sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

No Silêncio Da Noite


No silêncio da noite busco por ti
Incansavelmente
Incessantemente
Procuro por quem me tortura
Quem apenas me invade sentimentos
Provoca-me emoções
Sensações há muito enterradas
Soterradas em memórias
Dolorosas memórias de Alguém
Dores que se esbatem no tempo
Apenas se esfumaçam suavemente
Espaço antes ocupado por dores
Agora, apenas invadido com a tua imagem
Dor dilacerante no corpo
Ardor constante no coração
Sensação de flutuar sobre mim mesmo
Em busca apenas do que nunca tive
Antes esperança, agora certezas
Certezas de ser amado
Certezas do que sempre busquei
Estas longe, sim, partiste assim
Promessas de rápido regresso
Mas como vais regressar para mim
Se nunca sais-te de mim
Como posso encontrar quem nunca saiu de mim
Busco na noite
O teu perfume chega-me na brisa que me envolve
Suave brisa que me acaricia o rosto
Por ela, mando-lhe um beijo meu
Não um beijo, um simples beijo
Mas todo o amor por ti num beijo
Repleto de amor
Soprado por lábios que te esperam
Uma Alma que te deseja
Um coração que chora por ti
Busco por ti na noite….

Carlos L Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário