segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bestial e, ...Besta!


Independentemente em que ambiente esteja, profissional, social, familiar, há sempre alguém que virá dizer o quanto maravilhosa eu sou.
Assim como irá haver sempre alguém que me virá dizer que não presto.

Uns, trazem a lembrança de quem sou.
Outros, são um teste do que não sou.

Para uns, jamais vou conseguir chegar ao pico da montanha.
Para outros, nunca estive tão perto de o conseguir.

Uns, são uma bênção na minha vida.
Outros, são lições que tenho de aprender, e são instrumentos da Vida para me pôr à prova, para me mostrarem na realidade, qual o estadio de evolução em que me encontro.

Estou a passar por uma fase bastante prolongada, desde 2007, em que não atraio nada de bom, mas sei que é para me transcender, para mudar a minha vibração.
Eu sei que vou conseguir, e agradeço a todos quantos me estão a fazer passar por esta fase, porque estão a ajudar-me a evoluir.
O Cosmos encarrega-se disso...

Para alguém que nos ama, somos extraordinários, para quem somos desconfortáveis, somos um desafio.
Por vezes atraímos alguém que nos expressa um intenso amor, da mesma maneira que somos capazes de atrair outros que tudo usam para nos deitar ao chão.
Para uns iremos ser sempre feios, incapazes, sem valor e desequilibrados.
Para outros, não interessa o que somos ou fazemos, iremos sempre ser perfeitos.

Onde quer que vamos, estejamos, com quem seja, iremos ser sempre testemunhas deste fenómeno.
Desafio quando confrontados com este facto?
- Manter o centro!
Lembrar que o Universo irá sempre trazer o espelho da energia que carregamos.
Tanto dos nossos potenciais, como das nossas sombras.
Os potenciais precisam que os honremos e que possam ser materializados exteriormente.
As sombras precisam de reconhecimento, perdão e libertação interna.

Sem comentários:

Enviar um comentário