domingo, 8 de dezembro de 2013

A DEMAGOGIA "NEW AGE"



Ninguém passa nada do seu saber para os outros, porque ninguém aprende através da experiência dos outros, mas só da sua...é só na mente superficial e das mentes para mentes (que mentem e enganam) e egos inflacionados que se passa todo um tipo de informação "espiritual" e falsos conhecimentos...

O SER HUMANO só aprende por si e para si: é intransmissível o verdadeiro SABER... e o aprender vem de dentro e não de fora...
Não há regras para se chegar ao coração, e só o despertar da consciência o anuncia - quando o aluno está pronto o mestre (cão ou gato) aparece.

O Conhecimento, a existir UM CONHECIMENTO, é igual para todos e só cada um de per se o pode descobrir...para isso tem de encontrar as Chaves.
O resto é tudo conversa para enganar tolos e criar acólitos... 

Dizer isto é completamente demagógico:
 "Então, quando, eu ensino os meus alunos, a desenvolver a inteligência intuitiva, a saber posicionar e alienar os seus próprios chacras e os chacras dos outros; a saber desenvolver o poder da sua mente e de se focar e desenvolver autoridade; de controlo e domínio sobre a sua própria existência, isso me dá muita satisfação, porque eu sinto que, eu sou uma fonte que gera um resultado pra o outro, que instrue e direcciona a pessoa para um individuo melhor."
 Carlos Florêncio 

 O que este terapeuta faz é defender o poder da Mente...e através do poder da mente, dominar a vida ou o que seja etc...nesse sentido pode haver a intervenção da mente alienígena...
"eu sou uma fonte que gera um resultado para o outro, que instrue e direcciona a pessoa para um individuo melhor."
Refiro-me a uma ideia do Carlos Castanheda...de que somos todos mais ou menos possuídos por uma mente alienígena, que predomina sobre a nossa função mental ordinária...essa mente diabólica pode não ser nossa...

 Este tipo de espiritualidade barata já chateia...
A NOVA ERA...é um Circo de alucinados, a querer agarrar a Cauda do Dragão...e voar com ele...


"É importante lembrarmos que sempre, sempre a Cabeça e a Cauda do Dragão estarão fazendo uma oposição exacta no horóscopo; ou seja, estarão ocupando signo/grau exatamente opostos entre si. Consequentemente, estarão sempre ocupando casas opostas.
 Caso isto não ocorra em seu horóscopo ou num outro, a sua colocação das “Efemérides” para o horóscopo não foi feita correctamente.
 Elas – figurativamente – representam nossas naturezas espirituais (Cabeça) e materiais (Cauda), constantemente em luta no nosso íntimo. 
Podem também ser identificadas pelo nosso Eu-Superior e eu-inferior ."
Rosa Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário