimera, então eles estão retidos na superfície".


chimera = criadores de toda a guerra

A facção arconte chimera é praticamente a criadora de todas as guerras na Terra, incluindo a 1ª Guerra Mundial e 2ª Guerra Mundial. São eles que estão por trás das atuais guerras devastadoras na Síria, Ucrânia, Iraque, o grupo do Estado Islâmico e suas campanhas hediondas de belicismo e terror em toda a região do Oriente Médio. A tensão contínua e a guerra em quase todos os outros lugares neste planeta é criado por eles e seus soldados mercenários/atiradores.


Os jesuítas

De acordo com COBRA, o grupo de jesuítas foi criado há 500 anos e foi seguindo o show neste planeta desde então.

Esta organização é uma criação do século XVI, da família Farnese, que é uma das mais poderosas famílias da nobreza negra papal na Itália. Então podemos deduzir que a organização jesuíta é o esconderijo na superfície do planeta para os arcontes que são encarnados em famílias da nobreza negra.

Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos arcontes, para manter o status de quarentena do planeta Terra.

Essa facção arconte jesuíta é encontrada principalmente no grupo Católico jesuíta em todo o mundo. Seu 'trabalho' é o controle da mente – o controle das pessoas. Nossa humanidade teve a mente programada e controlada através da religião organizada por 2500 anos.

Os jesuítas têm a doutrinação religiosa do pecado e do inferno e estão por trás de muitas operações de controle das populações. Eles controlaram a educação em todo o mundo.

Os jesuítas controlam espiritualmente seus administradores que, como já aprendemos, são administradores
1) draconianos asseclas encarnados em illuminatis que executam o sistema financeiro e
2) seus guerreiros = reptilianos mercenários que protegem os illuminati e criam suas guerras.

Aqui pode ser de interesse saber que a criação do que é conhecido como o 'inferno' dentro da Igreja Católica Romana foi criada em 393CE do ano nos planos astrais inferiores. Isso foi na época da segunda das três Invasões arcontes quando os arcontes e suas raças de escravo vieram através de um portal dimensional no Cáucaso com o objetivo de destruir as escolas de mistério e como parte do seu objetivo de introduzir a programação na mente, criaram uma Realidade Virtual de Inferno nos cultos para fortalecer a posição da igreja.

O anterior jesuíta superior geral {Papa Negro} Hans Peter Kolvenbach é um instrumento para manter a vibração de medo entre a humanidade na superfície deste planeta. Ele é o cérebro por trás do 11 de setembro (torres gêmeas) bem como ataques de falsa bandeira 11 de março (Fukushima) e a principal força de engenharia por trás do conflito da Síria. Convenientemente vive no Líbano, muito perto da fronteira Síria.

O principal objetivo da CIA é a instalação de regimes políticos jesuíta-friendly (Parceiros jesuítas) em todo o planeta e, especialmente, para ditar sua política em relação aos ETs positivos.

A verdadeira razão por que os jesuítas criaram a CIA, NSA, NRO e NGA foi para acompanhar e avaliar a ameaça das raças de ETs positivos ao seu império.

A agenda dos jesuítas , tem como meta se infiltrar na Aliança Oriental com seus agente e tentar sabotar o processo de criação do novo sistema financeiro. Será desnecessário dizer que as pessoas do topo da Aliança Oriental estão cientes e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da Sociedade do Dragão Branco aprenderam a lição depois que seus antecessores foram enganados décadas atrás, quando eles entregaram grande parte do seu ouro para agentes jesuítas em troca de pedaços de papel sem valor (títulos do governo dos EUA). Os Dragões Brancos são muito mais cautelosos agora, especialmente porque os jesuítas estão tentando infiltrar-los através de Te-Wu, a agência chinesa de inteligência secreta.

O plano jesuíta é deixar as forças da Luz remover a illumiNazi * {* ver mais abaixo} facção (rockefeller, arbusto, kissinger, cheney &Co.) e, em seguida, juntar-se secretamente com os rothschilds para assumir o processo de criação do novo sistema financeiro. Seus agentes estão presentes em intermináveis negociações para a rendição da cabala escura assim como estão tentando influenciar os acordos para mais perto da agenda jesuíta. Esta é a fonte das propostas de tornar o Papa o novo M1 (controlador monetário). Esta é a razão pela qual o novo Papa jesuíta está a promover a idéia de um banco mundial central. Eles também estão considerando seriamente a idéia de permitir um jubileu da dívida em todo o mundo para que eles pudessem ser retratados como salvadores da humanidade sob as asas da "benevolente Igreja Católica".

Eles então, iriam promover o culto católico de um modo mais apelativo ao público renovado e gradualmente absorver outras religiões (começando com o budismo) até que possam realizar um culto religioso global para programação mental, e ao mesmo tempo varrer todas as atrocidades do passado da Igreja Católica para debaixo do tapete.


2  Facções illuminati controlada pelo jesuítas

- A facção rothschild

Os rothschilds são os banqueiros  dos jesuítas nos últimos dois séculos.

Eles conseguem o dinheiro para os jesuítas. Os mais influente são: jacob de rothschild, evelyn de rothschild, david de rothschild e ultimamente também nathaniel de rothschild philip.

COBRA explicou que todo o nosso sistema financeiro é como a Internet. É um grande programa de computador controlado pela cabala escura.

Houveram inúmeros projetos secretos para dizer que foram financiados por este sistema financeiro durante no mínimo entre 4-5 décadas.

Foi necessário um financiamento adicional para esses projetos e, na verdade, cada humano no planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos através de desvios do dinheiro do contribuinte !!!

Entre 80-90% de ambos os meios de comunicação dos Estados Unidos e da mídia europeia estão nas mãos de Controle da facção rothschild. Através de programas especiais da CIA compartimentadas, eles se infiltraram no movimento truther a ponto de que cerca de 70% da intel em mídia alternativa é desinformação vinda direta ou indiretamente a partir das fontes jesuítas.

Pelo fato de nós, as pessoas termos tidos nossas mentes tão programadas por estes indivíduos, acabamos aceitando a informação que nos é fornecida pela mídia rothschild. A chave para a nossa libertação está tomando o controle sobre os meios de comunicação de massa. O dia em que recuperarmos o controle dos meios de comunicação de massa é o dia que nós ganharemos. Por isso, esta é a primeira condição para sua rendição = a rendição do controle dos meios de comunicação de massa. Lembro-me do COBRA dizendo em Los Angeles em novembro de 2012, que "quando chegarmos à mídia nós ganharemos ". Isso vai acontecer em muito em breve e será quando "o elefante na sala” irá se tornar visível a todos.

Esta facção rothschild se infiltrou totalmente na medicina moderna; um exemplo prático é a vacinação. Temos sido geneticamente alterados por meio de vacinas. A idéia por trás da idéia rothschild da medicina é para manter todos nós como escravos de trabalho. Há curas e cura para tudo. Isso tudo vai ser liberado e equilibrado no momento do evento.

A OMS, que é afiliada aos rothschild, desenvolveram vacinas nos campos de concentração nazistas durante a 2 ª Guerra Mundial. Entre os anos de 1945 e 2010, recebemos esses biochips "implantados” {Através das vacinas}. Sua função era cortar a capacidade consciente e fazer-nos como zumbis. O Movimento de Resistência já limpou esses chips.

Para resumir aqui a facção rothschild  = Controle Bancário = Controle da Mídia = Controle Médico!

rothschilds não operam de forma independente, mas obedecem às ordens de seus senhores jesuítas arcontes.


- A facção rockefeller / illumiNazi

Esta facção illuminati é composta de 1-2000 pessoas envolvidas nos campos da Medicina, Ciência, Nazismo e Tecnologia. Esta facção é uma criação jesuíta do século 20 com a finalidade de dificultar e abusar do progresso tecnológico e científico da humanidade:

Os principais jogadores da facção rockefeller / illumiNazi são: 
David Rockefeller, Henry Kissinger, George Herbert Walker Bush (George Scherf Jr .), Dick Cheney, Jay Rockefeller, Donald Rumsfeld, Karl Rove e Paul Wolfowitz.

Blackwater também conhecida como Xe ou Academi é um exército privado jesuíta obedecendo aos comandos da nobreza escura. Este exército opera desobedecendo todas as leis. Esse exército é controlado por pessoas tanto dentro do governo dos Estados Unidos, bem como no exterior, principalmente de dentro do Estado do Vaticano. Em outras palavras Blackwater é um exército religioso servindo o Papa em Roma, através da Ordem de Malta. A Ordem de Malta é considerada pelo direito internacional a ser uma "entidade soberana", com poderes especiais e privilégios diplomáticos. Assim como a Blackwater, a Ordem de Malta é 'intocável' porque ela está no coração da elite aristocrática.

Em outras palavras, a cabala escura tem seus próprios mercenários que eles usaram em guerra após guerra para desencadear conflitos que criam o caos de algum tipo ou pior ainda guerras civis. Nos conflitos no Egito e na Síria ouvimos sobre snipers misteriosos que pertencem a esta empresa mercenária privada.

É importante entender como fortemente  a facção jesuíta arconte e a NSA (Agencia Nacional de Segurança Americana) estão relacionadas com a facção chimera arconte  e que são eles que têm forçado acordos secretos sobre líderes de todas as forças armadas nacionais a nível mundial para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente. Em Fevereiro de 2015 COBRA foi questionado em uma entrevista se o "profano four '- Cheney, Rumsfeld, Kissinger e George Bush pai - ainda estavam em contato direto com o grupo chimera na sua base de Long Island e ele disse que, infelizmente, eles ainda eram conectados.


Programa espacial secreto

Em 1934, muitas raças do império draco contataram líderes mundiais e fizeram acordos secretos com eles, oferecendo-lhes a tecnologia militar avançada em troca de escravização da população humana em massa. Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30. Todos esses projetos necessários e financiamentos vieram através do confisco de ouro de propriedade privada (Gold Act Reserve de 1934).

Muito protocolos de sigilo absoluto foram estabelecidos e não há vazamentos sobre eventos profundos que poderiam interromper o status de quarentena que era tolerado. Esta é a razão pela qual você quase não pode encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações alienígenas em qualquer lugar e a maior prova é fabricada pela CIA para confundir ainda mais a questão.

O início do programa espacial secreto foi em 1917, quando as forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha. No entanto, muito em breve ele foi infiltrada pelo agente rothschild controlado por arcontes conhecido com Adolf Schicklgruber (Hitler) assim tornou-se um instrumento de escuridão que ainda se transformou em sociedade Viril a qual estava desenvolvendo o programa espacial secreto alemão:

Quando o grupo chimera viu isso, eles perceberam que a população humana da superfície atingiu desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e remover o Véu. Para suprimir isso, eles fizeram o seu primeiro contato com a população da superfície por meio de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibet. Depois que o contato foi feito, controlado por chimera, Haushofer foi a principal força oculta atrás da Alemanha nazista:

Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentaram uma dominação aberta do planeta através da conhecida Alemanha Nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas e draconianos recuaram para planejar uma abordagem mais dissimulada.

Após os nazistas perderem WW2 (Segunda Guerra Mundial), eles foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, continuaram a desenvolver o seu programa espacial secreto e começaram a construir bases militares subterrâneas profundas, financiadas com Ouro Yamashita.

Eles importaram cerca de 2000 líderes nazistas para os Estados Unidos através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo paralelo que executa os assuntos neste planeta.

O verdadeiro programa espacial secreto, começou no início dos anos 1960, quando o grupo chimera deu permissão para os militares negativos dos EUA, os países europeus da OTAN, URSS e China construírem bases secretas conjuntas na Lua e em Marte em determinadas áreas restritas. Além disso, foi assinado um tratado secreto entre a cabala escura, o complexo draco reptiliano  e a zeta que deu o apoio técnico a cabala na construção de bases lunares e em Marte que essas raças alienígenas negativas receberam permissão para construir bases subterrâneas na Terra, juntamente com os militares negativos.

O programa espacial secreto e a construção das bases subterrâneas foi operado pelo  complexo industrial-militar Rockefeller Kissinger Bush / Rumsfeld / Halpern / Cheney através de empresas como a Halliburton, Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon, Blackwater ... Academi = (ex-Blackwater).

O grupo chimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo industrial-militar dos EUA e certificando-se de que o estado de quarentena do planeta fosse mantido intacto.

Entre 1960 e 2000, houve uma intensa guerra no espaço acontecendo. As forças de luz começaram a dissipar perturbações no espaço sideral. Em 2012, a maior parte deste sistema solar foi limpo, apenas o grupo chimera restou. Este grupo representa apenas alguns seres, mas o principal problema tem sido a sua ligação com as bombas strangelet e toplet (no plano físico e plasmático).

A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram organizações como a CIA, NSA, NRO e NGA era monitorar e avaliar a ameaça de que raças de ETs positivos representam para seu império. O principal objetivo da CIA é a instalação de regimes políticos jesuíta-friendly (Parceiros jesuítas)  em todo o planeta e, especialmente, para ditar sua política em relação aos ETs positivos.


O Antigo Sistema Financeiro + O Novo Sistema Financeiro

Uma das razões que os jesuítas criaram a Segunda Guerra Mundial, foi para orquestrar uma busca pelo ouro em todo o mundo para financiar os seus programas orçamentais escuros a fim de manter o status de quarentena do nosso planeta (programa espacial secreto, profundas bases militares subterrâneas). A Operação Ouro Lily era uma operação jesuíta e o general Yamashita era um fantoche nas mãos dos jesuítas:

Em 2012, o Movimento de Resistência removeu a grande maioria do ouro físico das mãos da cabala escura. Isto depredou as operações da cabala extensivamente. Desde então, eles se escondem nos últimos trilhões de seu dinheiro em Lichtenstein. Devido ao fato de que eles precisam de 2-3000000000 dólares diariamente para manter seu show funcionando, poderiam durar entre 2 ou 3 anos (informações a partir de 2013) se os seus recursos fossem mantidos intactos, o que, é claro, eles não serão.

Foi por volta de setembro de 2013, que nós aprendemos que o "grupo BRICS anunciou a criação de um novo banco global que vai se tornar um dos blocos de construção do novo sistema financeiro:" Para aqueles entre vocês que podem não saber o que é o grupo BRICS, ele é composto de B = Brasil R = Rússia I = Índia C = China e  S = África do Sul. Muitos outros países vêm tentado filiar-se a este grupo há alguns anos para retirar-se do poder da cabala.

Como mencionado no início deste artigo, agentes jesuítas estão tentando transformar os planos da aliança BRICS para remover a supremacia petrodólar do complexo militar-industrial em termos de usar o RESET da Moeda Global para o plano jesuíta de dominar o mundo.

Você também precisa saber que os jesuítas estiveram infiltrando a China desde o século 16 e eles têm uma vasta rede lá. Independentemente disso, as melhores pessoas dentro dos Dragões e do Oriente Alliance * estão plenamente conscientes das manipulações jesuítas e NÃO permitirão seus planos positivos serem mal utilizados.

* Será interessante saber que as forças extraterrestres Aliança são a força principal por trás do BRICS / Aliança Oriental sobre a superfície deste planeta.
Em algum momento em 2013 COBRA foi questionado sobre um monsenhor, no Vaticano, que foi acusado de lavagem de dinheiro de $26 milhões. Ele nos disse que esta soma de dinheiro era nada em comparação com os trilhões de dólares que foram lavados através do Vaticano. Em 17 de Maio de 2013 o Papa Francisco denunciou o sistema financeiro global, detonando o "culto do dinheiro" que ele diz que é tiranização dos pobres e a transformação de humanos em bens de consumo descartáveis.


Vitória para a Luz

Durante a fase de descoberta, o véu está lentamente sendo dissolvido e a quarentena lentamente sendo levantada. Em 8 de agosto de 2014, fomos informados de que "Nos bastidores, a compensação do grupo chimera continua. Chegamos agora à fase em que apenas o núcleo do grupo chimera permanece e limpar esse grupo central é agora o principal desafio. "Nós sabemos que os planos do Movimento de Resistência são constantemente de prosseguir na direção certa e tem havido tantos incríveis desenvolvimentos nos últimos meses.



Therese Zumi Sumner
Fonte: Veritas Galactics
Tradução: Sementes das Estrelas


Sem comentários:

Enviar um comentário