domingo, 8 de dezembro de 2013

A Lua e Kiron


Traduzindo o cosmos ao mais ínfimo momento, como se tivesse o cronómetro para ir guiando o trilho interno, nas próximas horas iremos ter uma oportunidade de sentirmos o que mais nos vulnerabiliza, onde ainda gostariamos que tudo fosse diferente com a nossa relação com os outros... onde ainda nos ferimos tanto com a diferença...

Como aproveitar este acréscimo tão profundo de sensibilidade?

Permitindo tudo o que sentimos vir , sem fugas mentais justificativas da nossa rigidez, permitir sem buscas mentais a traduzir medos em campos de segurança...
O que estou a sentir agora devolve-me a mim próprio , a uma esfera inconsciente de defesa...

Tenho medo de me sentir por inteiro, sem culpabilizar ninguém nem nada?
Porquê?
Onde ainda os outros me ferem porque eu acredito que tenho que me proteger disso?
Pois é...

Mergulhemos nessas águas inconscientes dentro de Nós...
A Criança ferida, desprotegida, insegura...
Permitir que ela fale agora e nos diga o que sente, de que tem medo...
Curar a ferida pela consciência é a Via da transição enorme que estamos a passar...
Então aproveitemos , deixem a Criança em Vós se manifestar e falar o que sente...

Para os entendidos no simbolo astrológico , nas próximas horas a lua está conjunta a kiron ( a ferida da alma que ao nivel inconsciente é o arquétipo da criança interior) e a neptuno , tudo a processar-se no signo de peixes e a fazer um sextil a plutão... jupiter retrógado em caranguejo a fazer uma oposição a vénus...

Mergulhemos queridos amigos, deixemos a criança dizer-nos o que sente...

Ruth Fairfield

Sem comentários:

Enviar um comentário